Imagens da Reunião 07/03

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Luiz #3.979 @tevao em 08/03/2016 às 00:01

Acabei de ver aqui no Perfil do Silvinho (Tem um blog no GE) várias imagens e notícias sobre a reunião. Segue uma imagem tirada de lá que chama bastante a atenção :

Quem quiser tem o link do perfil dele : https://twitter.com/blogdosilvinho

VAI CORINTHIANS!

1.293 visualizações e 19 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Leandro T Bezerra #299 @leandro.49 em 08/03/2016 às 00:20

Meta do Tite...treinar um time italiano...

Não quer dizer que ele vai consegir

Natan Franghieru #928 @natan.franghieru em 08/03/2016 às 00:05

Não torcendo contra, mas meta não quer dizer nada. Eu também tenho a meta de comprarem meu naming rights por 20 milhões haha. Mas tomara que saia finalmente esse NR.

Últimas respostas

Douglas Cardoso #218 @cardoso2 em 08/03/2016 às 10:48

Meta = objetivo ainda não alcançado.

Publicidade

Leandro T Bezerra #299 @leandro.49 em 08/03/2016 às 10:44

Eu sei mano, sei que tuas intenções são as melhores possíveis, mas já tou desacreditado dessa diretoria

Luiz #3979 @tevao em 08/03/2016 às 10:29

" "

E nem eu disse que já esta certo, apenas compartilhei a notícia...

Luiz Fabi #3.979 @tevao em 08/03/2016 às 10:29

E nem eu disse que já esta certo, apenas compartilhei a notícia...

leandro #299 @leandro.49 em 08/03/2016 às 00:20

" "

Meta do Tite...treinar um time italiano...

Não quer dizer que ele vai consegir

D!ego Gonçalves #2.270 @matrix em 08/03/2016 às 09:38

Isso é o que eles planejam.

Fabio Pires #317 @frpires em 08/03/2016 às 09:22

Minha meta é pegar a larissa erthal é meta então...

Paulo Inacio #444 @pspi01 em 08/03/2016 às 09:20

Essa meta deve estar no orçamento desde que inaugurou a Arena, precisa transformá-la em realidade!

Samuel Vieira #401 @samuel.vieira2 em 08/03/2016 às 08:37

Isso é a meta. Não quer dizer que tenha fechado.

É igual dizer que a meta é 50 milhões em patrocínio

Dione Luiz Da Silva #2.388 @dioneluiz em 08/03/2016 às 08:29

Na verdade essa situação já caiu no descrédito do povo aqui do fórum

Kadu #832 @kadu.martins em 08/03/2016 às 08:16

" "

Dai o cara traz imagens da reunião pra todo mundo ficar informado de como foi, e vem uns retardados e escrevem: 'É só meta, metas eu também tenho, tenho meta pra isso, pra aquilo, huurr duuur'.

Não seria mais legal pra esse pessoal parar de digitar asneiras e trazer algo que preste, como imagens ou informações sobre a reunião?

Cada um...

Samu Zlsp #1 @samu.zlsp em 08/03/2016 às 08:23

Isso é meta gente, não quer dizer que vai acontecer, todo ano tem essa meta da naming rights.

Kadu Martins #832 @kadu.martins em 08/03/2016 às 08:16

Dai o cara traz imagens da reunião pra todo mundo ficar informado de como foi, e vem uns retardados e escrevem: 'É só meta, metas eu também tenho, tenho meta pra isso, pra aquilo, huurr duuur'.

Não seria mais legal pra esse pessoal parar de digitar asneiras e trazer algo que preste, como imagens ou informações sobre a reunião?

Cada um...

1 a 10 de 18 respostas