Volta para o Timão? Vem ser feliz!

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Márcio #6.220 @marcior9 em 05/03/2016 às 09:43

Empresário de Tévez pede o apoio dos torcedores para que o jogador não saia do Boca Juniors

Notícia:

Http://extra.globo.com/esporte/empresario-de-tevez-pede-apoio-dos-torcedores-para-que-jogador-nao-saia-do-boca-juniors-18810949.html


Acredito eu que pode ser muito bom para o CORINTHIANS a volta dele, o marketing ia arrebenta...
E ele ainda tem muita bola pra jogar. ' Volta para o Timão Carlitos Tévez ' Vem ser feliz!

3.160 visualizações e 77 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Ricardo Gomes #30 @ricardo.gomes3 em 05/03/2016 às 15:52

Lá vem viuva do tevez

Publicidade

Hermes Ariani #2.845 @hermes.ariani em 05/03/2016 às 15:50

Prefiro ter ele como um grande jogador que passou do que como um grande jogador que virou um fiasco na volta.

Tevez não é um jogador fácil de lidar e não sei como ficaria o grupo com ele, vira e mexe ele quer ir na argentina e isso bagunça o ambiente.

Tirando o Ronaldo fenômeno toda vez que vem algum medalhão ganhando bem mais que os outros da errado.

Não acho que nas nossa atual situação econômica permite um jogador desse porte, com certeza iria inflacionar todo o elenco, pois todos que jogarem bem iriam querer o mesmo como aconteceu recentemente com o Pato.

Jogador é o bicho mais ciumento que existe e pra rachar um elenco é rapidinho, vide os bambis. Deixa ele na argentina onde ele gosta e a gente aqui que estamos bem.

Mas respeito sua ideia amigo.

Wagner Branco #1.157 @chela em 05/03/2016 às 15:43

Márcio, Boa Tarde.

Será que a volta dele daria certo?

Depois do Cristian, eu fiquei com um pé atrás com a volta desses ídolos.

Também teria o problema salarial.Será que não racharia o elenco?

Prefiro deixar quieto, pois sem o Tevez, ganhamos vários campeonatos.

Abraços.

Vai Corinthians!

Ozenildo Oliveira #1.978 @zetimao em 05/03/2016 às 15:33

Fique onde está, não temos dinheiro pra bancar seu salário.

Celso Jadiel #67 @celso.1.primeiro em 05/03/2016 às 13:47

Sonho com ISSO

Belmiro Souza @belmiro.souza em 05/03/2016 às 13:11

Olha na minha opinião se o tevez viesse mas sabendo que ele não vai vir ai sim eu tenho quase que certeza que ganharemos a Libertadores este ano mas com o tevez eo Tite no comando e mais um meia de criação ai seriamos candidato para ganhar todos os campeonatos que vamos disputar mas tevez e sonho

Belmiro Souza @belmiro.souza em 05/03/2016 às 13:04

Olha na minha opinião se o tevez viesse mas sabendo que ele não vai vir ai sim eu tenho quase que certeza que ganharemos a Libertadores este ano mas com o tevez eo Tite no comando e mais um meia de criação ai seriamos candidato para ganhar todos os campeonatos que vamos disputar

João Marcos #143 @jjjjjjjjjjjjjjj em 05/03/2016 às 12:58

Como nosso amigo ai disse, só se vim pelo teto salarial, pois é um jogador muito caro! Na verdade só deveria vim se o marreco fosse vendido!

Claudio Rissi #22 @migo.pr em 05/03/2016 às 12:54

E ainda dá o Romero de brinde.

Gustavo #1987 @gustavo.leite8 em 05/03/2016 às 12:22

" "

Troca ele no Cristian e mendoza!

Claudio Rissi #22 @migo.pr em 05/03/2016 às 12:54

Boa rs