Cláudio Caça Rato no São Paulo

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Mestre #1.652 @mestre.dos.magos1 em 07/03/2016 às 14:26

O tempo passa e a gente vê a verdade de algumas noticias, muitos jornalistas donos da verdade na TV, afirmavam que o fresco do Calleri seria o cara do Paulista, que com ele o São Paulo era forte candidato ao título! Que o cara era um matador, que era a contratação do ano, que era isso, ou aquilo... Pois bem! Isso mostra mais uma vez o nível de conhecimento e seriedade de programas esportivos! Só me resta ri e cada vez mais acreditar que o jornalismo esportivo (salvo raros programas) no Brasil é uma Piada pronta!

Mais uma vez vejo agora todo mundo calado, sem falar nada. Esse jogador do boca é só um caça Rato de Grifre, por que vez um gol de letra colocaram como o novo Messi, menos! Na. Pelada fiz o Diabo com a zaga e nem na seleção do time dos aposentados meu avô sou escalado.

1.701 visualizações e 66 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

José Pereira #21 @altaneiro em 07/03/2016 às 14:34

É Flávio Caça-Rato!

Douglas Fernando Silva #55 @dougnando em 08/03/2016 às 09:42

E a deusa Lugana?

Eu ri em 2015 e vou continuar rindo em 2016 com elas!

Kkkkkkkkkkkkkkk

Últimas respostas

Alexander Dugan #153 @alexdugan em 08/03/2016 às 14:12

Obrigado e também fico feliz em saber a sua opinião, bem sensata inclusive, mas eu digo o que disse porque moro aqui em Buenos Aires tenho acompanhado desde a época dos all boys, não muito porque não tenho simpatia por nenhum dos dois times, mas pude ver ao vivo uma ou outra vez e muito vem se falando por aqui, principalmente os comentaristas esportivos e tal, quando veio esse fundo de investimento foi pra salvar uma negociação falha do empresário do jogador, dizem por aqui que muitos times o disputaram mas ele fez leilão e ai acabou travando as negociações. Enfim, sem muito masi para adicionar a questã rsrs Abraço!

Mestre #1652 @mestre.dos.magos1 em 08/03/2016 às 14:03

" "

O que alguns não entendem é que ter boa fase, jogar um campeonato bem é diferente é ser jogador craque, ou ser aquele cara que define e decide todo jogo. Ele só saiu do boca por que um grupo contratou e colocou ele no Inter na Itália, não foi o Milan, o RealMadri, o Barcelona, o Bayer que disputaram para vê quem ficaria com ele... É um jogador comum só isso. Mais agradeço e respeito por seu empenho em defender sua opinião. Gosto de pessoas assim.

Publicidade

Mestre Mortal #1.652 @mestre.dos.magos1 em 08/03/2016 às 14:03

O que alguns não entendem é que ter boa fase, jogar um campeonato bem é diferente é ser jogador craque, ou ser aquele cara que define e decide todo jogo. Ele só saiu do boca por que um grupo contratou e colocou ele no Inter na Itália, não foi o Milan, o RealMadri, o Barcelona, o Bayer que disputaram para vê quem ficaria com ele... É um jogador comum só isso. Mais agradeço e respeito por seu empenho em defender sua opinião. Gosto de pessoas assim.

Alexander #153 @alexdugan em 08/03/2016 às 13:45

" "

Querido mestre, se você não entende que jogar bem no nautico não é a mesma coisa que jogar em time grande o problema é teu, nem estou dizendo que o jogador referido é a pica das galaxias, simplesmente estou dizendo algo que é óbvio. Aliás se o Acosta jogou bem algum momento da vida dele não vem ao caso porque cada um é cada um.

Alexander Dugan #153 @alexdugan em 08/03/2016 às 13:50

Boca com Calleri era a sensasão de 2015, saiu o jogador e até agora não conseguiram retomar o mesmo patamar, até o Tevez esta lamentando a saída dele. Não que eu esteja comparando com os grandes atacantes a nível mundial, simplesmente é um bom jogador, tanto que foi comprado por 7.5Mi de euros pra jogar na inter de milão e tá só fazendo estágio na bambilandia.

