Indignado

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Rodrigo @rodrigo.duarte9 em 09/03/2016 às 10:41

indignado

Num é de hoje que a fox tenta apequenar nosso TIMÃO. 
E hoje até iria pagar pra ver o jogo do CORINTHIANS, mais pela falta de respeito com o time que eu tanto amo vou procurar outros meios de comunicação para acompanhar o time que tanto amo.

806 visualizações e 55 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Luis Lima #107 @luislima em 09/03/2016 às 10:51

Ranking dos canais mais tradicionais da TV:

1- Globo

2- SBT

3- Record

4- Band

...

20- Manchete

21- TV Senado

94- Shop tour

1.001- TV quebrada

1.002- fox

André Emerson De Oliveira Oshikawa #63 @deco1910 em 09/03/2016 às 10:46

Quem criou esse ranking? Rsrsrs Cruzeiro, Palmeiras, Flamengo, Atlético nacional, Racing...rsrsr

Últimas respostas

Hkealid Sccp1910 #270 @terrorista10 em 09/03/2016 às 14:20

Nem ligo pra esses rankings.. Td p fazer média..

Publicidade

Carlos Ferreira #621 @samarone em 09/03/2016 às 14:09

Flamengo está ali? Kkkkkkkkkkkkkkk...só pode ser armação...nem esquentem a cabeça

Noors Erfa #2.267 @sowoneul.malhaebwa em 09/03/2016 às 12:53

Então pessoal, a FOX é uma merd* de emissora mesmo, nada deve ser levado em consideração, mas nós não estaríamos num TOP 15 mesmo, talvez deveriamos aparecer ali entre 16-20, mas nós não temos tanta tradição na América, apesar de sermos campeões, o palmerdas mesmo tem umas 4 finais, só ganhou uma, mas ir para muitas finais é tradição, (igual a Holanda na copa, nunca foi campeã mas é respeita apesar do tri-vice), realmente flamerda ali tem algo errado, não deveria aparecer nessa lista. Agora os outros estão corretos (pelo menos os brasileiros), tem mais títulos, e mais finais em competições sulamericanas que nós. Tem umas aberrações como o Cerro que nunca ganhou nada só disputa porque o nível do futebol paraguaio é rídiculo.

Eder Luiz De Brito #4.369 @ederbrito em 09/03/2016 às 12:45

Meu amigo, não se preocupe com isso. É apenas uma matéria para dar audiência.

Eles sabem que o nome CORINTHIANS faz acontecer. Então fazem de tudo.

Diego R. #2.279 @diegorocha em 09/03/2016 às 12:36

O Ranking já perde a credibilidade tendo o Flamengo que ganhou uma Libertadores a quase 40 anos.. Não ligo para esses Rankings

Leleco Silva #449 @lelecosilva em 09/03/2016 às 12:34

Exatamente amigo.O que importa é ver onde nós estávamos e onde chegamos..Temos que ter consciência que não eramos um time tradicional na Am.do Sul com poucas conquistas no continente...

Os rivais vão sempre tentar diminuir nossa história com esse tipo de 'pesquisa', já que as antigas piadas se acabaram. Abraços.

Rodrigo Duarte @rodrigo.duarte9 em 09/03/2016 às 12:26

Eu ia pagar pra assistir, não gosto se perde jogos do Corinthians, mais ou boicota esse tipo de canal ou sempre terá ranks e comentários medíocres contra o Corinthians, então deixa meu din guardado que eu ganho mais.

Celso Junior #7.547 @celso.junior22 em 09/03/2016 às 12:25

Na hora do jogo é só vocês pesquisarem Corinthians e cerro porteño online é facinho pra achar algum site transmitindo. Só ter uma internet + ou - já da pra assistir.

Eduardo Alves #419 @eduardoalves em 09/03/2016 às 12:25

Na moral irmão nem dou audiência pra esse lixo ae.

Rodrigo Duarte @rodrigo.duarte9 em 09/03/2016 às 12:11

Vou na rádio mesmo, melhor!