Alan Mineiro

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Italo #4.547 @furiatimao em 10/03/2016 às 10:39

Nação, todos sabemos que o Alan Mineiro chegou fora de forma. Mas sabemos também que ele vem se esforçado para mudar essa realidade. O que vocês acham da entrada dele como Titular no lugar do Guilherme no próximo jogo? Ele levntou uma poeira danada contra o Santos, e pelo o que já acompanhei dele, é um bom meio-campo.

646 visualizações e 31 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Italo Vasconcelos Costas #4.547 @furiatimao em 10/03/2016 às 11:16

Concordo

Ninja #44 @jhony.10 em 10/03/2016 às 10:59

" "

Já pra domingo ia com ele, contra o botafogo...

Publicidade

Italo Vasconcelos Costas #4.547 @furiatimao em 10/03/2016 às 11:15

Alan Maneiro kkkkkkkkk mitou

Um #817 @joordansccp em 10/03/2016 às 11:09

" "

Se jogar bem já tem até um apelido, Alan Maneiro!

Ele tem qualidade no passe, no domingo a bola não queimou no pé dele.

Um Mito #817 @joordansccp em 10/03/2016 às 11:09

Se jogar bem já tem até um apelido, Alan Maneiro!

Ele tem qualidade no passe, no domingo a bola não queimou no pé dele.

Luis Guedes #43 @lisca em 10/03/2016 às 11:06

Merece uma oportunidade de entrar jogando. Não pode estar em condições fisicas piores que o Guilherme. Eu tenho 60 anos e acho que estou melhor! Kkk brincadeira!

LelØu $$$ #276 @terrorista10 em 10/03/2016 às 11:00

Testa no domingo já..

Mas se for pra entrar, acho que vai ser no lugar do Rodriguinho, que não joga a próxima da Liberta.

Ninja Da Fiel #44 @jhony.10 em 10/03/2016 às 10:59

Já pra domingo ia com ele, contra o botafogo...

Italo Vasconcelos Costas #4.547 @furiatimao em 10/03/2016 às 10:50

Kkk então, eu acho que ele merece uma oportunidade.

Caique #1176 @caiquetimao em 10/03/2016 às 10:43

" "

O cara chegou mais gordo que o Guilherme e não jogou diversos jogos, Guilherme desde que chegou tá com essa barriguinha de Douglas e é titular todo jogo, as vezes não entendo nosso treinador

Oilson Amorim Dos Reis #2 @reyes em 10/03/2016 às 10:43

É uma opção válida.

Caique Matheus #1.176 @caiquetimao em 10/03/2016 às 10:43

O cara chegou mais gordo que o Guilherme e não jogou diversos jogos, Guilherme desde que chegou tá com essa barriguinha de Douglas e é titular todo jogo, as vezes não entendo nosso treinador

21 a 30 de 30 respostas