Andrés promete naming rights para os 'próximos dias': R$ 20 mi por ano

Fórum do Corinthians

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Lucas Pereira Da Silva #98 @lucas.ps.timao em 07/03/2016 às 22:24

Ou seja, nada eu nem estava esperando Naming Rights como alguns aqui, o importante é o Clube abrir as contas da Arena e explicar os inexplicáveis 50% que a Ommi ganha em cima da gente, com relação a isso não disseram nada?

Ana Paula Garcia Novelli #7 @paula.psico em 07/03/2016 às 22:11

Como sempre... Promessas... Promessas...

Últimas respostas

Charles Kiko #1.241 @charleskk em 08/03/2016 às 19:50

Próximos dias...próximos meses...próximos anos...

Quando for registrado no Cartório me avisem...ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ

Publicidade

Zau Sccp #357 @zausccp em 08/03/2016 às 18:01

Andres, #$!@%

Alessandro Silva #1.584 @alessandro.silva32 em 08/03/2016 às 17:44

Há 4 anos ele fala isso!

Marcelo Guedes Gonçalves #225 @polemikonoar em 08/03/2016 às 17:41

Não entendi..traduza por favor...

Fernando Lopes De Souza #1.207 @sangue.preto.branco em 08/03/2016 às 17:31

Negativei porque se NR sair você vai idolatrar o cara de reboco.

Wilson Saad #424 @wsaad em 08/03/2016 às 17:31

Esse Andrés já deu...não tinha saído?

Marcelo Guedes Gonçalves #225 @polemikonoar em 08/03/2016 às 17:00

Ele faz 3 anos que esta prometendo isso...se elegeu com isso...e vai conseguir a reeleição prometendo...povo brasileiro é otário mesmo...

Walter Magal #186 @walter.magal em 08/03/2016 às 16:59

Andrés ta igual o Teleco, quando afirma alguma coisa, pode ver que é o contrário.

Fernando Moraes #4.102 @lfmonteiro em 08/03/2016 às 16:58

Ele tá prometendo a 5 anos isso... Ele foi um excelente Presidente, tirou a gente do buraco, mas como ele diz ser bastante inteligente, porque o NR ainda não fechou? Estranho isso...

Além disso disseram várias vezes que quase foi fechado e nada?

Eu acho que essa chapa ai perdeu a transparência.

Cirio Castre #6 @tibas em 08/03/2016 às 10:46

Mentiras e mentiras, típico de quem tá perdendo o rumo, ou é mentiroso mesmo.