1 mês grátis na Dazn
Corinthians x Fluminense

Pela Copa Sul-Americana, o Corinthians enfrenta agora o Fluminense

Acompanhe ao vivo

A torcida do Palmares jogou a toalha

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Tobogã #1.193 @portao23 em 25/03/2016 às 12:39

Eles mesmos admitem ser time de série B, hahahah!

Foto real, no Globo Esporte

1.491 visualizações e 33 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Daniel Donizete #2.162 @daniel.donizete em 25/03/2016 às 13:23

Os palmeirenses tem que ver o lado bom, na serie b eles brigam por título

Últimas respostas

Victor Silva #617 @victor.silva28 em 25/03/2016 às 20:19

Projeto mundial acabou muito cedo não!?

Publicidade

Celso Jadiel #66 @celso.1.primeiro em 25/03/2016 às 20:19

Kkkkk

Podemos rebaixar eles no clássico

Freddy Krueger "mito" #3 @kruege em 25/03/2016 às 19:34

Samuel Alfredino Franco De Oliveira #5.784 @samuel.locopositivo em 25/03/2016 às 19:13

Kkkkk eu também estou tentando achar o mundial do palmares kkkkkkkk

Paulo Henrique Martins Dos Santos #10.825 @paulo.henrique.mart2 em 25/03/2016 às 19:13

Palmeiras apenas um time pequeno com poucos títulos. Ah, se não fosse a lavanderia da ParmaLADRA e sua mendigagem por fax, seriam ainda menores do que já são. Uma espécie de Gama de SP. Kkkk

Timeco bi rebaixado e virgem do mundo. Comédia do século! Palmeiras me envergonha como rival. Simples assim!

Guilherme Rodrigues Barbosa #540 @guirb em 25/03/2016 às 18:56

Acho que nem é o elenco, é o clube que é de Série B mesmo

Carlos Junior Sccp #4.516 @carlos.junior.sccp em 25/03/2016 às 18:05

Eles são visionários, já montaram um time pra ir entrosando porque eles vão cair e pra ele comemorar título só se for série B

Matheus Beneli Goulart #387 @matheus.beneli.goula em 25/03/2016 às 17:05

Você tem razão, até me pergunto uma coisa, será que existe mundial série B?

Daniel #2162 @daniel.donizete em 25/03/2016 às 13:23

" "

Os palmeirenses tem que ver o lado bom, na serie b eles brigam por título