Alan Mineiro

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Italo #4.534 @furiatimao em 10/03/2016 às 10:39

Nação, todos sabemos que o Alan Mineiro chegou fora de forma. Mas sabemos também que ele vem se esforçado para mudar essa realidade. O que vocês acham da entrada dele como Titular no lugar do Guilherme no próximo jogo? Ele levntou uma poeira danada contra o Santos, e pelo o que já acompanhei dele, é um bom meio-campo.

646 visualizações e 31 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Paulo Victor Lima #4.457 @paulo.victor.lima em 10/03/2016 às 11:54

Pelas passadas dele em campo, cabeça erguida e o bom passe, é um jogador a ser observado, pode nos ajudar muito! Digo mais, acho que ele vai surprender geral esse ano e vai fazer tal papel como ''Jadson'', não de tal maneira, mas fica vendo, to botando fé nesse jogador.

Publicidade

Italo Vasconcelos Costas #4.534 @furiatimao em 10/03/2016 às 11:47

Saudades Jadson e R8

Antonio #317 @toninho.vendramini em 10/03/2016 às 11:32

" "

Guilherme, uma das piores contratações do ano. É jogador mediano, só isso e nada mais. O Alan mineiro acho que rende mais.

Italo Vasconcelos Costas #4.534 @furiatimao em 10/03/2016 às 11:45

Kkkkkkkkk Guilher x Alan olha o nível, realmente, esse ano vai ser dicícil.

Camila #19 @camistimao em 10/03/2016 às 11:34

" "

Quando a gnte ve um tópico desse é que a gente ve que tá feia a coisa em relação a elenco no time kkkkkk

Mas é isso ai torço pra que ele arrebente também

Italo Vasconcelos Costas #4.534 @furiatimao em 10/03/2016 às 11:45

Isso só vamos saber se o Tite escalar ele.

Nath #181 @nath.lokelani em 10/03/2016 às 11:28

" "

Mas será que tem pique pra voltar e ajudar na defesa? Se bem que Guilherme nem ajuda tanto né? !

Camila Marques #19 @camistimao em 10/03/2016 às 11:34

Quando a gnte ve um tópico desse é que a gente ve que tá feia a coisa em relação a elenco no time kkkkkk

Mas é isso ai torço pra que ele arrebente também

Gabriel Guedes #214 @gabriel.guedes7 em 10/03/2016 às 11:32

Jezuis

Antonio Vendramini Neto #317 @toninho.vendramini em 10/03/2016 às 11:32

Guilherme, uma das piores contratações do ano. É jogador mediano, só isso e nada mais. O Alan mineiro acho que rende mais.

Aislan Jair Pinapho #506 @aislan.babe em 10/03/2016 às 11:31

Não vai entrar no lugar do Guilherme e sabe porque, o Guilherme tem mais grife. Pode até não estar jogando nada, como de fato não está, mas vai ficar. O cara erra todos os passes, não dribla, não chuta e se assoprar ele cai.

Esperava mais dele, pois no Atlético ele até jogou bem.

Dr. Gondaski #222 @gondaski em 10/03/2016 às 11:30

Vamos ver né

Nath Lokelani #181 @nath.lokelani em 10/03/2016 às 11:28

Mas será que tem pique pra voltar e ajudar na defesa? Se bem que Guilherme nem ajuda tanto né? !