Time titular para quarta definido!

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Hiago #2.990 @hiaago.santoos em 29/02/2016 às 16:42

Cássio, Fagner, Felipe, Yago e Uendel; Bruno Henrique; Giovanni, Rodriguinho, Guilherme e Lucca; André.

542 visualizações e 27 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Saulo Nachef @nachef em 29/02/2016 às 16:46

Acredito que este é o time ideal (tirando o Rodringuinho e colando o Elias)... Acho que logo logo, o Marlone pegará a posição do Lucca (Luciano briga com André para o ataque).

Entrosando, é um time muito bom, quase no nível do ano passado.. Vai Corinthians

Últimas respostas

Maria Das Graças #2 @gracinhado.timao em 01/03/2016 às 07:40

Ainda bem.

Sandra #1 @sandra.lima4 em 01/03/2016 às 07:21

" "

Cássio volta na quarta-feira.

Publicidade

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 01/03/2016 às 07:21

Cássio volta na quarta-feira.

Maria #2 @gracinhado.timao em 29/02/2016 às 16:55

" "

Muita sorte para os nossos guerreiros.

Filipe Santtos #705 @filipe.santtos em 29/02/2016 às 21:27

Cara pra mim eu só colocaria o Luciano no lugar do g.Augusto e o g.Augusto no lugar do Guilherme

Cássio

Fagner Felipe Yago Uendel

B.herique

Luciano Elias g.Augusto Lucca

André

Saulo @nachef em 29/02/2016 às 16:46

" "

Acredito que este é o time ideal (tirando o Rodringuinho e colando o Elias)... Acho que logo logo, o Marlone pegará a posição do Lucca (Luciano briga com André para o ataque).

Entrosando, é um time muito bom, quase no nível do ano passado.. Vai Corinthians

Willian Barbosa #490 @willian.barbosa8 em 29/02/2016 às 20:30

Espero que a vitória venha para ficarmos mais tranquilo nesse grupo.

Ana Paula Garcia Novelli #7 @paula.psico em 29/02/2016 às 18:18

Por sinal é um bom time...

Ana Paula Garcia Novelli #7 @paula.psico em 29/02/2016 às 18:16

Já era esperado... Time titular praticamente se encaminhando...

Golpe Baixo #7.238 @gabriel.silva166 em 29/02/2016 às 18:13

Guilherme não pode ser titular

Ricardo Gomes #30 @ricardo.gomes3 em 29/02/2016 às 18:12

Preferia Maycon no lugar do Rodriguinho mais e um bom time

Renato Magalhaes #9 @rmagalhaes em 29/02/2016 às 18:12

Jogo duro...mas vamos firme com mais capricho na última bola!

Se tiver duro entra Luciano e arremate no gol...se tiverem calibrados a bola vai entrar!

E lógico defesa jogando duro, sério..

Matheus Rodriguez #808 @rodriguez em 29/02/2016 às 17:38

Também acho que le vai na ponta!

Vejo Marlone na esquerda, Luciano na direita com Giovanni Augusto e Elias por dentro!

Robert #232 @robert.timoner em 29/02/2016 às 17:12

" "

Exatamente, mas acho que esse ano o Luciano briga mais por uma vaga na ponta, vejo ele tomando a vaga do Lucca num futuro próximo