Minha reclamação no Face da Fox Sports

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Juscelio @jo1910 em 02/03/2016 às 13:16

Bom galera fiz um post no face da Fox sports reclamando dos dois Palhaços Fabio Sormani e Flavio Gomes inicialmente iria reclamar no site mas o fale conosco dessa TV não funciona abaixo esta minha reclamação

Juscelio Silva venho aqui expressar meu profundo repudio com os ditos jornalistas Fabio Sormani e Flavio Gomes, que faltam com respeito diariamente com os torcedores e a instituição Sport Club Corinthians Paulista, usando de brincadeiras de mal gosto esses dois PALHAÇOS que deveriam estar num circo e não em um programa de esportes e a cada dia perco meu respeito com a emissora Fox Sports que parece apoiar esses dois imundos, no início está emissora parecia ser seria mas pelo visto me enganei.

1.574 visualizações e 60 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 02/03/2016 às 13:18

Reclamar e continuar dando ibope não adianta.

Tem que parar de assistir estes programas

Gabriel Willian #4.532 @gabriel.willian1 em 02/03/2016 às 13:31

Man eu os assisto não acho legal as brincadeiras, mas pera...! Quando eles fazem piadas com os rivais pode? Daí quando e contra a gente não pode?

Muita hipocrisia... Aliás por isso é piada e como você disse é de mau gosto..Mais quando fala do Palmares e do S56 Paulo a gente ri

Últimas respostas

Gabriel Willian #4.532 @gabriel.willian1 em 04/03/2016 às 11:54

Você se perdeu entrou em assuntos nada haver, se preocupa com minha foto não cara não estou procurando conselhos haha! Sou apaixonado por mulheres, então não fica comentando a minha foto não.

Júlio #1409 @julio.santa.ana em 03/03/2016 às 14:05

" "

Que fatos! Você nem sabe o que você tá falando, vai ver se existi o site meu tricolor e procura um macho pra você cheirar a cueca dele, e vai por uma camisa essa foto sua tá repugnante...

Publicidade

Juscelio Jose Da Silva @jo1910 em 04/03/2016 às 11:35

Não

DOUGLAS #49 @dougnando em 04/03/2016 às 09:50

" "

Teve resposta?

Douglas Fernando Silva #49 @dougnando em 04/03/2016 às 09:50

Teve resposta?

J Nader #2.794 @jnadersss em 04/03/2016 às 09:15

Eu estudei em oxford, e tenho PHD, quem sabe um dia você saiba onde isso fica.

E por favor, veste uma camisa.

Man!

j #2794 @jnadersss em 02/03/2016 às 15:57

" "

Gostaria de entender o que um brasileiro quer dizer quando começa a frase como man. (tenho certeza, que mesmo que explique, não vou conseguir.

Acho que, qualquer jornalista, ou pessoa adequada pode dizer algo do genero, mas citando são thomas de aquino, é mais fácil acreditar que um boi possa voar do que um religioso mentir.

O jornalista é, e assim deve ser, um informador de notícia confirmada. E se for um comentarista, que o faça com base, em informações fidedignas.

Não é o caso do sormani, que interrompe a todos, isso vem de berço, de formação, pais passam para os filhos. Professores, lapidam.

O flavio gomes, me parece meio andrógino, talvez bi-sexual, pois viaja com a namorada em carros antigos e demonstra atração por homens, quando comentado.

Que cada um faça o que quiser com o seu rabo, mas que não falem mal do meu Corinthians.

A tempos deixei de assistir, pelo baixo nível.

Júlio Santa Ana #1.409 @julio.santa.ana em 03/03/2016 às 14:05

Que fatos! Você nem sabe o que você tá falando, vai ver se existi o site meu tricolor e procura um macho pra você cheirar a cueca dele, e vai por uma camisa essa foto sua tá repugnante...

Gabriel #4532 @gabriel.willian1 em 03/03/2016 às 14:00

" "

Eu estou com mimi? Eu não comento em cima de fatos não de se igual a você

Gabriel Willian #4.532 @gabriel.willian1 em 03/03/2016 às 14:00

Eu estou com mimi? Eu não comento em cima de fatos não de se igual a você

Júlio #1409 @julio.santa.ana em 03/03/2016 às 13:42

" "

Sua vovó não mija em pé! Mas você faz xixi sentado blá blá blá mi mi mi, parece choro de anti...

Júlio Santa Ana #1.409 @julio.santa.ana em 03/03/2016 às 13:42

Sua vovó não mija em pé! Mas você faz xixi sentado blá blá blá mi mi mi, parece choro de anti...

Gabriel #4532 @gabriel.willian1 em 03/03/2016 às 12:00

" "

SI, SE' minha vó fizesse necessidade de pé seria meu vó mas não é.. Portanto então foi pênalti e tals... Não sou da parte de estáticas não amigão! Erros tem pra todos os lados filhão, você já está falando coisas nada haver com o assunto

Kkkkkkkkkk bom eu estou de camisa! Baitola? Kk é o pai do seus filhos

Gabriel Willian #4.532 @gabriel.willian1 em 03/03/2016 às 12:00

SI, SE' minha vó fizesse necessidade de pé seria meu vó mas não é.. Portanto então foi pênalti e tals... Não sou da parte de estáticas não amigão! Erros tem pra todos os lados filhão, você já está falando coisas nada haver com o assunto

Kkkkkkkkkk bom eu estou de camisa! Baitola? Kk é o pai do seus filhos

Júlio #1409 @julio.santa.ana em 03/03/2016 às 02:07

" "

Então! Contra o spot por exemplo, eu nunca vi alguém cair de carrinho com as mão pra cima a bola bateu na mão do cara, assumiu o risco, pra mim pênalti! Contra a bixarada diz pra mim se a expulsão do Felipe foi justa? Talvez se ele estivesse no jogo o Wendel nem estivesse ali, pra você pensar! E digo mais no jogo da vila teve 2 pênal a favor do Timão que juiz não deu, falando em sardinhas pesquise quantos pênaltis ou gols irregulares tiveram esse time, fica dica e vai colocar uma camisa seu baitola!

Estevan Fanton #1.552 @estevan em 03/03/2016 às 08:57

Para com isso, irmão. Se não gosta das brincadeiras não assista. Fica nervoso não.

Bombaxini, Ronaldo #111 @bombaxini em 03/03/2016 às 07:45

Reclamar e assistir?

É igual reclamar de um ladrão e passar sempre na mesma viela que ele rouba.