Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Conmebol veta os copos personalizados do Corinthians para a Libertadores

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Evandro

Ranking: 3.294º

Evandro 926 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 02/03/2016 às 18:29
Por Evandro Maciel (@evandro.maciel)

Fonte: http://epoca.globo.com/vida/esporte/noticia/2016/03/arena-corinthians-cria-copos-especiais-para-libertadores-mas-conmebol-veta.html

A Arena Corinthians criou copos personalizados para jogos do Corinthians na Copa Libertadores. Cada um leva a data e o nome do adversário em cada partida. A venda desses copos começaria no confronto da noite desta quarta-feira (2), contra o Santa Fé, da Colômbia, na loja da Nike no estádio. Começaria. A Conmebol, confederação que organiza o futebol na América do Sul, vetou a ação.

Inicialmente, a ideia era que os copos fossem vendidos na loja da Nike e nos quiosques da Arena Corinthians e pudessem ser usados durante a partida. Com o veto, torcedores ainda poderão comprar os copos na loja do estádio, porém não mais nos quiosques. Também não conseguirão passar pelas catracas com eles para usá-los enquanto assistem ao jogo. O corintiano terá de comprá-los depois que o confronto terminar ou comprá-los antes do início, mas deixá-los guardados com funcionários da loja e retirá-los depois.

Copos personalizados foram uma das ideias que melhor funcionaram durante a Copa do Mundo de 2014. Ambev e Coca-Cola, patrocinadoras do evento, venderam cervejas e refrigerantes em copos que tinham inscritos os nomes das seleções e do estádio e a data da partida. Os copos passaram a ser colecionados pelo público, e isso ajudou inclusive na limpeza das arenas – torcedores catavam até copos deixados para trás nas arquibancadas após as partidas.

SIMPLESMENTE RIDÍCULO.

Esse veto é simplesmente ridículo, a Conmebol acha que é a dona dos clubes, por isso que o futebol sulamericano tá sempre capengando e os clubes mal das pernas, essa instituição é um câncer para o futebol sulamericano.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Miguel Arcanjo

Miguel 69 posts

@miguel.arcanjo1 em 02/03/2016 às 19:22

É cada palhaçada que estão inventando no futebol. Pqp viu... É por isso que apoio a ideia do Sanchez em tirar o time dessa vergonha de campeonato e confederação. Os clubes tem de unirem e acabarem com esses lixos de regulamentos desses campeonatos meia boca...

Foto do perfil de Marcos Roberto Dos Santos

Ranking: 602º

Marcos 4.720 posts

@estilo.lds em 02/03/2016 às 19:11

Corinthians deveria se pronunciar a respeito disso, que graça vai ter comprar o copo e só poder usar na hora da saída?

Ter que tomar a coca, cerva no copo descartável?

Não pode ceder esse bloqueio da CONMEBOL, já tem que mandar um zap zap pra eles, que no próximo jogo o Corinthians vai sim vender em quiosque etc e os torcedores vão poder usufluir do copo na arquibancada, caso contrário a CONMEBOL vai ter que ressarci o Corinthians.

Ou até mesmo sair dessa porcaria de competição, tá na hora do Corinthians parar de ameaçar e ano que vem não participar mais, já que para esse ano o contrato já foi assinado...

Foto do perfil de Christian Silva - (kiki)

Christian 127 posts

@kiki.ucs em 02/03/2016 às 19:08

Já passou da hora do FBI bater na porta da comenbol pra acabar com as falcatruas dessa entidade que é contra os clubes Brasileiros!

Foto do perfil de Ciro Hey

Ranking: 118º

Ciro 13.250 posts

@ciro.hey em 02/03/2016 às 19:04

Teoricamente a comenbol não deve e nem pode ter poder nenhum sobre o que pode e não pode ser vendido no estádio. Se eles ainda fizessem como a UEFA que assume o estádio 48 horas antes dos jogos da Champions e organiza e estrutura o estádio e assume todas as responsabilidades e custos para a partida e depois entrega em ordem para o clube ok.. Mas o que a comenbol faz além de arrecadar dinheiro?

Publicidade

Foto do perfil de Leticia Neves Luciano

Ranking: 127º

Leticia 404 posts

@l1910 em 02/03/2016 às 19:03

Daqui a pouco vai ser proibido cantar

Foto do perfil de Rafael Rodrigues

Ranking: 8.857º

Rafael 210 posts

@rafael.rodrigues94 em 02/03/2016 às 19:02

Talvez se a ideia fosse do boca seria aprovada.

Foto do perfil de Marcelo Nunes

Ranking: 1.226º

Marcelo 2.587 posts

@marcelon em 02/03/2016 às 19:01

Até que copo pode ser usado e vendido os caras querem mandar, absurdo.

Foto do perfil de Renato Magalhaes

Ranking: 17º

Renato 34.924 posts

@rmagalhaes em 02/03/2016 às 19:00

Maior absurdo que já vi na minha vida...dá um repasse para eles que dão o de acordo na hora..

América do sul...america do sul..pequena demais!