Aos que endeusavam o Mattos

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Mestre #1.988 @mestre.dos.magos1 em 02/03/2016 às 12:30

Pois é! O tempo é o senhor da razão mesmo, quando o Palmeiras o contratou, muitos da mídia e da nossa torcida fizeram bico dizendo que ele deveria estar no Timão é coisa é tal (só que não). Amigos hoje vemos nosso time sempre mantendo suas belas campanhas sempre lutando por título em todo campeonato, mesmo depois que desmancharam em 2 meses o time. A fórmula mágica não é contratar a rodo! É sim tirar o melhor de cada jogador é isso é mérito do técnico. Então ao meu vê, Matos é, e sempre foi mídia, pois ter contatos no meio do futebol pode até garantir a chegada de jogadores mais não garante títulos, não garante gols, não garante padrão de jogo. É isso é a prova mais imbecil de que apesar de tentarem ser como nós Jamais serão! É preciso ter mais que uma celebridade na diretoria. Tem que ter um general(Tite) em campo, pronta pra liderar seus soldados (Jogadores)que se entregam como poucos no mundo! E que nunca desistem e lutam até o último minuto. Se no jogo contra os porcos quiserem colocar os 700 jogadores deles em linha, ainda perde!

1.542 visualizações e 28 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Marcelo Paiva #1.265 @marcelopaiva em 02/03/2016 às 13:52

Quero ver quando essa gestão acabar, dívida de 100 milhões...vai falir o Palmares!

Mendigo Alvinegro #57 @anderson.kullowisky. em 02/03/2016 às 13:53

Esse cara só contratou jogador mediano, o Palmares não tem nem um time bom, quanto mais elenco bom...kkkkkkk

Últimas respostas

Robson Oliveira #14 @robson.oliveira4 em 02/03/2016 às 20:04

Ele no Palmeiras está trabalhando de uma forma bem diferente que no Cruzeiro, isso talvez seja por ter mais dinheiro disponível e tá fazendo contratações de jogadores supervalorizados.

Publicidade

Lauro Oshiro #630 @lauro.oshiro em 02/03/2016 às 20:04

Concordo, não adianta um só cara mandar, além de planejamento tem que ter uma equipe que jogue junto fora das 4 linhas, e isso lá na Porcada não acontece, só o Mattos que dá as cartas, ou seja, como se fosse um ditador, só ele manda, se afundar, vai todo mundo junto...

Sergio Ricardo #54 @srpardo em 02/03/2016 às 19:55

O dia que tivermos que contratar alguém de fora para contratar jogadores e sinal que a diretoria e extremamente imcopetente

Daniel Santos Suzarte #148 @danielcorinthiano em 02/03/2016 às 19:52

Qualquer diretor que tiver grana pra contratar vai trazer jogadores, os bons diretores não precisam trazer 30 jogagores, mas sim contratam reforços pontuais.

Renato Luzzani #1.990 @renato.luzzani em 02/03/2016 às 19:17

Quem é MATOS?

Mendigo Alvinegro #57 @anderson.kullowisky. em 02/03/2016 às 19:15

E todos querendo ser titulares porque todos tem mesmo nível, briga de facas, kkkk

Michel Prigol' #132 @corinthiano.michel em 02/03/2016 às 19:09

Cara, muito obrigado pelo elogio.

Vai discutir com um pombo. Abraço.

Mestre #1988 @mestre.dos.magos1 em 02/03/2016 às 13:10

" "

De onde você é? Da lua? O time dos caras não perderam um jogador compraram mais uns 10 e tá liderando o paulista né? Santa ignorância! Que padrão de jogo um time que joga a quase um ano junto têm? O time ano passado perdeu vários jogadores e mesmo assim ganhamos o Brasileiro com números absurdos e incontestáveis beleza? Perdemos novamente quase o time todo e estamos aí melhor campanha no paulista e invicto, ganhamos no deserto em uns dos piores jogos nossos e mesmo assim ganhamos! Agora se você não concorda com tudo isso aí me desculpa mais prefiro falar de futebol com um pombo!

Alysson Nunes #204 @alyssonnunes em 02/03/2016 às 16:42

Só a dívida com o presidente deles já está mais, fora a dívida normal que o clube já tinha e que continua aumentando.

Marcelo #1265 @marcelopaiva em 02/03/2016 às 13:52

" "

Quero ver quando essa gestão acabar, dívida de 100 milhões...vai falir o Palmares!

Bill Corleone #1.507 @bill.corleone em 02/03/2016 às 15:52

Mas o Alexandre Mattos contratou bons jogadores para o guaraná da capital. Entre eles, vários que eu gostaria de ter no Timão, são eles: Arouca, Jean, Robinho, Lucas(lat), Regis e Egídio.

O guaraná da capital tem um elenco forte, mas tem umas 'laranjas podres' e uns pé de ratos que atrapalham. Sem contar que o Marcelo Oliveira perdeu o comando.

O Mattos deu a faca e o queijo para o palmares, mas o último é mestre em fazer m...;

Dr. Gondaski #225 @gondaski em 02/03/2016 às 15:42

Vai falir junto com os bambis ainda hahahahaha

Marcelo #1265 @marcelopaiva em 02/03/2016 às 13:52

" "

Quero ver quando essa gestão acabar, dívida de 100 milhões...vai falir o Palmares!