Lava jato pode atrapalhar negociações do Naming Rrights da Arena

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Clilson #5.548 @assis em 22/03/2016 às 13:04

Sabemos que a investigada na operação é a construtora Odebrecht, mesmo assim a FIEL Torcida fica apreensiva por que se a Diretoria do Timão diz que a venda do NR da Arena está praticamente fechada, nos perguntamos até onde essa investigação pode atrapalhar o Timão. Vamos ficar de olho.

476 visualizações e 23 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Cirio Castre #11 @tibas em 22/03/2016 às 13:32

O que tá quase fechada, e a cela onde irão passar uns bons anos, essa turma metida a esperta.

Daniel Lucato #685 @daniel.lucato em 22/03/2016 às 13:23

Entrei aqui para criar um tópico semelhante. O NR que já estava difícil agora já era.

Diretoria corupta.

Últimas respostas

Timao Contra Todos #1.290 @timaoetudo em 22/03/2016 às 15:05

Que mané NR o que, não tem nada fechado e outra, nem patrocínio na camisa o Corinthians vai conseguir.

Publicidade

Jack Tadeu Bahde #151 @tadeu54 em 22/03/2016 às 14:58

Ajudar a fechar não vai, com toda a certeza.

Fabio Pires #331 @frpires em 22/03/2016 às 14:45

A coisa tá feia o clube tirou 10 milhões de seu caixa pra pagar as prestações de dezembro e janeiro ai eu pergunto como vai pagar a folha salarial se não tem patrocínio master na camisa?

André Moretti #62 @ice.cube em 22/03/2016 às 14:42

Só vai atrapalhar se realmente tiver propina no meio.

Tite Corneta #2.233 @gilberto.torpix em 22/03/2016 às 14:41

Depois dizem que brasileiro tem complexo de vira-latas e ninguém sabe por que. Os de casa são os primeiros a subir na mesa e defecar no prato.

Confirmando as fraudes, a vítima é o clube e não o réu. Os envolvidos se comprovados terão de ser penalizados e ponto.

Pagar pelo estádio o clube já está pagando, o que pode acontecer é pagar menos.

Ao final desse processo pode é ajudar a fechar os NR, provando que qualquer desvio tenha sido resolvido

Roberto Piccelli #3.623 @rrpiccelli em 22/03/2016 às 14:29

Já atrapalhou, amigo.

Bombaxini, Ronaldo #108 @bombaxini em 22/03/2016 às 14:28

Seria bom ver o valor final ser de 800 Milhões!

Pagamos 10 Milhões/Mês... Terminaríamos em 80 meses. (7 anos)

Paulo #150 @paulogol em 22/03/2016 às 14:17

" "

Também acho se tinha alguma coisa engatilhada o tiro falhou.

Pra mim já era.

Vamos ter que pagar na raça mesmo.

Mas como disseram alguns aqui, quem sabe o preço final da obra não caia?

Samu Zlsp #1 @samu.zlsp em 22/03/2016 às 14:27

Eu já estava criando um tópico com o oposto do seu kkkk

Antonio Vendramini Neto #318 @toninho.vendramini em 22/03/2016 às 14:19

Nada foi fechado porque quem estaria disposto a comprar, sabia desse envolvimento. Tudo foi por água abaixo. O Clube vai pagar o que não tem (dinheiro) pelos políticos corruptos que se diziam torcedores (Lula e Andrés) e iriam dar um estádio para o Corinthians, SEDIAR abertura da copa em São Paulo. Nos ferramos nas mãos desse políticos que estão acabando com o Clube e o Brasil.

Paulo Sergio Gomes #150 @paulogol em 22/03/2016 às 14:17

Também acho se tinha alguma coisa engatilhada o tiro falhou.

Pra mim já era.

Vamos ter que pagar na raça mesmo.

Mas como disseram alguns aqui, quem sabe o preço final da obra não caia?

Bombaxini, #108 @bombaxini em 22/03/2016 às 13:19

" "

Simplesmente... Deu ruim! Zikou!