A imprensa vai chamar os torcedores alemães de marginais?

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Tobogã #1.216 @portao23 em 01/03/2016 às 18:47

O Wolfsburg visitou o Hannover nesta terça-feira e venceu por 4 a 0, pela 24ª rodada do Campeonato Alemão. Mas foi o comportamento da sua torcida que chamou a atenção na HDI Arena: os visitantes jogaram morteiros na direção do gramado e um deles acertou o banco de reservas dos donos da casa.

876 visualizações e 34 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Chacal/sc Corinthians Paulista #120 @todo.poderoso.timao. em 01/03/2016 às 18:59

Não, chamaram de 'atos isolados' da torcida. O que de fato é, mas com o SCCP o tratamento é 'diferenciado '. Assim como protestos da torcida do SCCP aqui é querer 'tumultuar', mas na Europa é lindo, maravilhoso, politizado...

João Vitor #494 @jhow999 em 01/03/2016 às 19:11

Não, eles são gringos, eles podem! (ironia mode On)

Se fosse o Corinthians...

Últimas respostas

Tobogã Do Pacaembú #1.216 @portao23 em 02/03/2016 às 18:19

Cobrar jornalismo imparcial não é estar abalado.

E o que você leva em consideração pra chamar algum veículo de 'anti'? Todo e qualquer veículo ora ou outra vai ter opinião contrária a sua. Daí é muito fácil rotular de 'anti'.

Além disso, um programa que pra você é coerente pode não ser pra outras pessoas. Daí esse programa 'coerente' um dia vai contra a sua opinião e você o rotulará de 'anti'.

Por fim, você não tem feedback pra dizer que eu só falo mal, outra rotulagem sua.

Ronie #1128 @ronin em 02/03/2016 às 14:03

" "

Se abalar com opiniao de anti?

Eu assisto programas coerentes... Os que não são eu não assisto

Agora tem gente que assisti só para falar mal, falar que ouviu isso e aquilo

E no fim das contas, fica dando audiência...

Publicidade

Ronie Bezerra Da Silva #1.128 @ronin em 02/03/2016 às 14:03

Se abalar com opiniao de anti?

Eu assisto programas coerentes... Os que não são eu não assisto

Agora tem gente que assisti só para falar mal, falar que ouviu isso e aquilo

E no fim das contas, fica dando audiência...

Tobogã #1216 @portao23 em 02/03/2016 às 13:16

" "

'Deixa a imprensa falar mal, sempre foi assim e sempre vai ser...'

Isso pra mim é passividade. Cobro que eles sejam imparciais e foi esse o recado.

Dois pesos, duas medidas? Não mesmo.

Tobogã Do Pacaembú #1.216 @portao23 em 02/03/2016 às 13:16

'Deixa a imprensa falar mal, sempre foi assim e sempre vai ser...'

Isso pra mim é passividade. Cobro que eles sejam imparciais e foi esse o recado.

Dois pesos, duas medidas? Não mesmo.

Ronie #1128 @ronin em 02/03/2016 às 13:03

" "

A primeira atitude que tenho ao ver essa imagem é criticar o animal que faz isso e não a imprenas que blablabla

Tem uns torcedores que tem sindrome de perseguição também...

Deixa a imprensa falar mal, sempre foi assim e sempre vai ser...

Ronie Bezerra Da Silva #1.128 @ronin em 02/03/2016 às 13:03

A primeira atitude que tenho ao ver essa imagem é criticar o animal que faz isso e não a imprenas que blablabla

Tem uns torcedores que tem sindrome de perseguição também...

Deixa a imprensa falar mal, sempre foi assim e sempre vai ser...

Tobogã #1216 @portao23 em 02/03/2016 às 12:12

" "

Erro de interpretação seu, quem em sã consciência defende essa atitude?

Tobogã Do Pacaembú #1.216 @portao23 em 02/03/2016 às 12:12

Erro de interpretação seu, quem em sã consciência defende essa atitude?

Ronie #1128 @ronin em 02/03/2016 às 09:42

" "

Pode não chamar... Mas SÃO!

Seu tópico dá a entender que você defende essa atitude...

Vinícius Luiz #659 @vinicius.luiz em 02/03/2016 às 09:49

Estranho é ver proprios torcedores nosso comprando a ideia da imprensa que denigre a fiel.

CHACAL/SC #120 @todo.poderoso.timao. em 01/03/2016 às 18:59

" "

Não, chamaram de 'atos isolados' da torcida. O que de fato é, mas com o SCCP o tratamento é 'diferenciado '. Assim como protestos da torcida do SCCP aqui é querer 'tumultuar', mas na Europa é lindo, maravilhoso, politizado...

Luidger Gomes Gonzaga #198 @luidger.gomes.gonzag em 02/03/2016 às 09:48

Eles são o câncer do futebol, isso sim

Sandra #1 @sandra.lima4 em 02/03/2016 às 09:21

" "

Eles podem.

Gilmar Silveira Garcez #323 @gilgarcez em 02/03/2016 às 09:45

Coisa de gente sem noção e, se lá é proibido como aqui, estão à margem da Lei, portanto marginais...

Ronie Bezerra Da Silva #1.128 @ronin em 02/03/2016 às 09:42

Pode não chamar... Mas SÃO!

Seu tópico dá a entender que você defende essa atitude...

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 02/03/2016 às 09:21

Eles podem.