Conmebol ataca! Corinthians fora de lista

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Felipe #3.443 @fbernardelli em 10/03/2016 às 14:30

Parece que a CONMEBOL começou a atacar o nosso Corinthians... A federação divulgou uma lista com os 20 mais tradicionais da América do sul e 'esqueceu' do Timão, colocando peppas, bambis, flalidos, chorolados...

Na minha opiniao, já era de se esperar... Alias, espero até mais da CONMEBOL, tenho medo que prejudique o nosso Corinthians dentro do campo, como o caso Amarilla, ainda mais depois do episodio do garoto Kevin e da pressão do Andres na federação...

http://www.foxsports.com.br/videos/461547587989-corinthians-fica-fora-de-lista-dos-20-times-mais-tradicionais-da-america-do-sul

5.086 visualizações e 158 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Cyntia Bandeira Lino #3 @cyncy em 10/03/2016 às 15:04

Grande coisa!

Ninguém tirará o brilho e tradição do Timão!

Julio Cesar #3.390 @julio.cesar236 em 10/03/2016 às 18:20

Cara sou Corinthians como todos aqui mais a lista e da CONMEBOL, baseada em títulos ou participações em finais de competições sul americanas.

Mercosul, Libertadores e sul americana.

E querendo ou não o Corinthians tem uma final só e foi em 2012.

As pepas tem 3 finais

A bixarada 5, o Santos outras 5

O inter 2 o Flamengo tem Mercosul também.

Não e demérito nenhum está na lista.

Pelo contrário o futuro e muito promissor assim como já conseguimos muitos títulos nacionais, as portas estão se abrindo para o clube.

E não e sinônimo de grandezas.

Não da para criticar a lista não

Últimas respostas

Corneta . #43 @cesinha77 em 12/03/2016 às 09:41

Por isso eu brigo aqui afirmando que temos que priorizar o brasileiro. Faltam apenas 2 para que nos tornemos os maiores campeões brasileiros. Depois pensa em copas...

Leonardo #347 @leoclausi em 11/03/2016 às 23:50

" "

Concordo. Corinthians em Libertadores apesar do título invicto em 2012, é uma decepção em Libertadores, único brasileiro eliminado na ore-libertadores e quase sempre eliminado nas oitavas. Fora 2012, chegamos a uma semifinal somente, muito pouco. A porcada querendo ou não foi 3x vice (2 nos anos 60 e 2000), o São Paulo foi vice em 94 e 2006, o internacional e o Grêmio tiveram 2 títulos cada, o grêmio foi ainda vice em 84 e 2007, inter foi vice em 1980 também. Corinthians em Libertadores é decepção, o vexame de quarta contra o ridículo cerro só comprova isso. Não somos um time tão copeiro assim, Corinthians não é nem o maior campeão da copa do Brasil

Publicidade

Leonardo Clausi #347 @leoclausi em 11/03/2016 às 23:50

Concordo. Corinthians em Libertadores apesar do título invicto em 2012, é uma decepção em Libertadores, único brasileiro eliminado na ore-libertadores e quase sempre eliminado nas oitavas. Fora 2012, chegamos a uma semifinal somente, muito pouco. A porcada querendo ou não foi 3x vice (2 nos anos 60 e 2000), o São Paulo foi vice em 94 e 2006, o internacional e o Grêmio tiveram 2 títulos cada, o grêmio foi ainda vice em 84 e 2007, inter foi vice em 1980 também. Corinthians em Libertadores é decepção, o vexame de quarta contra o ridículo cerro só comprova isso. Não somos um time tão copeiro assim, Corinthians não é nem o maior campeão da copa do Brasil

Corneta #43 @cesinha77 em 11/03/2016 às 22:59

" "

Desculpe mas...um time que chegou em uma final apenas e a anos não passa das oitavas está LONGE de ser um time copeiro, mesmo com o título invicto. Os times aí disputaram mais edições, jogaram mais jogos e foram mais longe que nós. Baixemos a bola e façamos nossa história.

Jansen Do Nascimento Nunes #3.630 @coringao76 em 11/03/2016 às 23:44

Perseguição. Retaliação. É como o PT faz com quem tenha atrapalhar seu caminho.

J. Miguel Ortega #496 @miguelito.bom.retiro em 11/03/2016 às 23:31

O dia que for tradicional não ter mundial...

Corneta . #43 @cesinha77 em 11/03/2016 às 22:59

Desculpe mas...um time que chegou em uma final apenas e a anos não passa das oitavas está LONGE de ser um time copeiro, mesmo com o título invicto. Os times aí disputaram mais edições, jogaram mais jogos e foram mais longe que nós. Baixemos a bola e façamos nossa história.

Fabinho Headbanger #190 @biozzy em 11/03/2016 às 22:52

E alguma informação dada pela Conmebol é relevante?

Para mim não!

Corneteiro Torcedor #4.271 @haroldo.duarte em 11/03/2016 às 22:48

Fox sports >>>> a praça é nossa

Snaihtniroc Atsiluap #446 @adenor.leonardo em 11/03/2016 às 22:14

Mano esquece esse barato de garoto kevin esses caras tão pouco de lixando p o garoto e a família dele. Se tivessem sentido, teriam nos dado uma punição exemplar em 2013 tipo elminação sumaria ou suspensão por um ano assim ainda iriam pagar de sérios e rigorosos. Ficar citando isso só fica legitimando uma possível retaliação deles contra nós porque sabe todo ano o Coringão vem forte p ganhar. 2013 roubados, 2015 roubados, 2016 roubados, até quando?

Marcelo De Castro #662 @mardcastro23 em 11/03/2016 às 22:13

Além da corrupção e da clamorosa retaliação, quais critérios foram utilizados para elaboração desta lista? Tem ao menos uns 17 times que não tem o tamanho e a história do Timão!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK... Não aparecer em lista desta entidade suja é uma benção, virtude e chancela de honestidade... Kkkkkkkkkkkkkkk

Pedro Botan #4.474 @pedro.botan em 11/03/2016 às 22:03

Conmebol tem tradição miserável, organização suspeita de corrupção, vinculada aos pobres da América do Sul como países sem expressão em futebol, começando pelos estádios, prêmios aos clubes que gostam de qualquer quantia pequena. Não tem luz própria para enfrentar grandes confederações e instituições futebolísticas.