Mais um...

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Yan #342 @yan.sales em 10/03/2016 às 13:12

A algns meses criei um tópico sobre a demissão de Levir

http://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/bate-papo-da-torcida/216692/levir_culpi_pq

E hoje vi que o Marcelo Oliveira também foi...

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/palmeiras/noticia/2016/03/em-nota-ex-tecnico-diz-que-deixa-o-palmeiras-com-o-sonho-interrompido.html

O cara que nos últimos 3 anos ganhou 3 títulos nacionais... Pois é... A culpa NUNCA é da diretoria, sempre do técnico, estou vendo que algns aqui começaram a criticar o Tite ¬¬ Parece que esqueceram que ele ta podendo o que dar com um elenco mediano, tirando o melhor desse time... Ontem foi a prova... Só que no segundo tempo não manteve o ritmo...

Então vamos nos lembra que não foi o Tite que vendeu td elenco...

PS: Mais um campeão demitido... Futebol BR é uma maravilha KKKKKKKKK

1.187 visualizações e 22 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Fabio Francisco Barbosa Dos Prazeres Das Chagas #7 @caachorrodoido em 10/03/2016 às 19:14

Que se dane

Quanto mais o circo pegar fogo nas peppas

Mas risadas garantidas

Clubeco eterna piada

Aislan Jair Pinapho #530 @aislan.babe em 11/03/2016 às 10:58

Aqui a turma representa a torcida de resultado. Além do mais, torcedor radical tem mania de achar que qualquer jogador mediano é craque só porque vestiu a camisa do Corinthians. Para repor os jogadores que saíram, o Corinthians não trouxe nenhum grande jogador. Trouxe alguns bons jogadores, como G. Augusto e outras apostas, como Balbuena. Sem contar os perebas como Willians, quando de início cheguei a ler aqui no Fórum que era melhor que o Ralf. Passam dois ou três jogos e os mesmos torcedores começam a criticar o time e o Tite. Vai entender.

Últimas respostas

Yan Sales #342 @yan.sales em 11/03/2016 às 14:12

Temos elenco mediano... NO PAPEL, é mais fraco que outros... Esse é o ponto é tipo comparar Bayern e Juventus no papel quem tem o melhor elenco? Mas no campo quem ganhar, difícil dizer os dois são bons...

Higor #1718 @higor.queiroz1 em 11/03/2016 às 00:09

" "

Na sua lógica na América e especificamente no Brasil não tem nenhum time sem ser com um elenco mediano neh!? Porque disse que temos elenco mediano, nenhum time está na nossa frente em elenco e qualidade, único ponto é o desempenho que ai já é outro caso.

Publicidade

Phillipe #vaicorinthians #74 @phillipe.eduardo em 11/03/2016 às 11:17

Ainda bem que nossos dirigentes não tem essa mentalidade como tu mesmo disse... Até porque nosso elenco começou a jogar muito quando se estruturava depois de uns 10 jogos mais ou menos sempre foi assim na equip do Tite desde de 2011 pra ca e só olha na hora das derrotas desta época e vai bater que nosso time só conseguiu se consagrar com grandes semanas de trabalho.

Aislan #530 @aislan.babe em 11/03/2016 às 10:58

" "

Aqui a turma representa a torcida de resultado. Além do mais, torcedor radical tem mania de achar que qualquer jogador mediano é craque só porque vestiu a camisa do Corinthians. Para repor os jogadores que saíram, o Corinthians não trouxe nenhum grande jogador. Trouxe alguns bons jogadores, como G. Augusto e outras apostas, como Balbuena. Sem contar os perebas como Willians, quando de início cheguei a ler aqui no Fórum que era melhor que o Ralf. Passam dois ou três jogos e os mesmos torcedores começam a criticar o time e o Tite. Vai entender.

Phillipe #vaicorinthians #74 @phillipe.eduardo em 11/03/2016 às 11:15

Cara o interessante e que fizeram os números de 2010 a 2016 já foram 100 técnicos demitidos nas equips paulistas e o Corinthians só teve 4. No caso o Saobixa, Phamala e 7an5os demetiram 96 treinadores. Kkkkkkkkkkkkkkk três times piadas.

João Marcos #184 @jjjjjjjjjjjjjjj em 11/03/2016 às 11:12

Por isso o futebol brasileiro ta uma marda, demitir um ótimo técnico!

Veja lá fora? O técnico da Alemanha que ganho a copa? Quantos anos ele esta tentando e ainda continua no cargo? 4 anos como técnico da seleção alemã! E ai está foram campeão da copa do mundo e ainda afundaram o Brasil de vez!

Será que é o técnico o problema ou o time, jogadores? Palmeiras contrata baciada de jogares e o problema é o técnico? Kkkkk Tem que ficar sem Mundial mesmo pra aprender!

Aislan Jair Pinapho #530 @aislan.babe em 11/03/2016 às 10:58

Aqui a turma representa a torcida de resultado. Além do mais, torcedor radical tem mania de achar que qualquer jogador mediano é craque só porque vestiu a camisa do Corinthians. Para repor os jogadores que saíram, o Corinthians não trouxe nenhum grande jogador. Trouxe alguns bons jogadores, como G. Augusto e outras apostas, como Balbuena. Sem contar os perebas como Willians, quando de início cheguei a ler aqui no Fórum que era melhor que o Ralf. Passam dois ou três jogos e os mesmos torcedores começam a criticar o time e o Tite. Vai entender.

Guilherme Oliveira Souza #6.217 @guilherme.oliveira.s em 11/03/2016 às 10:42

#[email protected]% esses imundos sem mundial... Aqui É CORINTHIANS mano, perde o foco não

Michel Felipe #821 @lhpabcnqt em 11/03/2016 às 10:42

A realidade é que em todos os times, o treinador sempre paga pela má administração e má vontade dos jogadores milhonários...

Fernando ... #17 @fernando.cortezzi em 11/03/2016 às 10:28

Pepas mais uma vez erraram feio ao demitir o técnico.

Vamos ver quanto tempo o mediano cuca vai aguentar ficar por lá. Até a metade do BR ele cai também...

Douglas Fernando Silva #55 @dougnando em 11/03/2016 às 10:22

Eunquanto ficarem trocando de técnico vão seguir essa draga.

Corinthians já aprendeu, técnico tem que ter CONTINUIDADE

Só falta alguns membros do fórum aqui entenderem isso.

Higor Queiroz #1.718 @higor.queiroz1 em 11/03/2016 às 00:09

Na sua lógica na América e especificamente no Brasil não tem nenhum time sem ser com um elenco mediano neh!? Porque disse que temos elenco mediano, nenhum time está na nossa frente em elenco e qualidade, único ponto é o desempenho que ai já é outro caso.