Clássico entre Santos e Corinthians divulgará filme de Batman x Superman

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Cláudio #271 @cmrodrigues em 03/03/2016 às 16:53

http://fiel.vc/uE

Fonte: Globo Esporte

'Departamentos de marketing fecharam acordo para divulgar filme, que estreia dia 24

Corinthians 'defenderá' o Batman no duelo com o Superman no clássico

O clássico entre Santos e Corinthians, neste domingo, às 16h, na Vila Belmiro, terá um duelo à parte. Em parceria com uma agência de publicidade, os departamentos de marketing dos rivais paulistas toparam divulgar a superprodução cinematográfica 'Batman vs Superman: a origem da Justiça', que tem estreia prevista para o dia 24 de março nos cinemas. Os valores do acordo não foram divulgados.

Apesar das tentativas de negociação para que o símbolo dos heróis aparecessem nos uniformes, a divulgação será feita apenas por meio de hashtags nas barras das camisas: o Corinthians 'defenderá' o Homem Morcego, enquanto o Peixe estará ao lado do herói de Clark Kent.

A ação contará ainda com divulgação nas redes sociais dos dois clubes durante a partida.

Na Alemanha, Bayern e Borussia vão fazer uma ação idêntica'.

Caracas, meu time e meu herói favorito. Fiquei muito feliz

#VaiCorinthians

#TeamBatman

744 visualizações e 72 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Marcos Almeida #7.748 @marcos.almeida8 em 03/03/2016 às 17:37

O Palmeiras será o lanterna verde. O São Paulo será o fogo no rab... Ops! Tocha humana.

Últimas respostas

Bombaxini, Ronaldo #65 @bombaxini em 04/03/2016 às 13:50

Hahahahhahah! Nesse nível de feiura mesmo

Cláudio #271 @cmrodrigues em 04/03/2016 às 12:53

" "

Tipo o Frankenstein... Tropeço da Família Adams!

Publicidade

Cláudio Vader #271 @cmrodrigues em 04/03/2016 às 13:10

Não é coerente mesmo.

Só desrespeitei a sua opinião pois não respeito a minha. Ação e reação.

Como mencionei, faço as minhas coisas calado, porque quem faz para se mostrar, não faz de coração. Mas a partir do momento que alguém quer se mostrar superior, não tenho sangue de barata.

No meu leito de morte vou sim lembrar das coisas boas que fiz e aqueles que estiveram do meu lado, lembrarão também, sem que eu tenha precisado abrir a boca para contar.

Enfim, não percamos mais tempo. Essa discussão gera evolução, mas como você falou, individual.

Abraço e Vai Corinthians.

Maykon #1180 @maykon.louco em 04/03/2016 às 13:00

" "

Você fala de respeitar as opiniões dos outros, mas criticou a minha por não ter a sua opinião como padrão.

O que faço ou o que fazemos para melhorar este mundo ou as pessoas em nossa volta, é particular de cada um.

Não é coerente ficamos mais perdendo seu tempo e o meu, espero que no final da sua vida, tu precise dizer:

Olha eu fiz isso e aquilo para você mesmo, porém eu só penso em ajudar mas sem dizer nada e não levar nada para a morte.

Porque a evolução é individual, os livros que você está lendo sobre o Filosofo Alemão eu também compartilhei da mesma leitura.

Abraços!

Maykon Teixeira #1.180 @maykon.louco em 04/03/2016 às 13:00

Você fala de respeitar as opiniões dos outros, mas criticou a minha por não ter a sua opinião como padrão.

O que faço ou o que fazemos para melhorar este mundo ou as pessoas em nossa volta, é particular de cada um.

Não é coerente ficamos mais perdendo seu tempo e o meu, espero que no final da sua vida, tu precise dizer:

Olha eu fiz isso e aquilo para você mesmo, porém eu só penso em ajudar mas sem dizer nada e não levar nada para a morte.

Porque a evolução é individual, os livros que você está lendo sobre o Filosofo Alemão eu também compartilhei da mesma leitura.

Abraços!

Cláudio #271 @cmrodrigues em 04/03/2016 às 08:18

" "

Se você fosse tão esperto como se julga, pararia de julgar os outros, ou se achar melhor que os outros.

Fale mesmo o que pensa, mas não se incomode se te acharem um chatão ou coisa pior. Pelo menos se falasse algo com conteúdo.

A vida passa realmente rápido demais... E enquanto você está lendo psicologia infantil, se julgando melhor que os outros com seu discursinho de ódio contra aqueles que pensam, agem e fazem coisas diferentes das suas, eu estou buscando um país melhor, uma geração melhor. Enquanto você está aí preocupado com o mundo de fantasia dos outros, eu estou agindo.

Quando estiver na beira da morte, vou poder lembrar de tudo de bom que eu fiz, das aulas voluntárias para crianças carentes desenvolverem um potencial além daquilo que é ensinado na escola, estou ajudando um projeto que dá aulas de futebol na praia para tirar crianças das ruas no tempo ocioso, ajudando instituição que cuida de portadores de síndrome de down e paralisia cerebral. Eu duvido que você, no auge de sua arrogância besta, já tenha se fantasiado de Batman para ajudar a distribuir e divertir crianças carentes.

