Site da Arena voltou! TOUR DA ARENA! Informações

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Valdir #154 @bilzao em 28/02/2016 às 21:39

Caros, o site da Arena Corinthians voltou, totalmente remodelado e bem feito.

Muitos, assim como eu, acharam que o site tinha saido do ar para já voltar com o NR, o que infelizmente não aconteceu.

Por outro lado há uma área corporativa do site onde são oferecidos vários patrocínios e ações de marketing inclusive sector rights (que é o nome de setores) mas o NR não esta disponível para compra, pelo menos no site kkkkkkk

Outro detalhe tem uma área sobre o tour da arena e você pode se cadastrar para receber noticias, assim que o tour estiver disponivel você saberá

Segue o link

http://www.arenacorinthians.com.br/tour/

1.031 visualizações e 12 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Últimas respostas

Valdir F #154 @bilzao em 29/02/2016 às 10:08

Ficou muito melhor que o outro!

Pedro #950 @pedro.kayky.teodoro1 em 28/02/2016 às 22:40

" "

ótimo site

Publicidade

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 29/02/2016 às 08:37

Obrigada amigo, já me cadastrei.

Beto Sccp #25 @hebert.ribeiro.de.me em 28/02/2016 às 23:07

O site ficou loko, masssss.. Não curto essa parada de fazer parecer que o Corinthians e a Arena Corinthians são duas coisas diferentes, todas essas informações deveriam estar direto no site do Corinthians, mas enfim..

Ótimo site.

Pedro Kayky Teodoro #950 @pedro.kayky.teodoro1 em 28/02/2016 às 22:40

ótimo site

Fabiano De Alencar Rissoli #7 @faoloco em 28/02/2016 às 22:15

Dei uma navegada no site e gostei do que vi.

Patricia Falcao #4 @patriciafalcao em 28/02/2016 às 22:10

Não, não é iludido, é que eu me decepcionei com a direção e meio que to tentando me afastar do futebol, é muita sacanagem com o torcedor.

Valdir #154 @bilzao em 28/02/2016 às 22:06

" "

Eu acreditei e continuo acreditando, acho que até dia 7 será anunciado!

Mizeravi Iludido! Kkkkkk

Valdir F #154 @bilzao em 28/02/2016 às 22:06

Eu acreditei e continuo acreditando, acho que até dia 7 será anunciado!

Mizeravi Iludido! Kkkkkk

Patricia #4 @patriciafalcao em 28/02/2016 às 21:51

" "

Todos acharam que era NR, eu nunca acreditei porque se tivesse NR já teriam anunciado.

Alexander Dugan #272 @alexdugan em 28/02/2016 às 21:59

Ele voltooou!

Patricia Falcao #4 @patriciafalcao em 28/02/2016 às 21:51

Todos acharam que era NR, eu nunca acreditei porque se tivesse NR já teriam anunciado.

Valdir F #154 @bilzao em 28/02/2016 às 21:50

é nois!

Wagner #1172 @chela em 28/02/2016 às 21:44

" "

Valdir, Boa Noite.

Valeu pela informação meu irmão.

Já me cadastrei.

Vai Corinthians!

1 a 10 de 11 respostas