Tô gostando de ver a galera hoje aqui no fórum

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Tobogã #796 @portao23 em 10/03/2016 às 00:31

Apesar de algumas cornetadas que são inevitáveis, percebi nosso torcedor mais maduro hoje.

Foi um jogo horrível, mas a galera tá tendo bom senso pelo menos.

Com dois a menos não dá e todo mundo viu que essa arbitragem da Libertadores continua suja.

Talvez o bom humor da galera seja pela derrota do Palmares, hahahah!

Mesmo assim, parabéns turma. Apesar de futebol ser pura emoção, vamos tentar sempre usar um pouco mais de razão.

E vaaaaai Corinthians!

1.242 visualizações e 57 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Bruno De Oliveira #697 @bruno.de.oliveira7 em 10/03/2016 às 00:35

A única coiss que estamos va citando muito e no jogo coletivo. As vezes falta soltar um pouco mais a bola. Hoje perdemos nos detalhes do juiz com critérios comuns para uma Libertadores, e os golzinhos que perdemos. No mais o time melhorou o jogo ofensivo está se movendo melhor e vai crescer muito.

Edgard Alan Souza #34 @edgard.alan.souza em 10/03/2016 às 09:10

2016 é ano de roer o osso

2017, que o Tite possa saborear o filé.

Últimas respostas

Tobogã Do Pacaembú #796 @portao23 em 10/03/2016 às 13:50

Não entendi!

Na hora do jogo eu estava assistindo ao jogo, ué...

Phillipe #72 @phillipe.eduardo em 10/03/2016 às 07:08

" "

Cara e porque você não estava aqui na hora do jogo.

Publicidade

Andre Pereira Moreira #157 @deda11 em 10/03/2016 às 13:32

Primeiro jogo que fiquei admirado com triangulações da equipe, chances perdida

Se não houvesse as expulsões acho que venceriam ou no mínimo empate

Infantilidade dos atletas expulsos, multa neles

Rogério Cardoso #46 @rogerackbar em 10/03/2016 às 12:33

O torcedor não precisa aplaudir derrota nem aceitar passivamente as adversidades; basta ser justo e crítico nas colocações.

O primeiro tempo no Paraguai foi muito bom a meu ver. O Corinthians poderia ter feito inclusive mais gols, tendo em vista os espaços deixados pelo adversário e o gol perdido pelo André.

Com uma falha do Uendel e do Felipe, o Cerro fez o gol, e a equipe parece ter se abalado. Logo depois vieram duas expulsões muito bobas, com faltas no meio campo, complicando e muito a vida do time. A derrota foi inevitável nessas circunstâncias.

Em resumo, acho que o problema ontem foi muito mais emocional do que técnico.

Peterson Vilas Boas #2.502 @petersonvb em 10/03/2016 às 11:51

Colocar a culpa no Tite é sacanagem depois que a diretoria fez, teremos que ter paciência com o time.

CrefisÃo NÃo!!! #49 @anderson.kullowisky. em 10/03/2016 às 10:31

Não acho que foi horrível, penso inclusive que foi o melhor jogo do Corinthians no ano, um primeiro tempo excelente, começou bem o segundo tempo mas logo levou um gol, em seguida teve duas expulsões e não tinha mais como segurar um time em casa contando (em minha opinião com o árbitro) e 2 a mais em campo.

Douglas Fernando Silva #55 @dougnando em 10/03/2016 às 10:28

Não sou tão critico ao jogo de hoje o 1° tempo foi um dos melhores que tivemos no ano

O segundo realmente nos perdemos e o juiz foi muito rigoroso conosco e fez muita vista grossa pras faltas do Cerro.

Cyntia Bandeira Lino #3 @cyncy em 10/03/2016 às 10:20

Corintiano verdadeiro e maduro sabe ter paciência.

Maria Das Graças #2 @gracinhado.timao em 10/03/2016 às 10:19

Também acho que títulos não dar para se esperar para agora.

Felipe #169 @felipemoraes em 10/03/2016 às 09:42

" "

É um processo natural um time em formação oscilar dentro do mesmo jogo.

Vejo esse processo como foi em 2014, com um time competitivo só no segundo semestre.

Títulos? ! Provavelmente só em 2017.

Maria Das Graças #2 @gracinhado.timao em 10/03/2016 às 10:19

É o que tudo indica Edgard.

Edgard Alan #34 @edgard.alan.souza em 10/03/2016 às 09:10

" "

2016 é ano de roer o osso

2017, que o Tite possa saborear o filé.

Felipe De Moraes #169 @felipemoraes em 10/03/2016 às 09:42

É um processo natural um time em formação oscilar dentro do mesmo jogo.

Vejo esse processo como foi em 2014, com um time competitivo só no segundo semestre.

Títulos? ! Provavelmente só em 2017.