Lucca não ganha nem no par ou ímpar

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Gerone #4.106 @gerone.gurgel em 06/03/2016 às 16:38

Triste ver ele de titular em todos os jogos!

517 visualizações e 47 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Fabi0 Castro #411 @corinthians.sempre em 06/03/2016 às 19:13

Vai se acustumando que quarta o Tite vai deixar ele de titular de novo.

Daniel !!! #206 @daniel.anjula em 06/03/2016 às 16:58

Meu sonho e ver ele driblar alguém...pode ser até com o jogo parado que já fico feliz...!

Últimas respostas

Thiago G #17 @thiago000 em 07/03/2016 às 11:13

Discordo completamente, acho que pra julgar alguém dizer se serve ou não serve primeiro tem que ver do que é capaz o jogador, e se não fosse alguns gols dele ano passado fatalmente poderia comprometer o título brasileiro então calma, muita calma com os julgamentos.

Eu acho que se pode condenar quem já comprovou que não serve casos de Romero e Bruno Henrique que a mais de 2 anos estão ai e não fazem diferença alguma pra equipe esses sim teriam de ser emprestados, vendidos, doados sej ao que for.

Agora cobrar de um jogador que não ta nem a 6 meses no clube é uma insanidade.

Gerone #4106 @gerone.gurgel em 07/03/2016 às 01:05

" "

Ta de brincadeira? Quem e o Lucca na fila do pão, pra ser comparado ao Jadson e ao Renato Augusto? Jogou onde? Foi campeão de que? Jadson estava desacreditado e renato Augusto estava bixado mais todo mundo sabia do potencial dos dois! Criciúma reza todo dia pra se livrar desse encosto! Chega de jogador meia boca que não acerta passe curto.

Publicidade

Gerone Gurgel #4.106 @gerone.gurgel em 07/03/2016 às 01:09

Se tem que ter paciência com BH prefiro ter paciência com Cristian que representa muito mais!

Marcos #543 @prmas em 06/03/2016 às 21:35

" "

Sim, ele não está bem, como Vagner Love não estava e depois arrebentou... Bruno Henrique está um desastre, entretanto isso já aconteceu até com Elias. Precisamos dar tempo para o trabalho do Tite... Vamos ter um pouquinho de paciência com o treinador, ele tem crédito, mesmo que o Corinthians não ganhe nada neste ano, embora eu acredite em títulos!

Gerone Gurgel #4.106 @gerone.gurgel em 07/03/2016 às 01:07

E ano passado Ralf pegou banco pró BH porque o BH tinha uma melhor saída de bola.. Vai entender plmd!

Bruno #176 @bruno.souza47 em 06/03/2016 às 21:35

" "

Não aguento mais e ver o Bruno Henrique erra passes fáceis toda hora sem conta que não sabe marca e tão pouco finalizar

Gerone Gurgel #4.106 @gerone.gurgel em 07/03/2016 às 01:05

Ta de brincadeira? Quem e o Lucca na fila do pão, pra ser comparado ao Jadson e ao Renato Augusto? Jogou onde? Foi campeão de que? Jadson estava desacreditado e renato Augusto estava bixado mais todo mundo sabia do potencial dos dois! Criciúma reza todo dia pra se livrar desse encosto! Chega de jogador meia boca que não acerta passe curto.

thiago #17 @thiago000 em 06/03/2016 às 19:31

" "

O cara acabou de chegar, me recordo muito bem de criticas semelhantes ao Jadson quando quase chegou a ser vendido com o mano de técnico e também ao renato Augusto.

Agora alguns nomes já estão ai enganando a muito tempo, como Romero e Bruno Henrique principalmente na minha otica já deu pra eles.

Rogerio Trevelato #7.651 @rogerio.trevelato em 06/03/2016 às 21:54

Será que não tem nenhum jogador da base melhor que este brucutu? Será que o marciel, o Maycon não são melhores que este cara eo Willians? Será que é preciso jogar com um primeiro volante brucutu? Pior que eles não sabem marcar, não sabem passar a bola e ainda o tal b Henrique sai do campo rindo...

Bruno #176 @bruno.souza47 em 06/03/2016 às 21:35

" "

Não aguento mais e ver o Bruno Henrique erra passes fáceis toda hora sem conta que não sabe marca e tão pouco finalizar

Leandro Levy #3.131 @leandro.levy em 06/03/2016 às 21:53

é isso que não dá pra entender, cara! O Lucca já não vem bem faz tempo, e o Tite insiste nele como atacante pelos lados, mesma coisa o Romero, não dá pra eles serem titulares...

Lucas Silva #483 @lucas.camargo11 em 06/03/2016 às 21:53

Vai por quem? Romero?

Fabi0 #411 @corinthians.sempre em 06/03/2016 às 19:13

" "

Vai se acustumando que quarta o Tite vai deixar ele de titular de novo.

Cyntia Bandeira Lino #3 @cyncy em 06/03/2016 às 21:53

Infinitamente melhor!

Eduardo #2099 @eduardo.minga em 06/03/2016 às 21:52

" "

O Romero tá melhor que ele!

Cyntia Bandeira Lino #3 @cyncy em 06/03/2016 às 21:52

O tópico ta falando do Lucca pra que você foi por Romero no meio?

Leonardo #347 @leoclausi em 06/03/2016 às 21:49

" "

Lucca e Romero não consegue ganhar no 1x1 na hora de driblar… Jogadores sem talento, não chamam a responsabilidade, qualquer São Bento, Cobresal ou Ferroviária se torna um Barcelona contra nós.. Nem nosso time titular tem jogado bem, tem ganhado ou empatado no último minuto na beira da sorte, o Corinthians tem jogado engessado, travado, nosso ataque não funciona de jeito nenhum...

Eduardo Minga #2.099 @eduardo.minga em 06/03/2016 às 21:52

O Romero tá melhor que ele!