Torcida fica sem metrô na volta do jogo

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Cláudio #5.810 @claudio.goncalves.co em 03/03/2016 às 00:50

Torcida fica sem metrô na volta do jogo

Este governo estadual de Alckmin é mesmo um lixo detestável. Voltando do jogo em Itaquera, eis que chego à Luz para tomar a Via Amarela rumo ao Butantã, às 0:35, e dou de cara com a transferência fechada.

Eu e mais um monte de gente que vinha do estádio, como dá para ver na foto. Total desrespeito, ainda mais por mudar um padrão que se mantinha desde a inauguração do estádio. Todo mundo pego de surpresa.

Que se virem, devem pensar as autoridades de transporte estaduais. E esse governo ainda posa de certinho...

5.240 visualizações e 163 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Ragufe Ragufe #116 @ragufe em 03/03/2016 às 00:56

Se fosse evento pra fazer média com estrangeiros ia até 3 da manhã e ainda serviam chá com bolacha. Ainda bem que moro perto da estação patriarca e 40 min andando to em ksa.

Raphael Medeiros #1.382 @raphael.pm em 03/03/2016 às 00:57

Depois ainda querem que o povo ande de transporte publico... E o horario não ajuda...

Últimas respostas

Alex Bahu #20 @alexbahu em 05/03/2016 às 10:45

Estranho porque enquanto tiver pessoas dentro da estação eles são obrigados a disponibilizar transporte!

Governo safado!

Publicidade

Corinthiano Anônimo #7.491 @pedro.gabriel.amorim em 05/03/2016 às 10:39

'Dorme nenê, que o japa vem pegar, papai tá no sítio, mamãe no Guarujá'

Caio #768 @caio.testa em 03/03/2016 às 15:40

" "

Ta num triplex no Guarujá

Carlos Roberto Costa #8.100 @betinho.lhp em 04/03/2016 às 19:42

é como uma faca de dois gumes meu caro amigo... Ou faz... Ou sofre as consequências do sistema, que devido as circunstâncias atuais, estão contra a torcida corinthiana... Inteira, não tem como falar que é só com uma parte da torcida... No geral sofrem as consequências...

Galo @jimmy em 03/03/2016 às 20:07

" "

Mas se fizerem isso a mídia já vai acusar os torcedores de 'vândalos'

Eder Neves #3.420 @eder.neves em 04/03/2016 às 09:58

Não é só por causa do jogo...se a pessoa estuda longe de casa e quer tomar uma cervejinha depois da faculdade e sabe que não pode dirigir depois de beber... Não consegue usar o transporte público...

Caboclo 1977 #126 @caboclo1977 em 04/03/2016 às 08:05

Você não entendeu, né... Tudo bem.

Rodrigo #802 @rodrigo.santos76 em 04/03/2016 às 01:47

" "

O metro não e obrigado rodar até tarde porque a Globo quer passar a sua Regrinha do Jogo tarde, e o jogo começar as 21:45 pense bem.

Thiago Colen #1.309 @thgcolen em 04/03/2016 às 02:03

Isso é uma merda.. Palha pra caramba ter que sair da arena correndo pra conseguir embarcar.

A globo não tá careca de saber que o futebol dá audiência? Dia de jogo que não tenha novela e que o jogo comece 21h e olhe lá, mesmo assim pra quem trabalha no dia seguinte não muda nada, continua sendo um horário cruel mas pelo menos dá-se o direito de voltar pra casa com dignidade! É pedir muito globo? Federação paulista?

Rodrigo Santos #802 @rodrigo.santos76 em 04/03/2016 às 01:54

Concordo na parte de falhas do trem e metro, e um descaso em SP, mas a Globo passar o jogo as 21:45 porque quer passar sua novelinha pra ganhar audiência não e motivo para o metro rodar até mais tarde, até porque nunca foi assim.

José @.heisenberg em 03/03/2016 às 19:33

" "

O protesto contra a globo faz todo sentido. O motivo de não termos casa cheia ontem, são: Preços abusivos(vale lembrar que para todos os setores não haviam mais ingressos, somente a oeste que sabemos os preços quais são), crise pela qual estamos passando(desempregos a rodo), e horário dos jogos que a Globo define para atender a grade dela. Entendo que como detentora dos direitos de transmissão, ela tenha o direito de definir o horário, porem o que nós torcedores estamos pleiteando, é que tanto para quem vai ao estádio, como quem assiste de casa, o jogo comece mais cedo, terminando da mesma forma, possibilitando todos dormirem bem para um dia de trabalho no dia seguinte.

Eu moro na Zona Sul de São Paulo e em hipótese alguma um jogo que termine 23:30 durante a semana é possível que chegue em casa utilizando o transporte público. Tenho que fazer 4 baldeações entre trem e metro. Quando inventei de ir durante a semana para assistir o jogo na nossa arena, sai com calma pois estava com esposa e filha, por pouco não tivemos tempo hábil de trocarmos do trem para o metro na estação santo amaro, isso porque a partida começou 19:30 hs. Vale lembrar que o transporte publico neste horario há bem menos composições circulando.

Outro ponto é que seria necessário fazer manutenção dos trens! Só aqui em São Paulo? Em Nova Iorque não é realizado manutenção? Porque lá o metro funciona 24 hs/dia. Venhamos, se fossem necessários tirar todos os trens para serem realizadas as manutenções, não teríamos problemas com desempregos, pois o Estado teria milhões de técnicos/mecânicos para realizar as citadas manutenções. Claro que somente algumas composições são 'consertadas'. Não há efetivo para realizar a manutenção em uma única noite de todos as composições. Este argumento não cola, me desculpem.

Eu não fui no jogo de ontem pois não tinha tempo de voltar para minha casa, simples assim, ou seja diretoria do Corinthians, pensem nisso quando forem renovar com Globo ou EI.

Rodrigo Santos #802 @rodrigo.santos76 em 04/03/2016 às 01:50

Quem o Alckmin? Já foi reeleito várias vezes, ninguém presta atenção não kkkkkkkkkkkkkkk

GILBERTO #3078 @gilberto.campos em 03/03/2016 às 19:48

" "

Prestem muita, mas muita atenção quando forem votar nesses lixos

Rodrigo Santos #802 @rodrigo.santos76 em 04/03/2016 às 01:49

Prefeitura?

Galo @jimmy em 03/03/2016 às 20:04

" "

A Globo coloca jogo as 22hs... E o Governador e Prefeito 'ajudam' a pior ainda mais não prolongando o funcionamento do metrô. Lamentável!

Rodrigo Santos #802 @rodrigo.santos76 em 04/03/2016 às 01:48

Noooooooooooooooooossa que diminuição velho.

Anderson #117 @mazzafiel em 03/03/2016 às 20:19

" "

Isto sem contar que reduziram um pouco o horário dos jogos para 21h45, vamos respeitar o torcedores e usuários do metrô. #SejaumFielTorcedor