São Paulo x Corinthians

Pelo Campeonato Brasileiro, o Corinthians enfrenta agora o São Paulo

Acompanhe ao vivo

Melhor notícia do Dia

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Samuel #2.771 @samuel.canuto em 27/02/2016 às 09:37

O Romero perdeu a vaga de titular! Ele muito esforçado (Merece respeito). Mas com ele não dá, é muito limitado, corre de cabeça baixa, não sabe chutar, cruzar e driblar..

3.459 visualizações e 40 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Antenor Neto #283 @antenor em 27/02/2016 às 10:26

A Cinthia negativou. Rs

Marcelo Paiva #1.268 @marcelopaiva em 27/02/2016 às 16:51

Esforçado é quem sai pra trabalhar de madrugada, pega várias conduções e a noite vai pra faculdade, ele não é esforçado...é ruim mesmo!

Últimas respostas

Felix Cat #562 @crazycat em 28/02/2016 às 00:38

Por coincidência o gol só saiu depois que ele entro no jogo. Haha

Publicidade

Mazzaropi "o Corinthiano" #1.770 @joe.joe em 27/02/2016 às 19:53

A Cynthian esta fazendo escola, tem vários que negativaram kkkkkkkkkkkkkkk

ANTENOR #283 @antenor em 27/02/2016 às 10:26

" "

A Cinthia negativou. Rs

Lucas Matoso Marengo #2.006 @matoso em 27/02/2016 às 19:50

No hablos español

golpe #7216 @gabriel.silva166 em 27/02/2016 às 19:48

" "

Tiene que hablar para el Romero que ele és horrible

Fabiano De Alencar Rissoli #7 @faoloco em 27/02/2016 às 19:50

Que o Tite escale o que for melhor pra equipe, cada um tem uma opinião, que seja feito o melhor para o Timão.

Golpe Baixo #7.216 @gabriel.silva166 em 27/02/2016 às 19:48

Tiene que hablar para el Romero que ele és horrible

Efraim A. Ramos #363 @efraim.a.ramos em 27/02/2016 às 19:08

O que não falta é jogador limitado no futebol brasileiro, a realidade é outra hoje em dia. Ainda assim temos um bom time.

Mosqueteiro 23 #29 @mosqueteiro23 em 27/02/2016 às 18:49

Para isso o pessoal tem que conhecer um pouco da história, o que nem sempre essa nova geração faz, muitos não gostam de ler

Mauro #3197 @maurogleite em 27/02/2016 às 16:29

" "

Lembrem-se de jogadores importantíssimos para seus clubes que tinham a mesma característica: Ataliba, Cafuringa, Edu Bala, Búfalo Gil, etc... Só pra citar na mesma posição,

E, na minha opinião ele tem um bom faro de gol, serve tranquilamente como um bom reserva nesse elenco.

Nelmario Rios #1.368 @nilmario em 27/02/2016 às 17:11

Bom reserva, e vai CORINTHIANS!

Juliano Duarte #686 @juliano.duarte4 em 27/02/2016 às 17:10

Romero? Obrigado por perder um monte gol e jogada agora tu pode correr pela Dutra kkkkkkk.

Até que enfim Tite.

Marcelo Paiva #1.268 @marcelopaiva em 27/02/2016 às 16:51

Esforçado é quem sai pra trabalhar de madrugada, pega várias conduções e a noite vai pra faculdade, ele não é esforçado...é ruim mesmo!