Romero diz como conquistará os corintianos

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Matheus #876 @felpsmann em 06/03/2016 às 15:21

Olha o que o Romero disse:

(falando da torcida)

'Ainda não (gosta), mas vai gostar. Acho que ainda eles não gostam de mim. Eu sinto que eles querem que eu faça mais gols, faça mais coisas, é normal isso para o jogador. Não sei, sinto isso. Mas acho que vão gostar, mais para frente, fazendo gols, vão gostar. Vou trabalhar para ganhar o carinho da torcida'

'Aqui no Corinthians gostam muito disso, no time anterior onde eu estava, o Cerro, era a mesma coisa, a torcida pedia a mesma coisa. Então eu já estava jogando assim como eu estou jogando agora. Eles pedem muito para ter raça, lutar sempre, morrer no campo, ficavam sempre pedindo isso. Então eu trato de fazer isso, cada vez que eu jogo, eu faço isso'+

Tirem suas próprias conclusões.

1.039 visualizações e 82 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Matheus Beneli Goulart #343 @matheus.beneli.goula em 06/03/2016 às 17:14

Não vou torcer contra jogador do meu time mas pelo que ele mostra em campo fica difícil acreditar que ele possa render mais...

Rafael Garcia #7.666 @rafael.garcia2 em 06/03/2016 às 15:24

Cara ele é esforçado, toda vez que ele estiver em campo vou torcer para ele e para todos os jogadores irem bem, alguma coisa ainda está reservada para ele, vai Corinthians mano

Últimas respostas

Gustavo Barbosa #973 @gufilezinho em 06/03/2016 às 21:11

Bom, então, pelos meus calculos, em 2080 ele vai ser artilheiro do paulista e conseguir concluir todos os dribles que tenta, pois se ele faz isso + cada vez que entra em campo, e hoje jogou assim, então, pessoal de 2080 verão o Romero ser um jogador mediano kkk

Publicidade

Young Thug #496 @hique1533 em 06/03/2016 às 21:05

Se eu n me engano ele chegou em 2013 ou 2014 ele veio com o mano ou seja já tem muito tempo muito mais que o Lucca pra mostrar futebol e a bola chega nele sim ele que agredia a bola... Mais é isso ai nada que eu ou alguém fala vai mudar essa paixão pelo futebol do ruimmero que só você ver boa sorte com o seu mito

Cyntia #3 @cyncy em 06/03/2016 às 20:47

" "

Romero não está faz todo esse tempo não. Outra, não passavam a bola pra ele.

Cyntia Bandeira Lino #3 @cyncy em 06/03/2016 às 20:47

Romero não está faz todo esse tempo não. Outra, não passavam a bola pra ele.

Young #496 @hique1533 em 06/03/2016 às 20:22

" "

Engraçado critica tanto o Lucca que ta mal certo ele n ta bem mais o ruimmero que ta aqui a 2 anos e fez nada até hoje e bom jogador kkk o Lucca ta aqui meses só era para o cara ta arrebentando mais ele veio de graça ele fazendo nada ou fazendo o Corinthians n toma prejuizo porque ele veio de graça agora o ruimmero gastamos uma grana e bancaos um salário a 2 anos pra ele fazer nada... Ta certo

Young Thug #496 @hique1533 em 06/03/2016 às 20:22

Engraçado critica tanto o Lucca que ta mal certo ele n ta bem mais o ruimmero que ta aqui a 2 anos e fez nada até hoje e bom jogador kkk o Lucca ta aqui meses só era para o cara ta arrebentando mais ele veio de graça ele fazendo nada ou fazendo o Corinthians n toma prejuizo porque ele veio de graça agora o ruimmero gastamos uma grana e bancaos um salário a 2 anos pra ele fazer nada... Ta certo

Cyntia #3 @cyncy em 06/03/2016 às 20:00

" "

Essa de ser fominha é péssimo!

Nunca me esqueço do passe que o Luciano deu pra ele, ótimo na cara do gol e ele perdeu!

Fora as vezes que foi fominha tinha jogadores prontinhos pra fazer gol e ele quis fazer sozinho e se lascou.

Gui Araújo #4.623 @gui.emy.vieira em 06/03/2016 às 20:20

Ainda não consigo acredita como ele veio parar no Timão!

Celacanto Provoca Maremoto #537 @celacanto em 06/03/2016 às 20:14

Conquistou a Cintia e olhe lá

Claudio Ferreira Santos #37 @claudio.ferreira.san em 06/03/2016 às 20:11

Nunca fui de cornetar jogador e técnico do CORINTHIANS, mas esse Romero e muito ruim...Nao consegue matar sequer uma bola quando recebe em lançamento!

Maurício De Paula #1.576 @mauricio.de.paula em 06/03/2016 às 20:02

É uma pena pois esforçado ele é; mas limitadíssimo tecnicamente falando. Não dá.

Cyntia Bandeira Lino #3 @cyncy em 06/03/2016 às 20:00

Essa de ser fominha é péssimo!

Nunca me esqueço do passe que o Luciano deu pra ele, ótimo na cara do gol e ele perdeu!

Fora as vezes que foi fominha tinha jogadores prontinhos pra fazer gol e ele quis fazer sozinho e se lascou.

Robert #148 @robert.timoner em 06/03/2016 às 19:56

" "

Realmente o Lucca não vem bem, é fominha demais em muitos lances

Robert Timoner #148 @robert.timoner em 06/03/2016 às 19:56

Realmente o Lucca não vem bem, é fominha demais em muitos lances

Cyntia #3 @cyncy em 06/03/2016 às 18:41

" "

Se você analisar friamente, o Lucca tá bem pior. Romero não perde o tanto de gols que Lucca perde nem é faminto!