Fim do chapão, fim de ingressos a conselheiros, fim dos empresários...

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Mestre #1.652 @mestre.dos.magos1 em 07/03/2016 às 17:06

Pois bem galera Tô externado isso aqui por que a Gaviões está indo cobrar de toda diretorias alguns temas no mínimo que lesam o clube em sua instituição, pois bem parabéns a gaviões, gostaria de mais interatividade entre membros do fórum meu Timão pois aqui somos todos um! E a representação de nosso interesses também deveriam ser organizadas é repassada ao clube! Chega de indicação para presidente, isso limita antes de tudo o direito de escolha, que se candidatem quem quiser mais o foto que decidada, isso é democracia. Isso acaba com vícios de chapas dentro do clube. Outra coisa o clube não é dos conselheiros é do povo! Sempre foi. Muitos que se escondem atrás de posições vitalícias dentro do clube do defendem seus interesses, muitos do qual obscuros. E na minha opinião o fim do maior câncer dentro da instituição, empresários! Todos sabem de diversos jogadores na base que empresários têm porcentagem maior que o clube, e isso é uma pratica aceita e abafada por todos na diretoria. Que se possa por no estatuto do clube que jogador da base deve ser 100 %do clube, ilusão? Não sei mais tenho pelo menos coragem de combater isso. É outra coisa não menos importante espero de verdade que se valorize nossos jogadores, pois sempre que vamos comprar somos extorquidos e quando vamos vender somos amigos... Que a cada fim de temporada que os contratos sejam revistos e aqueles que se destacarem receberiam um bônus e o clube se protegesse dos mercados internacionais com multas altíssimas. Enfim isso é o que penso e você?

415 visualizações e 19 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Antonio Godoi Junior #19 @junior.junior5 em 07/03/2016 às 17:21

Tem que cobrar mesmo... Com civilidade e respeitando os outros... Democracia é isso

Últimas respostas

Anisio Molim #139 @amoamolim em 07/03/2016 às 19:15

É, vamos aguardar pelo melhor.

Mestre #1652 @mestre.dos.magos1 em 07/03/2016 às 19:11

" "

Pois é! Vamo aguardar, mais bela observação

Publicidade

Mestre Mortal #1.652 @mestre.dos.magos1 em 07/03/2016 às 19:11

Pois é! Vamo aguardar, mais bela observação

Anisio #139 @amoamolim em 07/03/2016 às 18:37

" "

Isso é uma agenda política, que há muito se fala aqui, nesse fórum. O que me dá uma certa estranhesa é agora os gaviões estarem com essa agenda e querer colocar o bloco na rua. Acho muito importante colocar o bloco na rua e partir para definições de fato, exigindo reuniões com os dirigentes, conselheiros ou a quem responde pelo clube, e sair dessas reuniões com pautas a serem efetivadas e cobradas, é assim que se dá sentido as contestações e certamente a aderência da maioria dos torcedores se fará efetiva.

Entretanto, ainda suspeito de muitos nessa postura, pois, ainda não vi nenhum panorama dessa discusão em prol ao clube, somente ao clube. Pois, fazer manifestações em prol de interesses de gruupos organizados junto com dirigentes que lá estão, pra mim é mais um fogo amigo que redundará em acertos intramuros, de interesses que não sejam da maioria dos torcedores Corinthianos e que trafega num universo de 30 milhões pessoas.

Agora, de qualquer modo, sempre é uma esperança.

Andre Pereira Moreira #157 @deda11 em 07/03/2016 às 18:52

Isso seria o maior título da história do Corinthians

Seria uma Revolução para ser maior que muitos clubes top Europeus

Wellington Moura De Oliveira #3.537 @crack05 em 07/03/2016 às 18:43

Cobrar sempre você está certo, agora doe falar isso mais jogador da base 100% do clube é uma utopia, infelismente, tudo gira para os caras ou então não tem base após os 15 anos dos muleques.

