Para quem cai no blablabla dos antis

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Kleber #8.143 @kleber.luis.aparecid em 23/03/2016 às 07:37

O sonho dos antis, é ver o Corinthians voltar a ser o clube de antes do rebaixamento, um clube destruido, tanto que se alarmou como a notícia do dia, que o vice presidente avia sido preso, que era recebedor de propinas, que o Timão iria perder o estádio etc... E blablablas. Para que no final do dia ser informado de que o nosso vice presidente ' NÃO TINHA CARGO NA DIRETORIA NA época DA POSSÍVEL PROPINAS ' e foi liberado depois de pagar a fiança de 5 mil reais, por porte das armas estarem vencidas. Por tanto não vamos ajudar os antis a acabar com o nome do nosso grande Corinthians sem provas.

972 visualizações e 37 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Douglas Fernando Silva #49 @dougnando em 23/03/2016 às 08:28

Bem ou mal, deixe os antis falar de Corinthians, eles vivem do clube assim como nós! É o que nos torna ainda maiores.

Que se investigue e punam os culpados, seja quem for!

Cagando e andando pra opnião e imprensa anti

Jonas Kamikaze #718 @jonaskamikaze em 23/03/2016 às 08:21

Pior foi a manchete do uolixo: 'arena Corinthians foi construída com dinheiro de propina segundo MPF'

Aí vai o anti tontão que só le a manchete espalhar essa mentira pelas redes sociais.

A MPF só divulgou que há indicios de que houve propina entre Odebrecht e André negao de 500.000 Que teve assim seu lucro pessoal. Se for Comprovado isso. Cadeia nele!

Falar que o estádio foi construído com dinheiro de propina isso já é ser leviano e sensacionalista.

Últimas respostas

Genival Crisostomo De Souza #811 @sccpf em 23/03/2016 às 13:05

Os antis ora, são os antis, nada mais que isso.

Publicidade

Thiago G #18 @thiago000 em 23/03/2016 às 12:41

Vou repetir em mais um tópico o que eu disse, por mais corinthiano que eu seja defender 'ex' bicheiro, BANDIDO, que tinha o filho sugando nas tetas do clube ganhando mais de 40 mil reais como jogador sem ter pisado no campo uma vez vivendo de empréstimo e empréstimo não da.

Quem é a favor do Corinthians é contra esses bandidos no poder sugando nas vultuosas tetas do clube!

Bill Corleone #1.507 @bill.corleone em 23/03/2016 às 12:37

Não importa, se roubou deve ser PRESO! O Corinthians não é puteiro! Se comprovada qualquer esquema de corrupção, Corinthians é VITIMA do caso, assim como a Petrobrás. O que é do povo está sendo estuprado, não é culpa do estuprado e sim do estuprador. Então, que apurem os fatos, se comprovada, que morram na CADEIA.

Ludy Passos Feitoza #589 @ludy17 em 23/03/2016 às 10:55

Se for assim sim!

Nesses termos concordo

Paulo #157 @paulogol em 23/03/2016 às 10:27

" "

Não, por ele ser hoje vice do Corinthians e ser um alvo da operação da PF e do ministério público, e a propina ter sido, segundo investigações, direcionada a ele.

Marcelo Guedes Gonçalves #357 @polemikonoar em 23/03/2016 às 10:55

Você tá defendendo esse bandido do André Negão? Um bicheiro, que esta, junto com Andrés Sanchez, jogando o nosso nome na lama? Tá de brincadeira né..

João Carlos #5.191 @joao.carlos75 em 23/03/2016 às 10:53

Não podemos defender esses malas que estão dentro do Corinthians, que vá tudo preso, claramente o cara está envolvido!

Silvio Takahata #677 @saboten em 23/03/2016 às 10:38

Então essa propina gerou mais de 1 bilhão kkkkkkkk corja maldita, imprensa lixo!

Jonas #718 @jonaskamikaze em 23/03/2016 às 08:21

" "

Pior foi a manchete do uolixo: 'arena Corinthians foi construída com dinheiro de propina segundo MPF'

Aí vai o anti tontão que só le a manchete espalhar essa mentira pelas redes sociais.

A MPF só divulgou que há indicios de que houve propina entre Odebrecht e André negao de 500.000 Que teve assim seu lucro pessoal. Se for Comprovado isso. Cadeia nele!

Falar que o estádio foi construído com dinheiro de propina isso já é ser leviano e sensacionalista.

Paulo Sergio Gomes #157 @paulogol em 23/03/2016 às 10:27

Não, por ele ser hoje vice do Corinthians e ser um alvo da operação da PF e do ministério público, e a propina ter sido, segundo investigações, direcionada a ele.

ludy #589 @ludy17 em 23/03/2016 às 09:03

" "

Afastamento por estar com o porte de armas vencido?

Ou por não ter cargo na diretoria na data da possível propina?

Porque segundo a imprensa a propina foi dado a um dirigente do Corinthians!

Jonas Kamikaze #718 @jonaskamikaze em 23/03/2016 às 10:11

Pois é... Pela manchete do uolixo subentende-se isso!

Diego #1593 @diego97sccp em 23/03/2016 às 09:59

" "

Como se a poha do um bilhão e duzentos fosse só de proprina né? Ridículo esses títulos!

Mendigo Alvinegro #57 @anderson.kullowisky. em 23/03/2016 às 10:01

Toda propina tem o Corinthians como vítima, não como criminoso.

A Odebrecht deu propina para dirigentes para eles aceitarem pagar um valor maior que o real pela construção do estádio.

O Corinthians tem que receber o valor superfaturado como desconto.

Obviamente o Corinthians é vítima e tudo isso bem esclarecido vai ser muito bom e vai revertem em um bom desconto na dívida.

Tomara que a PF esclareça muito bem, será muito bom!