Então malandro, enfie sua cara nos seus livros, leia bastante, viva no seu mundo de superioridade intelectual. Eu não preciso disso. Eu sou feliz lendo Nietzsche e HQ, psicologia e ficção, além de muitas outras coisas. Estudo muito jornalismo e marketing, minhas graduações, pós e mestrados. Mas eu não preciso disso para me afirmar ou me achar melhor do que ninguém. Infelizmente ainda existe gentalha inútil para sociedade como você, mas fazer o que né.

Faço o meu em silêncio, porque o que mais me importa é dormir feliz com a minha consciência tranquila e limpa, sabendo que dou o meu melhor, seja para mim ou para ajudar os outros.

Continue no seu pedestal de arrogância, porque alienado, é você. Seja feliz aí no seu mundinho egoísta, mas não incomode os outros que estão quietos. Respeite aquele que tem opinião diferente da sua, assim a sua será respeitada. Por mais que se ache de uma raça superior, você não é melhor que nenhum de nós aqui.

Cláudio Vader #271 @cmrodrigues em 04/03/2016 às 12:56

Então comprei na Amazon BR mas tem que ficar esperto porque tem alguns que aparecem hoje mas são só vinte edições. A Piada Mortal mesmo eu fiquei dois anos para comprar, acredite. Comprei em uma madruga de domingo, chegou terça pela manhã em casa.

Podes crer, já viu Assault on Arkham? Que conta do Esquadrão Suicida? Muito top.

Quanto ao Logan, cara, quero que voe sangue em mim e em todos na sala do cinema...

Do Lobo ia ser bom demais. Tem aquele fan movie, Lobo x Papai Noel. Eu ri demais com esse curta.

Luiz #155 @negan em 04/03/2016 às 11:33

" " Qual o site que você compra? To querendo comprar umas HQ já faz um tempo
Ainda sonho em ver os caras que fazem as animações dirigirem um filme, as animações são tão boas
Dizem por aí que o novo filme do Logan será 18 +, espero que quando ele use as garras pelo menos saia sangue dos caras
E ainda sonho em ver um filme do Lobo para maiores de 18

Cláudio Vader #271 @cmrodrigues em 04/03/2016 às 12:53

Tipo o Frankenstein... Tropeço da Família Adams!

Bombaxini, #65 @bombaxini em 04/03/2016 às 11:33

" "

Hhahahaha, Cássio fará algum monstro... Certeza

Luiz Otávio #155 @negan em 04/03/2016 às 11:33

Qual o site que você compra? To querendo comprar umas HQ já faz um tempo
Ainda sonho em ver os caras que fazem as animações dirigirem um filme, as animações são tão boas
Dizem por aí que o novo filme do Logan será 18 +, espero que quando ele use as garras pelo menos saia sangue dos caras
E ainda sonho em ver um filme do Lobo para maiores de 18

Cláudio #271 @cmrodrigues em 04/03/2016 às 08:22

" "

Cara, verdade, criaram uma rixa besta né.

Eu ia curtir se eles puxassem para uma linha do velho Logan. Pelo menos, já que o início não foi legal, eles fechariam com chave de ouro.

Eu já li a Corte das Corujas, sensacional. Morte em Família eu to louco para ler, com certeza será minha próxima compra.

A última que li foi a Silêncio.

Comprei a Guerra Civíl, deve chegar essa próxima semana, rs.

Com certeza verei os três, rs. Também estou ansioso pela animação da Piada Mortal. Se seguirem para +18 ia ser a melhor animação de todas.

Bombaxini, Ronaldo #65 @bombaxini em 04/03/2016 às 11:33

Hhahahaha, Cássio fará algum monstro... Certeza

Edson Câmara #2.848 @systemofaedson em 04/03/2016 às 09:38

Kkkkkkkkkkkkkkk. Tocha no r4b0 = SPFW

Marcos #7748 @marcos.almeida8 em 03/03/2016 às 17:37

" "

O Palmeiras será o lanterna verde. O São Paulo será o fogo no rab... Ops! Tocha humana.

Michael Santos Da Silva #236 @michael0707 em 04/03/2016 às 09:35

Kkkkkkk, também acho kkk

Cláudio #271 @cmrodrigues em 03/03/2016 às 17:37

" "

Boooa Michael... Só não falo para nossos atletas entrarem com anel de Krypton poie ele é verde e pode nos dar azar...

Cláudio Vader #271 @cmrodrigues em 04/03/2016 às 08:22

Cara, verdade, criaram uma rixa besta né.

Eu ia curtir se eles puxassem para uma linha do velho Logan. Pelo menos, já que o início não foi legal, eles fechariam com chave de ouro.

Eu já li a Corte das Corujas, sensacional. Morte em Família eu to louco para ler, com certeza será minha próxima compra.

A última que li foi a Silêncio.

Comprei a Guerra Civíl, deve chegar essa próxima semana, rs.

Com certeza verei os três, rs. Também estou ansioso pela animação da Piada Mortal. Se seguirem para +18 ia ser a melhor animação de todas.

Luiz #155 @negan em 03/03/2016 às 20:41

" "

Fod4 e ver esse idiotas ficarem nessa frescura de Marvel x DC, e por fala em modismo basta ver a puxação de saco para o Wolverine que e uma bosta no cinema, espero que pelo menos que esse último filme seja decente...

Já leu morte em família ou corte das corujas?

Falando nisso putz vai ver Suicide Squad?, Civil War ou BxS?