Anisio Molim #139 @amoamolim em 07/03/2016 às 18:37

Isso é uma agenda política, que há muito se fala aqui, nesse fórum. O que me dá uma certa estranhesa é agora os gaviões estarem com essa agenda e querer colocar o bloco na rua. Acho muito importante colocar o bloco na rua e partir para definições de fato, exigindo reuniões com os dirigentes, conselheiros ou a quem responde pelo clube, e sair dessas reuniões com pautas a serem efetivadas e cobradas, é assim que se dá sentido as contestações e certamente a aderência da maioria dos torcedores se fará efetiva.

Entretanto, ainda suspeito de muitos nessa postura, pois, ainda não vi nenhum panorama dessa discusão em prol ao clube, somente ao clube. Pois, fazer manifestações em prol de interesses de gruupos organizados junto com dirigentes que lá estão, pra mim é mais um fogo amigo que redundará em acertos intramuros, de interesses que não sejam da maioria dos torcedores Corinthianos e que trafega num universo de 30 milhões pessoas.

Agora, de qualquer modo, sempre é uma esperança.

Hermes Ariani #1.927 @hermes.ariani em 07/03/2016 às 18:22

Eu entendo seu ponto de vista mas mantenho o que eu disse, protestar aqui no site é chover no molhado(a propósito significa que não muda nada pois já está molhado), você realmente tem a ilusão de que protestar aqui ou no estádio vai mudar as atitudes desses caras, kkkkkk te respeito como um corinthiano que como eu quer o bem do time/clube mas não se iluda amigo, no futebol tem um monte de Eduardo Cunha. Eles riem desses protestos.

Mestre #1652 @mestre.dos.magos1 em 07/03/2016 às 17:55

" "

Amigo não se trata de chover no molhado até por que essa é uma coleção que nunca entendi o sentido! Mais enfim cobrar transparência e honestidade não precisa tá na porta do clube todo os 7 dias da semana, qual a grande força nossa hoje? A internet? O próprio site ao qual você é registrado do meu Timão é o canal de maior inteiração entre torcedores e o que é dito aqui chega até eles sim, e tá sempre nas páginas do clube cobrando explicações! E ir ao estádio e gritar contra dirigente, contra empresários, contra seja lá P que for, esse também é o papel da torcida, vigiar aqueles que cuidam do nosso patrimônio.

Fabio Phaul #5.925 @fabio.phaul em 07/03/2016 às 18:20

Fim da farra...conhecemos o dilema : Os Gaviöes nasceram pra poder reivindicar!

Fabio #5925 @fabio.phaul em 07/03/2016 às 18:12

" "

É uma vergonha nos pagarmos ingressos caros enquanto o Corinthians aceita que fazem doações de bilhetes de entradas a vagabundos sem pagar nada na arena

Fabio Phaul #5.925 @fabio.phaul em 07/03/2016 às 18:12

É uma vergonha nos pagarmos ingressos caros enquanto o Corinthians aceita que fazem doações de bilhetes de entradas a vagabundos sem pagar nada na arena

Mestre Mortal #1.652 @mestre.dos.magos1 em 07/03/2016 às 18:08

Belo raciocínio amigo. Uma torcida pensante e atuante politicamente derrubaria esses parasitas

Paulo #47 @paulo.52 em 07/03/2016 às 18:06

" "

Tem que abrir o voto ao Fiel Torcedor. Isso representaria uma baforada de democracia dentro de um Clube de estrutura envelhecida. Evitaria o ''voto de cabresto'', viciado por interesses estranhos ao Corinthians. Mas mesmo isso não solucionaria uma questão mais angustiante, ainda: a absoluta ausência de quadros qualificados para o exercício da administração, sob os aspectos de competência e honestidade.

Paulo Paulo Paulo #47 @paulo.52 em 07/03/2016 às 18:06

Tem que abrir o voto ao Fiel Torcedor. Isso representaria uma baforada de democracia dentro de um Clube de estrutura envelhecida. Evitaria o ''voto de cabresto'', viciado por interesses estranhos ao Corinthians. Mas mesmo isso não solucionaria uma questão mais angustiante, ainda: a absoluta ausência de quadros qualificados para o exercício da administração, sob os aspectos de competência e honestidade.

1 a 10 de 18 respostas