Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Neto diz, cadê o pato? Só esconderam ele do povo?

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de João

Ranking: 3.307º

João 924 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 29/02/2016 às 09:45
Por João Douglas Cavalcante de Melo (@joao.douglas.cavalca)

neto diz, cadê o pato? Só esconderam ele do povo?

Neste sábado estava na TV acompanhando o jogo do Chelsea fora de casa contra o Southampton pela Premier League. Queria muito ver o desempenho do atacante brasileiro Alexandre Pato com a camisa azul do time londrino. Por não saber ao certo como estão as coisas por lá, quando observei que ele não estava em campo, jurava que o veria no banco de reservas.

Mas eis que para minha surpresa a emissora cortou para a arquibancada. E quem estava lá? Ele. Pato. Aí pensei com meus botões: poxa vida, o cara não foi emprestado no começo de 2016? Já estamos quase entrando no mês de março e o rapaz ainda nem estreou? Só pode ser piada de mau gosto. A verdade é que essa história do empréstimo dele para o Chelsea está muito esquisita.

Pensem comigo. Teve aquela reunião com o Kia Joorabchian e o Andrés Sanchez enquanto ele ainda era jogador do São Paulo. Depois ele deixa o Tricolor, se manda para a Europa e praticamente desaparece da grande mídia no Brasil. Acaba a pressão em cima dos dirigentes corintianos Roberto de Andrade e Edu Gaspar, que gastaram R$ 40 milhões em sua contratação e mais alguns outros milhões em salários. No final do ano acaba o contrato e o menino sai livre para acertar com outros time.

E o Corinthians? O clube fica com uma baita batata quente na mão. Terá gasto dezenas de milhões de reais sem sequer ter aproveitado o jogador. E cadê a responsabilidade desses senhores que detonaram com os cofres corintianos? Nada vai acontecer?

Sei que insistir nessa história pode tirar a paciência de muita gente. Mas é simplesmente revoltante ver esses dirigentes abusarem do Corinthians. Tá na hora das pessoas de fora acordarem! Tem caroço nesse angú. FONTE BLOG CRAQUE NETO!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Rafael De Souza Almeida

Ranking: 1.304º

Rafael 2.453 posts

@rafaellll em 29/02/2016 às 10:22

Ontem tva pensando sobre esse assunto...

Ele sumiu do mapa mesmo.!

Eu só axo uma coisa...!

Vamos ter ki pagar esse mico aee...esse #$!@% vai dxa um prejuízo enorme.!

Mais pra mim de boa.!

Só quero ki ele si desligue logo do Corinthians

Foto do perfil de Wildson Gomes

Ranking: 452º

Wildson 5.834 posts

@wildson.gomes.pinto em 29/02/2016 às 10:21

É meio suspeito mesmo, se a venda do cara depende de seu rendimento em campo como o cara pode demonstra serviço sem jogar... Acho que o Timão combinou com Chelsea em pagar o salário dele até o fim do ano e ficar com o miserento, morfético. É tem mais pra que o Chelsea colocaria o cara pra jogar só pra abrir o olho da concorrência se tudo for bem.

Foto do perfil de Timão é Raça

Ranking: 6.847º

Timão 328 posts

@silasgomes em 29/02/2016 às 10:20

Não acho que foi irresponsabilidade da diretoria gastar 40mi nesse pipoqueiro, até porque todos nós celebramos a contratação e pediamos sempre a titularidade dele até porque o começo dele no Corinthians foi até promissor. Irresponsabilidade foi do pato que não jogou p@#$ nenhuma e não honrou o manto ou talvez no modo como o Corinthians conduziu o interesse de vendê lo. E também não acredito que o Chelsea esta fazendo esse 'favor' ao Corinthians escondendo ele da mídia por lá só pra proteger dirigente daqui. Esse Neto é um lunático não perca seu tempo lendo os vlogs dele não. Abraço.

Publicidade

Foto do perfil de Sandra Lima

Ranking: 1º

Sandra 162.198 posts

@sandra.lima4 em 29/02/2016 às 10:20

Espero que o marreco se dê bem por lá e seja vendido de vez.

Foto do perfil de Vitor Hugo Castilho

Ranking: 585º

Vitor 4.810 posts

@vitor.hugo.castilho em 29/02/2016 às 10:13

Concordo plenamente, pra mim desde a contratação em 2013 até agora o caso pato foi só pra lavar dinheiro...

Foto do perfil de Rocker

Ranking: 2.161º

Rocker 1.498 posts

@rockerman em 29/02/2016 às 09:52

Se ele foi pra lá mas continua vinculado e recebendo do Corinthians, não sei, afinal o post sugere isso, não é? Mas acho estranho Chelsea se prestar a um papel desses, receber o jogador só pra esconder da mídia, esconder da mídia? Em um clube de ponta da premier league? Sinceramente acho que não. Agora o que me impressiona mesmo, é o fato de perceber que estão acompanhando o Chelsea pra ver o pato jogar?, porque esse interesse tão grande na atuação daquele irresponsável pipoqueiro, quero que ele se dane pra lá. Já passou, já deu prejuízo, já era, agora é cabeça erguida e bola pra frente.