Agora tudo faz sentido - André Negão, Filho, Propina, Lava Jato;

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Gustavo #1.350 @gustavo.silveira.che em 22/03/2016 às 14:52

http://politica.estadao.com.br/blogs/fausto-macedo/codinome-local-de-entrega-funcao/ 'Codinome, local de entrega, função' A planilha secreta da propina foi encontrada na residência da secretária dos altos executivos da Odebrecht politica.estadao.com.brpolitica.estadao.com.br

Com codinome 'TIMÃO', André Negão recebeu 500.000,00 reais de propina da Odebrecht.

Seu nome já foi publicado em outro inconveniente em termos políticos, dentro do Corinthians. Seu filho, ex jogador da base, tinha um salário de 91 mil reais, mesmo não jogando ou sendo aproveitado nos treinos. Mordomia que ele tinha por conta de seu pai, André Negão.

Depois de explicito na mídia, o Corinthians rescindiu seu contrato.

http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2015/10/13/em-9-emprestimo-filho-de-vice-corintiano-ostenta-com-salario-de-titular.htm Em 9º empréstimo, filho de vice corintiano ostenta com salário de titular - Futebol - UOL Esporte Em 9º empréstimo, filho de vice corintiano ostenta com salário de titular - Futebol - UOL Esporte André Vinícius, 24 anos, é um caso único entre as dezenas de jogadores sob contrato no Corinthians. Não há um prata da casa tão “veterano” com ... esporte.uol.com.bresporte.uol.com.br

http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2015/10/14/corinthians-decide-que-filho-de-vice-presidente-nao-tera-contrato-renovado.htm Corinthians decide que filho de vice-presidente não terá contrato renovado - Futebol - UOL Esporte Corinthians decide que filho de vice-presidente não terá contrato renovado - Futebol - UOL Esporte O Corinthians não renovará o contrato do zagueiro André Vinícius, 24 anos e filho do vice-presidente André Luiz de Oliveira. O atual vínculo vence no próxi... esporte.uol.com.bresporte.uol.com.br

Que toda essa falcatrua seja resolvida!

481 visualizações e 20 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Edison Santiago #331 @edisonsantiago em 22/03/2016 às 15:01

Que vergonha, como tiveram a audácia de por esse sujeito dentro do nosso clube.

Cleder Rogerio Maximo #96 @timao01 em 22/03/2016 às 16:35

O cara é tão safado que coloca codinome Timão kkkkk

Cadê aquele César aqui do fórum kkkkkk

Foge César kkkkkk, você será o próximo kkkkk

Últimas respostas

João Sousa #3.813 @joao.sousa8 em 22/03/2016 às 16:46

Chegou a hora pra nossa torcida mostrar realmente que quer, de fato, RENOVAÇÃO E TRANSPARÊNCIA (irônico o nome da chapa ser essa), chega de alimentar essa corja de farsantes que usam o nome da Instituição Corinthians para proveito próprio

Rodrigo #289 @r.braga em 22/03/2016 às 16:43

" " Isso mesmo. Não é porque estruturou o clube que ganhou alvará pra saquear os cofres.

Publicidade

Alessandro Jose Lopes #2.180 @alessandro.jose.lope em 22/03/2016 às 16:45

Bando de #[email protected]%, chupins do crlho

Rodrigo Da Silva Braga #289 @r.braga em 22/03/2016 às 16:43

Isso mesmo. Não é porque estruturou o clube que ganhou alvará pra saquear os cofres.

João #3813 @joao.sousa8 em 22/03/2016 às 16:41

" "

Concordo mano! E sem essa de que 'rouba mas faz', aqui não seus safados fd.ps!

João Sousa #3.813 @joao.sousa8 em 22/03/2016 às 16:41

Concordo mano! E sem essa de que 'rouba mas faz', aqui não seus safados fd.ps!

Rodrigo #289 @r.braga em 22/03/2016 às 16:36

" "

Andrés Sanchez ia indicar André negão pra presidente. Ele é vice e sei lá o que de gabinete do Andrés. Vai me dizer que Andrés não sabia que filho do negão recebia 90 mil/mês sem jogar? Vai me dizer que Andrés não sabe de nada igual o Lula?

Só pela relação Andrés/negão e esses fatos, podemos por em cheque toda a chapa Renovação e Transparência e todas as negociações cabulosas de 2008 pra cá.

Rodrigo Da Silva Braga #289 @r.braga em 22/03/2016 às 16:36

Andrés Sanchez ia indicar André negão pra presidente. Ele é vice e sei lá o que de gabinete do Andrés. Vai me dizer que Andrés não sabia que filho do negão recebia 90 mil/mês sem jogar? Vai me dizer que Andrés não sabe de nada igual o Lula?

Só pela relação Andrés/negão e esses fatos, podemos por em cheque toda a chapa Renovação e Transparência e todas as negociações cabulosas de 2008 pra cá.

Cleder Rogerio Maximo #96 @timao01 em 22/03/2016 às 16:35

O cara é tão safado que coloca codinome Timão kkkkk

Cadê aquele César aqui do fórum kkkkkk

Foge César kkkkkk, você será o próximo kkkkk

Carlos Fonseca Júnior #117 @carlos.fonseca.junio em 22/03/2016 às 16:34

Começando a entender porque descontam tantas despesas da renda, deve ter um desvio danado aí. Reparem que esse cara mal da entrevista como dirigente. Tá sempre escondido e quando aparece é porque tá envolvido em alguma tramóia.

Paulo He Henrique Paixao Dos Reis #9.939 @paulo.he.henrique.pa em 22/03/2016 às 16:12

Cadeia neles!

Robson Alexandre Da Sliva #1.027 @robcruz em 22/03/2016 às 15:41

Esse é simplesmente o BRAÇO DIREITO do Andrés em tudo... Até na POLITICA é ASSESSOR ASPONE: ASSESSOR de P O R R A Nenhuma!

Laercio Doneda #846 @timao.pr em 22/03/2016 às 15:38

Cadeia para todos...a corrupção neste país só ter fim quando houver pena de morte por crime de corrupção, acaba lavajato e vem outro com maior que petrolão, acaba a nova que vier e vem outra,

1 a 10 de 19 respostas