Botafogo SP - Verdadeira exploração

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Rafael #1.588 @riimas em 07/03/2016 às 21:11

Acabei de ver a notícia sobre ingressos.
100 reais a mais barata(50 meia).
Pelo amor de Deus, tão tentando enriquecer com um jogo?
Se fosse na Arena, tudo bem, 100 reais estava cara mais ainda era 'pagável', agora acho esse valor muito abusivo

974 visualizações e 43 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Douglas Fernando Silva #58 @dougnando em 08/03/2016 às 09:44

Corinthians deveria criar uma 'lista negra' desses clubes que querem enfiar a faca em nossos torcedores em seus estádios e devolver com um ingresso bem salgado na Arena também.

Leo Gonçalves #4.044 @leo.goncalves2 em 07/03/2016 às 22:01

Na arena Libertadores é 50 reais o norte e sul e o paulista 200 e 100 reais um ingresso pqp '-'

Últimas respostas

Jefferson Nunes #318 @jefferson.nunes.rib1 em 09/03/2016 às 14:53

é isso msm se Não for ninguém nos próximos jogos Não vão roubar o torcedor...tomara. Tenha os meia duzia da torcida deles..

Paulo #99 @paulogol em 09/03/2016 às 14:51

" "

Tô aqui perto, 100 Km mas não vou, só pros caras deixarem de serem trouxas, se põe 50,00 lota aquela pioora.

Publicidade

Paulo Sergio Gomes #99 @paulogol em 09/03/2016 às 14:51

Tô aqui perto, 100 Km mas não vou, só pros caras deixarem de serem trouxas, se põe 50,00 lota aquela pioora.

Jefferson #318 @jefferson.nunes.rib1 em 07/03/2016 às 21:25

" "

Sei que o torcedor do interior tem poucas chançes de ver seu time.mas a esse preço? Na boa.é só Não ir, o Corinthians fara outros jogos no interior, é só dx pra ir nos outros. Todo mundo quer ganhar dinheiro as custas do Corinthians. Ou uma medida mais radical. Pegar um torcedor que se sinta lesado. Que va na justiça. Procon pra cima deles. Acho que é a saída mais viável. Se Não me engano. No jogo dos Cruzeiro com os galinha de minas fizeram isso e a justiça obrigou a abaixar o preço...

Cirio Castre #7 @tibas em 09/03/2016 às 14:48

PAra isso serve o paulista hoje em dia.

Para enriquecer os presidentes de times do interior explorando a imagem dos grandes, e assim eles enriquecem a FPF quando sentam no colinho do presidente da entidade.

Leo Gonçalves #4.044 @leo.goncalves2 em 08/03/2016 às 21:59

Entt

Maria #2 @gracinhado.timao em 08/03/2016 às 14:53

" "

é dureza.

Antonio Godoi Junior #19 @junior.junior5 em 08/03/2016 às 17:24

Todo mundo quer fazer $$$ em cima do Corinthians

Marcia Maria Fontes #44 @marfiel em 08/03/2016 às 17:15

Se o Corinthians fizer isto, com os adversários, nos jogos na arena, seríamos estraçalhados pela imprensa.

Luiz E. H. #5.193 @luiz.hupalo em 08/03/2016 às 17:12

Jogo fora é sempre 100 pila, ou quase sempre.

André Luiz Celestino #490 @deh.luiz em 08/03/2016 às 17:01

Também acho caro...mais a chance de se ganhar dinheiro e cobrir as despesas que deram prejuízo é sempre nesses jogos...

Marcelo Guedes Gonçalves #239 @polemikonoar em 08/03/2016 às 16:59

É verdade...os 42 torcedores do Botafogo sentirão no bolso, no ano que vem.

DOUGLAS #58 @dougnando em 08/03/2016 às 09:44

" "

Corinthians deveria criar uma 'lista negra' desses clubes que querem enfiar a faca em nossos torcedores em seus estádios e devolver com um ingresso bem salgado na Arena também.

Leandro Santos #672 @leandrobutanta em 08/03/2016 às 16:57

Isso seria sim elitizar o futebol, estamos em luta pelo justo para TODAS as torcidas, e não para uma torcida A ou B.

Cantamos '100 reais é roubar o povão' e vamos incentivar o Corinthians a tal roubo?

Jamais

DOUGLAS #58 @dougnando em 08/03/2016 às 16:21

" "

Aaaaaah justo é nossa torcida pagar absurdamente mais caro como visitante em determinados estádios, isso é certo? !

O ingresso do torcedor adversário que vai na Arena tem que ser o mesmo praticado no setor Sul, mas pra esses clubes coloca o preço lá em cima que paguem mais caro também.

To cobrando a diretoria do MEU clube, vendo o lado da NOSSA torcida, se os torcedores do Bostafogo se acharem prejudicados quando forem a SP que se manifestem.

Não é elitizar o futebol não, isso é apenas aplicar a mesma politica. Da última vez que 'arrumamos uma briga' com uma diretoria adversária por causa de cotas de ingressos NUNCA mais mandamos jogos naquele panetone.

Ter certas 'brigas' que são favoráveis ao clube e a nós!