Gianni Infantino novo presidente da FIFA

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Rodrigo #1.962 @rodrigo.viana5 em 26/02/2016 às 14:13

Ex-Secretário geral da UEFA é novo presidente da entidade máxima do nosso amado futebol.

Suíço Gianni Infantino

O que esperar desta nova fase da FIFA?

Fonte: Globo.com

623 visualizações e 30 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Gustavo Leite #2.015 @gustavo.leite8 em 26/02/2016 às 17:31

Notícia do Uol neste momento: Novo presidente da FIFA está careca de saber que o Palmeiras não tem mundial.

Últimas respostas

Celso Jadiel #68 @celso.1.primeiro em 26/02/2016 às 19:03

Porcada já prepara novo pedido de fax para que este presidente recentemente eleito reconheça a copinha rio de 51.

A esperança nunca morre para o palmeirenses, sonham em um dia ter um mundial.

____________________________________________________________

OFF

A tilápia e o mundial do Palmeiras

Publicidade

Maria Lisboa #13 @maricida1639 em 26/02/2016 às 18:55

Muito inteligente. Tomara que use a inteligência para sanear o mundo do futebol.

Patrick Cheres #1.577 @patrick.cheres em 26/02/2016 às 18:52

O plameiras já mandou um fax pedindo o roconhecimento da copa cachaça de 51 como mundial

Luis Henrique De Freitas Yamauti #6.136 @luis.henrique.13 em 26/02/2016 às 18:47

Só dele ser bem mais novo que os outros presidentes, já é uma grande vitória.

Não fica aquele pensamento arcaico como sempre foi...futebol precisa de novas ideias, novas mudanças, como por exemplo recurso eletrônico igual na NFL, para ser mais justo e acabar essa palhaçada de 'perdi porque o juiz ajudou o outro time' e fora que acaba esses programas humoristas de futebol, que 90% do tempo só faz palhaçada ou é um tirando sarro do outro, alfinetando um Time ou exaltando outro, puxando a sardinha para o time que torce...outra coisa, porque só 3 alterações? Se o goleiro se lesiona, você já queima uma substituição e só pode alterar mais 2, se você está perdendo de 3x0 por exemplo, como que você vai conseguir reverter fazendo só 2 substituições? Então eu acho que isso teria que mudar também, leva 11 caras para o banco de reservas sendo que só 3 podem entrar, isso quando entram.

Abra fiel!

Maicon Müller Martins #2.433 @maicon.muller.martin em 26/02/2016 às 18:23

Uauhauh muito boa.

Richard #5261 @richard.dias em 26/02/2016 às 14:45

" "

Ele vai poder dizer que tem contas na suíça sem levantar suspeitas!

Bigao Cavalcante Coutinho #3.622 @mauriciocavalcante1 em 26/02/2016 às 18:18

Um roubo moderno via internet agora kkk

Marcelo De Castro #731 @mardcastro23 em 26/02/2016 às 17:59

Faz parte da turma de calhordas do Platini... Portanto...

Paulo Paulo Paulo #58 @paulo.52 em 26/02/2016 às 17:58

Dizem que ele é ligado ao Platini, afastado por suspeita de corrupção (UEFA). Além disso, é complicada essa relação de poder na FIFA. Tem que se entender com AFA, CBF e outras menos votadas, isso pra falarmos apenas de América do Sul, sendo esse o padrão, acredito, em âmbito mundial. Então, é dificílimo engendrar qualquer mudança substancial no ''status quo'' atual. Porém, talvez tenha sido menos mau a vitória de um europeu, pois ele será sempre mais cobrado pelos próprios patrícios, e já sabemos mais ou menos o que esperar (não muito). Já esses sheiks, sinceramente? Eram verdadeiras incógnitas.

Gustavo Leite #2.015 @gustavo.leite8 em 26/02/2016 às 17:31

Notícia do Uol neste momento: Novo presidente da FIFA está careca de saber que o Palmeiras não tem mundial.

Renato Magalhaes #9 @rmagalhaes em 26/02/2016 às 17:25

Vice da chapa do michel platini...antes de ser punido.

Suiço...com ascendência italiana.

Falam que é do bem!

Imagina a gente...é santo!