Neto mitando

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Guilherme #7.428 @lescotimao em 09/03/2016 às 13:58

Em determina parte do programa o assunto foi a Libertadores, onde o ex-goleiro das peppas, o Veloso, lembrou que no estádio que o Timão vai jogar hoje é o mesmo estádio em que o Corinthians perdeu para o Guarany do Paraguai, Neto respondeu da seguinte forma. 'Vocês perderam o mundial para o Manchester com um frango do Marcos que é ídolo de vocês e também tem o dia mundial das mulheres, dia mundial dos libaneses, dia mundial do amigo, única coisa que não tem mundial é o Palmeira'

KKKKK, muitos criticam ele mas nessa ele mitou, esse Neto é uma figura!

VAI CORINTHIANS!

3.054 visualizações e 58 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Delício Rosa Eusébio #775 @delicio.rosa.eusebio em 09/03/2016 às 14:00

Desculpem os erros de português. É que estou atrasado pra ir trabalhar. Abraços nação e o Palmeiras não tem Mundial.

Vitor Meister #859 @vitor.hugo52 em 09/03/2016 às 14:00

Veloso é um cancer... Ainda bem que não assisto mais a esses programinhas de quinta categoria

Últimas respostas

Young Thug #493 @hique1533 em 09/03/2016 às 20:33

Ai sim eu concordo ele é educado e n é ironico ele é um exemplo de ser educado sem ser ironico

Cyntia #3 @cyncy em 09/03/2016 às 20:28

" "

Sim. Um que só comenta sobre o Corinthians com educação é o Chico Garcia. Esse sim é ótimo!

Publicidade

Francisco Jr. Silva #108 @francisco.jr.silva em 09/03/2016 às 20:29

O Neto fala algumas besteiras mas também fala muita verdade, alguns tem que reconhecer isso, a verdade as vezes dói e ele não está nem ai, diz o que pensa, chamam ele de burro, eu queria ter a conta dele e ser chamado de burro.

Cyntia Bandeira Lino #3 @cyncy em 09/03/2016 às 20:28

Sim. Um que só comenta sobre o Corinthians com educação é o Chico Garcia. Esse sim é ótimo!

Young #493 @hique1533 em 09/03/2016 às 20:26

" "

Sim esses 2 ai nem conto mais pelo menos eles mostram o que são um bando anti esse veloso n é educado ele é ironico pra ele o Corinthians chega em lugar nenhum só você prestar a atenção a muita diferença de educado e ironico... Educado é o cara comentar de forma correta sem gritar e fazer aquelas coisas que o paulo e o everton fazem e ironico é o cara falar manso mais mau sendo um anti camuflado

Young Thug #493 @hique1533 em 09/03/2016 às 20:26

Sim esses 2 ai nem conto mais pelo menos eles mostram o que são um bando anti esse veloso n é educado ele é ironico pra ele o Corinthians chega em lugar nenhum só você prestar a atenção a muita diferença de educado e ironico... Educado é o cara comentar de forma correta sem gritar e fazer aquelas coisas que o paulo e o everton fazem e ironico é o cara falar manso mais mau sendo um anti camuflado

Cyntia #3 @cyncy em 09/03/2016 às 18:59

" "

Sim ele é um pouco educado conosco do Timão, muito melhor que aquele estúpido do paulo e do everton.

Edson Gilberto Da Silva #2.716 @edgil em 09/03/2016 às 19:53

Respeito o Neto. Burro não chegaria onde chegou. O que muitos não entendem nele é sua honestidade, o cara não passa a mão na cabeça de ninguém, no que eu concordo. Quando tem que criticar, ele critica e seja quem for o alvo das criticas.

Marco Tulio Vieira #658 @marco.tulio.vieira em 09/03/2016 às 19:06

Vei perca tempo vendo esses programas da band não

Cyntia Bandeira Lino #3 @cyncy em 09/03/2016 às 18:59

Sim ele é um pouco educado conosco do Timão, muito melhor que aquele estúpido do paulo e do everton.

Young #493 @hique1533 em 09/03/2016 às 18:48

" "

Esses que falaram cacas n se deve ser considerado um comentarista pra falar isso mostra que n sabe nada de bola mais o veloso em si n é essas coisa boa n ele é mt ironico ao citar o Corinthians, nossa arena e o Tite só prestar a atenção

Benivaldo Silva Feitosa #544 @ninhofei em 09/03/2016 às 18:55

Olha, se ele disse isso mesmo, voltou a ser o craque de 1990, rsrs, vai Corinthians!

Rodolfo Bezerra #938 @rodolfo.bezerra em 09/03/2016 às 18:51

Vai me perdoar mas é muita ignorância falar uma asneira dessas, tsc tsc tsc.

Vitor #859 @vitor.hugo52 em 09/03/2016 às 14:00

" "

Veloso é um cancer... Ainda bem que não assisto mais a esses programinhas de quinta categoria