Mestre #1652 @mestre.dos.magos1 em 08/03/2016 às 10:55

" "

Pelé no cosmos estava no final de sua carreira, foi lá só ganhar dinheiro e ganhar mídia, Neymar no seu último ano no Santos, como você fala era disparado a sensação do futebol nacional, o time era uma Draga e ele levava os caras nas costas, Repito jogador bom leva o time nas costas! Não dá cara na boa, jogador se destaca mesmo o time estando uma draga.

Alexander Dugan #153 @alexdugan em 08/03/2016 às 13:45

Querido mestre, se você não entende que jogar bem no nautico não é a mesma coisa que jogar em time grande o problema é teu, nem estou dizendo que o jogador referido é a pica das galaxias, simplesmente estou dizendo algo que é óbvio. Aliás se o Acosta jogou bem algum momento da vida dele não vem ao caso porque cada um é cada um.

Mestre #1652 @mestre.dos.magos1 em 08/03/2016 às 10:42

" "

O boca que Romarinho meteu gol e depois eliminamos? É esse?

Mestre Mortal #1.652 @mestre.dos.magos1 em 08/03/2016 às 10:55

Pelé no cosmos estava no final de sua carreira, foi lá só ganhar dinheiro e ganhar mídia, Neymar no seu último ano no Santos, como você fala era disparado a sensação do futebol nacional, o time era uma Draga e ele levava os caras nas costas, Repito jogador bom leva o time nas costas! Não dá cara na boa, jogador se destaca mesmo o time estando uma draga.

Fernando #18 @fernando.cortezzi em 08/03/2016 às 10:40

" "

Discordo absolutamente.

Coloca o Messi no Taboão da Serra pra ver se ele vai jogar igual no Barça.

Neste time rachado e mal montado do SP nem craque não consegue mostrar seu valor.

Porque o Pelé quase não fez anda pelo Cosmos?

Porque o Neymar não jogava nem metade do que joga hoje quando estava em sua última temporada no Santos?

Eu acho este argentino sim um bom jogador, mas INFELIZMENTE, admitir isso aqui no fórum é crime.

Pensamos diferente amigão, temos opiniões diferentes.

Lamentável sua última frase: 'coloca ele no seu time e vem que com meu Corinthians mete 6 só pra tirar tua duvidada...'

O MEU time, é o mesmo que o seu cara, CORINTHIANS.

Ou você se acha mais corintiano?

Respeite minha opinião e se não concorda a gente troca ideia de boa, sem provocações, ta certo.

Mario Nespoli #4.878 @mario.nespoli em 08/03/2016 às 10:53

Kkkkkkkkkk só risos

Leonardo Ribeiro De Novaes #89 @leonardo.ribeiro.de. em 08/03/2016 às 10:52

Não é craque, mais é melhor que TODOS os atacantes do Corinthians.

Talvez o Luciano possa chegar a um patamar maior, vamos ver como vai jogar agora depois da lesão...

Leonardo Ribeiro De Novaes #89 @leonardo.ribeiro.de. em 08/03/2016 às 10:50

Discordar do cara e ser REALISTA, não quer dizer que é anti.

Renan #120 @crazys em 08/03/2016 às 10:33

" "

Bambis infiltrados te negativaram mano..rsrs

Mestre Mortal #1.652 @mestre.dos.magos1 em 08/03/2016 às 10:44

Olhando aqui e pensando! Os 5 que negativam tiram a camisa peidando! Monte de bamby os caras se doem por que falei que o bjoqueiro da vila Sônia é um jogador comum.

Mestre Mortal #1.652 @mestre.dos.magos1 em 08/03/2016 às 10:42

O boca que Romarinho meteu gol e depois eliminamos? É esse?

Alexander #153 @alexdugan em 08/03/2016 às 00:43

" "

Nautico não é o boca