Tite mal "valorizado"

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Marinho #6.547 @marinho.verissimo em 01/03/2016 às 00:53

TITE mal "valorizado"

A gente vê como as coisas são distorcidas na mídia internacional e principalmente aqui no Brasil. Pep Guardiola é tido com um dos maiores técnicos do mundo. Tá certo, o cara ganhou alguns títulos, mas falando sério, QUALQUER um que pegasse um time como o Barcelona naquela época com Messi&Cia jogando muito ou ascensão do Bayern do Jupp Heynckes 2012/13 que ganhou tudo, é claro que não seria diferente, seria campeão até se não quisesse..
Agora vejo os cara ENDEUSANDO o técnico do Barça, o cara não é gênio. Só é um técnico comum que tem a sua disposição: toda uma estrutura de um grande clube, poderio financeiro e um time espetacular (com um trio de ataque fora de série)
Aí se comparam o Tite com uns cara desse falam: ' ah tu é loko' ' clubista' 'não tem comparação' -

Fica a pergunta; - Luís Henrique e Guardiola são tão bons a ponto de fazerem um time com um elenco limitado e com atraso de pagamento, ser campeão Brasileiro (Um dos campeonatos mais difíceis do mundo) jogando um BAITA futebol?

Minha opinião não só como corintiano, mas como apaixonado por futebol: Tite DA UM BAILE NESSES CARAS TUDO!

Fazer Lewandowsk/ Luís Suares joga é fácil. Já Vagner Love..

1.408 visualizações e 73 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Edgard Alan Souza #37 @edgard.alan.souza em 01/03/2016 às 09:10

Bom é o Cacá Bueno correndo na Stock Car, Hamilton andando de Mercedes não é de nada.

Bom é o Pivô do Flamengo no basquete. LeBron James jogando na NBA é fácil.

**********

Guardiola quando pegou o Barcelona o time estava mal, ele reformulou o time e transformou num dos melhores da história, mas é fraco.

Antes de Luis Henrique, Táta Martino não ganhou nada com o Barcelona, mas o Luis Henrique deu sorte.

**********

Pais do 7x1 não consegue sair do mundinho.

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 01/03/2016 às 07:12

Tite, sensacional.
Melhor técnico do país.

Últimas respostas

Washington Aparecido Francisco De Paula #3.710 @wfpaula em 01/03/2016 às 15:49

Tinha que faze uma estatua do Tite na frente do CT ou Da Arena.

Não Vejo um técnico como ele.

Publicidade

Enrique Izel #4.054 @enrique.izel em 01/03/2016 às 15:45

é por que o Tite não treina o flalido, vejam o muricy, todo mundo tá falando que ele é melhor que o Tite só por que ganhou daqueles timecos do rio, essa mídia só quer botar o Corinthians como azarão

Davi .... #2.636 @mais.um.louco.doido em 01/03/2016 às 13:51

Isso é a modinha 'tudo que é da Europa é melhor', mas eles não veem o que é melhor de verdade Tite.

Luíz Felipe #1.488 @luiz3d3 em 01/03/2016 às 13:46

É isso.

Tem gente que acha que o futebol é igual no vídeo-game, você escolhe os 11 titulares do Real Madrid, formação 4-4-2 ou 4-3-3 e o time está pronto pra jogar! Simples assim...

Todo time precisa de um comandante, por melhor que sejam os jogadores. Não são máquinas.

A qualidade é outra mesmo, os investimentos são totalmente diferentes, mas, o ser humano é o mesmo em qualquer lugar. Existe muita vaidade, ego, não deve ser nada fácil administrar isso. Ter um jogador no banco que custou 150 milhões, tem um salário astronômico e seria titular em qualquer outro clube grande da Europa, por exemplo. Situação simples, coloca um qualquer lá que da jeito! Kkkk

Beto #23 @hebert.ribeiro.de.me em 01/03/2016 às 13:03

" "

O Tite é foda, assim como o Guardiola!

Não é tão fácil treinar 'grandes jogadores'.. Há muito conflito de egos..

Na teoria é mais fácil mesmo..

Maria Das Graças #2 @gracinhado.timao em 01/03/2016 às 13:45

Nem precisa o cara já é conhecido.

Rafael #2026 @riimas em 01/03/2016 às 13:02

" "

Olha, é melhor assim, vamos fazer propaganda do Tite não, depois levam ele aí oh fuuu

Maria Das Graças #2 @gracinhado.timao em 01/03/2016 às 13:45

É verdade.

Beto #23 @hebert.ribeiro.de.me em 01/03/2016 às 13:03

" "

O Tite é foda, assim como o Guardiola!

Não é tão fácil treinar 'grandes jogadores'.. Há muito conflito de egos..

Na teoria é mais fácil mesmo..

Beto Sccp #23 @hebert.ribeiro.de.me em 01/03/2016 às 13:03

O Tite é foda, assim como o Guardiola!

Não é tão fácil treinar 'grandes jogadores'.. Há muito conflito de egos..

Na teoria é mais fácil mesmo..

Rafael De Souza Candido #2.026 @riimas em 01/03/2016 às 13:02

Olha, é melhor assim, vamos fazer propaganda do Tite não, depois levam ele aí oh fuuu

Marcio Jose Costa Mendes @ellouco em 01/03/2016 às 13:01

Concordo Plenamente.. Tem que criar um busto para o Tite.

Yan Sales #520 @yan.sales em 01/03/2016 às 12:55

Cara... Você falou nada com nada...

Luiz Henrique e Guardiola são 2 GRANDES técnicos... Tem uma visão diferente do futebol 'INVENTARAM' uma fórmula de jogar...

'AHHHH mas eles tem dinheiro' Tata Martino também teve, Rafa no Real também teve, Pelegrini no City também teve e muito... E ai fizeram grandes trabalho? EU te respondo, NÃO!

A vida real não é igual vídeo game, que você compra 300 cara bons e coloca pra jogar, o time precisa entrosar, aquele cara que é um pouco melhor pode fica no banco e não gostar... E assim vai... O técnico precisa mostrar para o elenco que tds são importantes, igual o Tite faz... Mas com um elenco cheio de estrelas fica mais difícil... Olha o Real uma amontoado de jogadores um qrendo aparecer mais que o outro... Resultado: CRISE!