Balbuena X Neymar a prova de fogo

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Mestre #2.033 @mestre.dos.magos1 em 23/03/2016 às 10:53

As boas atuações do Zagueiro vão dá um ingrediente a mais na partida entre Brasil X Paraguai, e o nosso Xerifão vai enfrentar atacantes de nível mundial como Neymar, Willians, As subidas de Renato Augusto e companhia! Acho que vai ser um jogão a seleção do Paraguai sempre emgrossa o caldo pra cima do Brasil e teremos a chance de vê e observar o bom Oscar Romero, o verdadeiro bom de bola da Família.

1.991 visualizações e 61 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Marcelo Barbosa #1.087 @marcelobarbosa em 23/03/2016 às 11:07

Willians!? Temos outro desfalque!?

Sergio Ricardo #56 @srpardo em 23/03/2016 às 11:18

O Balbuena e titular

Últimas respostas

Vinicius Cesar #2.987 @viniciuscms em 26/03/2016 às 14:10

Zicou o Neymar kkk

Publicidade

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 24/03/2016 às 07:04

Balbuena será titular e colocará neimala no bolso.

fabio #12 @caachorrodoido em 23/03/2016 às 17:16

" "

Pois e... Isso e que eu fique sabendo ne...

Mas vai ver que com essas atuações dele com o manto

O técnico da seleção lá ponha a mão na conciencia e escale ele como titular...

Nunca se sabe... O cara ser reserva aqui do Yago até vai... Agora

Ser reservade uns companheiros na seleção dele

Do tempo da pedra como o bonet e etc... Ae e complicado

Manoel Messias Vieira Ramos #182 @cassanti em 24/03/2016 às 00:03

O Ralf fungava no cangote dele! Ele não sabia se resistia ou se entregava logo! KKKKKKK!

Evandro #2630 @evandro.maciel em 23/03/2016 às 11:45

" "

Balbuena por enquanto da para o Neymar ouvir e dormir relativamente tranquilo, só não fala em Ralf para ele, vai ter convulsões.

Fabiano De Alencar Rissoli #7 @faoloco em 24/03/2016 às 00:00

Vão ser dois grandes jogos contra o Paraguai e contra o Uruguai.

Golpe Baixo #7.039 @gabriel.silva166 em 23/03/2016 às 21:03

Sexta

Thiago #4126 @thiago.guimaraes.ara em 23/03/2016 às 17:43

" "

Quando que são os jogos da seleção?

Billy Timao #30 @alex.sccp3 em 23/03/2016 às 20:49

Tomara que o Balbuena jogue muito e anule o neymala.

Mas que acima de tudo seja 1 bom jogo, porque nessa eliminatória tem ada jogo horroroso mano...piores que os jogos do paulista.

Mestre Mortal #2.033 @mestre.dos.magos1 em 23/03/2016 às 17:58

Cara na boa esse papo de torcedor modinha, de que você torce para quem tá aqui! Isso tudo é opinião sua, no meu post eu coloco a ideia é quem quiser aceitar ou discordar eu respeito, mais o que não aceito é um sujeito como você vim aqui ofender e cagar sua verdades, aqui não tem caça às bruxas isso é coisa de gente lesada que se acha maior que os outros! Você infelizmente é uma parcela dos que nada somam nesse site... Quando você souber respeitar o que um colega escreve e ter o entendimento de quem somos diferente e que isso não faz eu ou você torcer menos para nosso time terá meu respeito.

Pedro #1122 @pedro.neto29 em 23/03/2016 às 17:39

" "

Esses torcedores modinha é foda kk para de querer colocar jogador no Timão, para de querer comparar messi com o maxi, novo messi, Romero com Romero, eu prefiro o Romero que está aqui porque ele joga no Timão, o oscar Romero pode ser o novo messi o novo cr7 EU NÃO TO NEM AI, ele não veio pra cá porque o empresario dele é um ganancioso e desse o Timão já tem o Garcia!, você analisa o mercado com inteligência? O Corinthians está montadinho precisa de uma ou duas peças pra mim reserva no máximo, ai eu colocaria a base pra jogar, toda hora nego pede jogador a ou b PRA QUE MESTRE? Vamos parar de criticar quem joga para o Timão e elogiar que não joga, temos que apoiar não criticar, e o Romero e um dos melhores jogadores do Timão em 2016 os dados não mente ele vai calar a boca de muita gente inclusive a sua!

Michael Santos Da Silva #365 @michael0707 em 23/03/2016 às 17:55

Vai ser um teste de fogo... Neymar, Douglas Costa, William, Ricardo Oliveira, Renato Augusto são jogadores muito difíceis de ser marcados... Sem contar que na reserva ainda tem Lucas Lima né, bom teste para o nosso zagueiro

Thiago Guimarães Araujo #4.126 @thiago.guimaraes.ara em 23/03/2016 às 17:43

Quando que são os jogos da seleção?

Pedro Neto #1.122 @pedro.neto29 em 23/03/2016 às 17:39

Esses torcedores modinha é foda kk para de querer colocar jogador no Timão, para de querer comparar messi com o maxi, novo messi, Romero com Romero, eu prefiro o Romero que está aqui porque ele joga no Timão, o oscar Romero pode ser o novo messi o novo cr7 EU NÃO TO NEM AI, ele não veio pra cá porque o empresario dele é um ganancioso e desse o Timão já tem o Garcia!, você analisa o mercado com inteligência? O Corinthians está montadinho precisa de uma ou duas peças pra mim reserva no máximo, ai eu colocaria a base pra jogar, toda hora nego pede jogador a ou b PRA QUE MESTRE? Vamos parar de criticar quem joga para o Timão e elogiar que não joga, temos que apoiar não criticar, e o Romero e um dos melhores jogadores do Timão em 2016 os dados não mente ele vai calar a boca de muita gente inclusive a sua!

Pedro #1122 @pedro.neto29 em 23/03/2016 às 15:20

" "

O cara que paga pau para o irmão que nem joga no Corinthians merece ser caçado o seu título de corinthiano kkk você é torcedor do racing! Eu sou do Corinthians porque eu torço pelo ANGEL Romero que JOGA NO CORINTHIANS