São Paulo x Corinthians

Pelo Campeonato Brasileiro, o Corinthians enfrenta agora o São Paulo

Acompanhe ao vivo

Corinthians Aumenta Multa de "Alguns Atletas" para Evitar Assédio dos Ching Lings!

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Everton #6.273 @everton.santos30 em 02/03/2016 às 16:13

Galera Vi Agora no Site da UOL (Que quase não menti né? KKKK) Mas é valido, tendo em vista o que houve conosco esse ano, essa avalanche de desmanche, segue abaixo o que o Diretor do Corinthians Disse referente a Isso!

'Alguns jogadores do elenco têm muitas mais altas, outras menores, já ocorria isso. Estamos atentos a isso, aumentando a parte de multa, mas é bom frisar que, em um momento, quando chegam as propostas milionárias da China, não existe multa que você consiga segurar o jogador. É complicado dizer para o atleta para não garantir a vida dele e ficar. Tem que entender o lado do atleta e do ser humano, como às vezes o atleta tem que ver o lado do clube. Estamos nos preocupando sim com a multa, mas não é uma garantia. É algo a mais, melhora, mas não é garantia nenhuma', declarou o dirigente.

Espero de verdade que a Diretoria Tenha tomado jeito, já que esse ano ganharemos tudo DE NOVO PARA DESESPERO DOS ANTIS! HUAHUHAUHAUHAUHAU

#VAICORINTHIANS

FONTE: http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2016/03/02/diretor-do-corinthians-aumenta-multa-de-atletas-para-evitar-assedio-chines.htm?cmpid=fbesp-geral

646 visualizações e 20 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Últimas respostas

Everton Fee N.w.a #1.144 @n.w.a em 02/03/2016 às 18:10

Booa vlw parça

Rodriguez #1676 @ghenrique em 02/03/2016 às 17:33

" "

é só apertar positivo.. Que seu negativo some filhao

Publicidade

Joice De Cassia #10 @joice.cassia em 02/03/2016 às 17:44

Em primeiro lugar é a PALAVRA DO HOMEM e o que esta escrito no CONTRATO o resto vale o que for melhor para o clube e ponto final.

Rodriguez R9 #1.676 @ghenrique em 02/03/2016 às 17:33

é só apertar positivo.. Que seu negativo some filhao

everton #1144 @n.w.a em 02/03/2016 às 16:54

" "

Negativei errado, na eu ia curtir mais apertei o botão errado kkk mexer pelo celular é ruim

Everton Santos #6.273 @everton.santos30 em 02/03/2016 às 16:56

Deee boa men huhauhua

everton #1144 @n.w.a em 02/03/2016 às 16:54

" "

Negativei errado, na eu ia curtir mais apertei o botão errado kkk mexer pelo celular é ruim

Everton Fee N.w.a #1.144 @n.w.a em 02/03/2016 às 16:54

Negativei errado, na eu ia curtir mais apertei o botão errado kkk mexer pelo celular é ruim

Thiago Trabuco Bassan #2.798 @thiagobassan em 02/03/2016 às 16:45

Não seira do Arana?

Everton Fee N.w.a #1.144 @n.w.a em 02/03/2016 às 16:39

Nos somos torcedores queremos o melhor para clube, mais se colocando no lugar dos jogadores é difícil recusar uma proposta pra ganhar mais de 1 milhão limpos!

Gilmar Silveira Garcez #323 @gilgarcez em 02/03/2016 às 16:37

É uma medida extremamente necessária e já tardia, porem muito válida!

Maria Das Graças #2 @gracinhado.timao em 02/03/2016 às 16:36

Kkkkkkkkk, Deus nos livre ai que não nos livramos dessa praga mesmo.

Luis #86 @luislima em 02/03/2016 às 16:17

" "

Do jeito que são burros, vão aumentar a do Romero para 140 milhões de euros