Conmebol ataca! Corinthians fora de lista

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Felipe #3.488 @fbernardelli em 10/03/2016 às 14:30

Parece que a CONMEBOL começou a atacar o nosso Corinthians... A federação divulgou uma lista com os 20 mais tradicionais da América do sul e 'esqueceu' do Timão, colocando peppas, bambis, flalidos, chorolados...

Na minha opiniao, já era de se esperar... Alias, espero até mais da CONMEBOL, tenho medo que prejudique o nosso Corinthians dentro do campo, como o caso Amarilla, ainda mais depois do episodio do garoto Kevin e da pressão do Andres na federação...

http://www.foxsports.com.br/videos/461547587989-corinthians-fica-fora-de-lista-dos-20-times-mais-tradicionais-da-america-do-sul

5.086 visualizações e 158 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Cyntia Bandeira Lino #3 @cyncy em 10/03/2016 às 15:04

Grande coisa!

Ninguém tirará o brilho e tradição do Timão!

Julio Cesar #3.440 @julio.cesar236 em 10/03/2016 às 18:20

Cara sou Corinthians como todos aqui mais a lista e da CONMEBOL, baseada em títulos ou participações em finais de competições sul americanas.

Mercosul, Libertadores e sul americana.

E querendo ou não o Corinthians tem uma final só e foi em 2012.

As pepas tem 3 finais

A bixarada 5, o Santos outras 5

O inter 2 o Flamengo tem Mercosul também.

Não e demérito nenhum está na lista.

Pelo contrário o futuro e muito promissor assim como já conseguimos muitos títulos nacionais, as portas estão se abrindo para o clube.

E não e sinônimo de grandezas.

Não da para criticar a lista não

Últimas respostas

Corneta . #42 @cesinha77 em 12/03/2016 às 09:41

Por isso eu brigo aqui afirmando que temos que priorizar o brasileiro. Faltam apenas 2 para que nos tornemos os maiores campeões brasileiros. Depois pensa em copas...

Leonardo #354 @leoclausi em 11/03/2016 às 23:50

" "

Concordo. Corinthians em Libertadores apesar do título invicto em 2012, é uma decepção em Libertadores, único brasileiro eliminado na ore-libertadores e quase sempre eliminado nas oitavas. Fora 2012, chegamos a uma semifinal somente, muito pouco. A porcada querendo ou não foi 3x vice (2 nos anos 60 e 2000), o São Paulo foi vice em 94 e 2006, o internacional e o Grêmio tiveram 2 títulos cada, o grêmio foi ainda vice em 84 e 2007, inter foi vice em 1980 também. Corinthians em Libertadores é decepção, o vexame de quarta contra o ridículo cerro só comprova isso. Não somos um time tão copeiro assim, Corinthians não é nem o maior campeão da copa do Brasil

Publicidade

Leonardo Clausi #354 @leoclausi em 11/03/2016 às 23:50

Concordo. Corinthians em Libertadores apesar do título invicto em 2012, é uma decepção em Libertadores, único brasileiro eliminado na ore-libertadores e quase sempre eliminado nas oitavas. Fora 2012, chegamos a uma semifinal somente, muito pouco. A porcada querendo ou não foi 3x vice (2 nos anos 60 e 2000), o São Paulo foi vice em 94 e 2006, o internacional e o Grêmio tiveram 2 títulos cada, o grêmio foi ainda vice em 84 e 2007, inter foi vice em 1980 também. Corinthians em Libertadores é decepção, o vexame de quarta contra o ridículo cerro só comprova isso. Não somos um time tão copeiro assim, Corinthians não é nem o maior campeão da copa do Brasil

Corneta #42 @cesinha77 em 11/03/2016 às 22:59

" "

Desculpe mas...um time que chegou em uma final apenas e a anos não passa das oitavas está LONGE de ser um time copeiro, mesmo com o título invicto. Os times aí disputaram mais edições, jogaram mais jogos e foram mais longe que nós. Baixemos a bola e façamos nossa história.

Jansen Do Nascimento Nunes #3.671 @coringao76 em 11/03/2016 às 23:44

Perseguição. Retaliação. É como o PT faz com quem tenha atrapalhar seu caminho.

J. Miguel Ortega #498 @miguelito.bom.retiro em 11/03/2016 às 23:31

O dia que for tradicional não ter mundial...

Corneta . #42 @cesinha77 em 11/03/2016 às 22:59

Desculpe mas...um time que chegou em uma final apenas e a anos não passa das oitavas está LONGE de ser um time copeiro, mesmo com o título invicto. Os times aí disputaram mais edições, jogaram mais jogos e foram mais longe que nós. Baixemos a bola e façamos nossa história.

Fabinho Headbanger #196 @biozzy em 11/03/2016 às 22:52

E alguma informação dada pela Conmebol é relevante?

Para mim não!

Corneteiro Torcedor #4.326 @haroldo.duarte em 11/03/2016 às 22:48

Fox sports >>>> a praça é nossa

Antonio Benedito Panebianchi Filho #463 @pereirense em 11/03/2016 às 22:18

Noperssa diretoria é um lixo, não se faz por merecer, não tem representatividade em nada, perdeu um dinheirão e a metade do time pra china, e não é eficiente em nada.

Snaihtniroc Atsiluap #443 @adenor.leonardo em 11/03/2016 às 22:14

Mano esquece esse barato de garoto kevin esses caras tão pouco de lixando p o garoto e a família dele. Se tivessem sentido, teriam nos dado uma punição exemplar em 2013 tipo elminação sumaria ou suspensão por um ano assim ainda iriam pagar de sérios e rigorosos. Ficar citando isso só fica legitimando uma possível retaliação deles contra nós porque sabe todo ano o Coringão vem forte p ganhar. 2013 roubados, 2015 roubados, 2016 roubados, até quando?

Marcelo De Castro #664 @mardcastro23 em 11/03/2016 às 22:13

Além da corrupção e da clamorosa retaliação, quais critérios foram utilizados para elaboração desta lista? Tem ao menos uns 17 times que não tem o tamanho e a história do Timão!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK... Não aparecer em lista desta entidade suja é uma benção, virtude e chancela de honestidade... Kkkkkkkkkkkkkkk