Fim do chapão, fim de ingressos a conselheiros, fim dos empresários...

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Mestre #2.011 @mestre.dos.magos1 em 07/03/2016 às 17:06

Pois bem galera estou externado isso aqui por que a Gaviões está indo cobrar de toda diretorias alguns temas no mínimo que lesam o clube em sua instituição, pois bem parabéns a gaviões, gostaria de mais interatividade entre membros do fórum meu Timão pois aqui somos todos um! E a representação de nosso interesses também deveriam ser organizadas é repassada ao clube! Chega de indicação para presidente, isso limita antes de tudo o direito de escolha, que se candidatem quem quiser mais o foto que decidada, isso é democracia. Isso acaba com vícios de chapas dentro do clube. Outra coisa o clube não é dos conselheiros é do povo! Sempre foi. Muitos que se escondem atrás de posições vitalícias dentro do clube do defendem seus interesses, muitos do qual obscuros. E na minha opinião o fim do maior câncer dentro da instituição, empresários! Todos sabem de diversos jogadores na base que empresários têm porcentagem maior que o clube, e isso é uma pratica aceita e abafada por todos na diretoria. Que se possa por no estatuto do clube que jogador da base deve ser 100 %do clube, ilusão? Não sei mais tenho pelo menos coragem de combater isso. É outra coisa não menos importante espero de verdade que se valorize nossos jogadores, pois sempre que vamos comprar somos extorquidos e quando vamos vender somos amigos... Que a cada fim de temporada que os contratos sejam revistos e aqueles que se destacarem receberiam um bônus e o clube se protegesse dos mercados internacionais com multas altíssimas. Enfim isso é o que penso e você?

415 visualizações e 19 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Mestre Mortal #2.011 @mestre.dos.magos1 em 07/03/2016 às 17:55

Amigo não se trata de chover no molhado até por que essa é uma coleção que nunca entendi o sentido! Mais enfim cobrar transparência e honestidade não precisa tá na porta do clube todo os 7 dias da semana, qual a grande força nossa hoje? A internet? O próprio site ao qual você é registrado do meu Timão é o canal de maior inteiração entre torcedores e o que é dito aqui chega até eles sim, e tá sempre nas páginas do clube cobrando explicações! E ir ao estádio e gritar contra dirigente, contra empresários, contra seja lá P que for, esse também é o papel da torcida, vigiar aqueles que cuidam do nosso patrimônio.

Hermes #2850 @hermes.ariani em 07/03/2016 às 17:41

" "

Amigo isso é chover no molhado, é o que todos os corinthianos pensam, mas não temos poder nenhum de decidir nada.

Acredito que a grande maioria aqui trabalha todos os dias dando um duro danado.

Pois não somos sangue sugas do clube, temos nossos afazeres no dia a dia e não podemos como eles ficar lá o tempo todo como eles puxando o saco e vendendo votos a troco de ingressos, etc.

Publicidade

Hermes Ariani #2.850 @hermes.ariani em 07/03/2016 às 17:41

Amigo isso é chover no molhado, é o que todos os corinthianos pensam, mas não temos poder nenhum de decidir nada.

Acredito que a grande maioria aqui trabalha todos os dias dando um duro danado.

Pois não somos sangue sugas do clube, temos nossos afazeres no dia a dia e não podemos como eles ficar lá o tempo todo como eles puxando o saco e vendendo votos a troco de ingressos, etc.

Mestre Mortal #2.011 @mestre.dos.magos1 em 07/03/2016 às 17:30

Bela observação, há assim como no Brasil atual um esquema muito grande de lavagem de dinheiro. Ou vocês acham que parcerias com empresários, vendas de porcentagem de jogadores e indicação de outros para chegar não tem dinheiro não declarado envolvido?

Marcelo #23 @timao.sc em 07/03/2016 às 17:20

" "

Muita gente acha que essas pessoas que hoje estão a frente do SCCP querem o bem do clube, não querem, porque se quizessem lá na era Dualib teriam se manifestado a favor todo clube, todos se calavam, todos era coniventes, são todos crias de Dualibe e Nesi Cury...

Não ocnfundam o nosso amor de torcedor, com o amor dessas pessoas, ali não tem ninguém 'trabalhando' de graça, só ver a vida de algumas pessoas como esta e com era a 9 anos atrás..

SCCP precisa de gente capacitada, porfissionais em alguns departamentos.. Não da p ter amadores ou indicados retribuição de apoio..

Chega de nos fins de ano, essas pessoas virem dizer que no outro ano será diferente, que o clube vai se equilibrar..os anos passam e nada muda..Clube como o SCCP não era p esta na situação que esta, quebrado

Maurício De Paula #2.390 @mauricio.de.paula em 07/03/2016 às 17:25

Concordo mano! A porcentagem deveria ser calculada c/ o valor de gastos e uma taxa de 5% para o mesmo do valor total da compra. O resto tem que ser do clube, a não ser que o mesmo compre os 100%. Digo isto não para o caso Garcia, que ganha em cima do clube com esta maracutaia, mas pelos pais de jogadores, que muitas vezes investem no garoto e são seus empresários, e devem sim ter o retorno. Nos emais temas concordo plenamente. Somos o clube que propôs a Democracia este país e devemos investir no tema. Vlw!

Rafael Sccp #479 @rafaelsccp1 em 07/03/2016 às 17:24

Parece que as organizadas estão enfim agindo da forma correta, se posicionando politicamente, não brigando sem parar gerando perdas de mando, aí sim