Chapecoense x Corinthians

Pelo Campeonato Brasileiro, o Corinthians enfrenta agora a Chapecoense

Acompanhe ao vivo

Por que o Corinthians não faz gol de falta?

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Paulo #1.767 @devoltaparaofuturo em 06/03/2016 às 08:50

Seria mau pontaria dos nossos jogadores? Falta de treino? Ou culpa dos árbitros que não marcam faltas próximas à área?

Não minha opinião são os 3 fatores, principalmente a má pontaria/qualidade dos batedores

894 visualizações e 70 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Amadeu Geraldo Colombo #301 @colombo em 06/03/2016 às 11:44

Por que, nenhum jogador tem interesse de ficar depois do treino, treinando pelo menos 20 chutes, como cobranças de falta. Se fizessem isso todos os treinos, teríamos ótimos cobradores de faltas, além de grandes chutadores de meia distância. Vai Corinthians...

Lucas Elias #114 @lucas07 em 06/03/2016 às 11:33

Não é só o Corinthians. Dificilmente você vê gols de falta no futebol brasileiro

Últimas respostas

Paulo Sobrinho #1.767 @devoltaparaofuturo em 07/03/2016 às 11:32

Mais um jogo sem um gol de falta... é muita falta de pontaria

Publicidade

Silvio Takahata #457 @saboten em 07/03/2016 às 01:12

Mal estão fazendo nos tempos normais, imagina de falta? Quem vai querer ficar até depois do treino, treinando? Lucca batendo escanteio é de matar viu..nem isso que é mais fácil consegue, o que dira falta kkkk

Paulo Paulo Paulo #47 @paulo.52 em 06/03/2016 às 22:18

Depois que o Jadshow saiu, esquece! Bando de desinteressados, só jogam futebol - o que é uma dádiva divina, pelo menos em times de ponta - e não se empenham em treinamentos intensivos para se aprimorarem. Cabeças de coco...

Rafael Nogueira #356 @rafaelsccp1 em 06/03/2016 às 21:54

Ninguém treina, acabou o tempo em que depois do treino alguém ficava batendo falta por meia hora pra aprender ou melhorar, vai demorar pra vermos no Brasil cobradores de falta do nível do Neto, Marcelinho, J.Pernambucano e até mesmo Frangueiro Ceni

Corinthiano Desde 1986 #215 @corinthiano.extermin em 06/03/2016 às 21:25

Má pontaria, falta de treinar, futebol, não ser o Jadshow.

Claudio Rissi #25 @migo.pr em 06/03/2016 às 15:46

Pior ainda, nosso índice de gols em escanteios é muito baixo.

Temos de evoluir muito nas bolas paradas.

Alexandre, O Grande! #151 @alexandress30 em 06/03/2016 às 15:05

Que eu saiba, o Lucca sabe bater muito bem falta. Mas hoje em dia não temos essa qualidade no jogador em ficar depois dos treinos chutando umas trocentas vezes para ir se aperfeiçoando até pegar o jeito.

Danilo Felix #1.093 @danilo.felix2 em 06/03/2016 às 15:02

Falta de habilidade mesmo.

Leo Sccp #1.001 @leo.sccp2 em 06/03/2016 às 15:00

E quem ganha é Edilson!

Gabriel #415 @gabrielgomes123 em 06/03/2016 às 13:22

" "

Ano passado o Jadson fez alguns. Mas esse ano pelo jeito vai ser difícil, pois tem falta na entrada da área e vai Lucca e Uendel bater, da pra discutir quem é o pior no chute...