Fui ontem no show do Iron Maiden no Allianz Pasto

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Leonardo #2.158 @leo.191087 em 27/03/2016 às 13:47

Galera compareci ontem no estádio da W torres e tive essas impressões:

1) Nunca vi tanto concreto na minha vida.

2) Conforme a foto nos comentários, a evacuação desse estádio é péssima, tem que rezar para não dar uma merda, risco de vida.

3) As peppas são reféns desses shows, isso  fode o gramado absurdamente.

Conclusão, não devemos comparar nosso estádio com o deles, não tem comparação, são níveis absurdamente diferentes. Temos que dar graças a Deus que não temos um contrato de preferência para shows com qualquer empresa, nosso gramado sempre será perfeito para a prática de FUTEBOL.

Obs: Esses rolos de propina tem que ser apurados e os responsáveis severamente punidos, o Corinthians é vítima SIM, ficaremos um tempão sem receber a grana alta das arrecadações com bilheteria, e temos que saber como está sendo empregada essa grana toda,  iremos pagar esse estádio com a força da nossa torcida, e estou sentindo que estamos sendo roubados.

2.674 visualizações e 43 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Edison Santiago #334 @edisonsantiago em 27/03/2016 às 13:49

Iron Maiden é foda, que venha AC/DC e Black Sabbath! \m/

Quanto ao Ananias Pasto, como diria o Celsão aqui do site, padrão viaduto!

Celso Jadiel #69 @celso.1.primeiro em 27/03/2016 às 14:22

Aquela arena Allianz Parque é Padrão viaduto, tudo acanhado, sem acabamento e sem tecnologia, sendo que o espaço externo é terrível. Ela é a pior das novas arena, nem sala de coletiva digna possuem, não atoa a fifa vetou para as olimpíadas, pois só aceitaria se reformassem.



Últimas respostas

Leonardo Oliveira Lopes #2.158 @leo.191087 em 28/03/2016 às 21:23

Taquei fogo!

Wilson #317 @wsaad em 28/03/2016 às 17:34

" "

Desinfetou a roupa?

Publicidade

Edilson O Capeta #484 @zausccp em 28/03/2016 às 17:56

Seguinte: o Palmeiras não tem estádio.

Pelo menos pelos próximos 25 anos.

Nesse período poderão usar o allianz quando não tiverem marcado show, algo que não passa pela decisão deles. O Derbi de domingo, por exemplo, será no Pacaembu, NOSSA CASA, por isso.

Wilson Saad #317 @wsaad em 28/03/2016 às 17:34

Desinfetou a roupa?

Antonio Godoi Junior #37 @junior.junior5 em 28/03/2016 às 16:58

Sem contar que a nossa arena... Quando usarem seu potencial para eventos (convenções e shows no estacionamento) não vai prejudicar em nada o clube e o gramado... Pelo contrário, só vai dar lucro!

Gilmar Silveira Garcez #324 @gilgarcez em 28/03/2016 às 16:54

Tai um lugar que não faço menor questão de conhecer...

Ragnar Maloqueiro #73 @fielbsb em 28/03/2016 às 16:53

Por mais shows na arena deles!KKKKKKKKKKKKKKKK, e que o gramado seja cada vez pior!

Diego B #5.006 @diegotimo em 28/03/2016 às 16:52

Kkkk, lugazinho zuado!

Quanto a nossa ARENA infelizmente tenho também essa impressão que estamos sendo roubados, comentei por aqui várias vezes, mas espero que após essa lava jato consigam identificar os ladrões mesmo que não for o foco das investigações.

Vai Corinthians!

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 28/03/2016 às 16:36

Viaduto isso sim.

Vai Corinthians.

Celso #69 @celso.1.primeiro em 27/03/2016 às 14:22

" "

Aquela arena Allianz Parque é Padrão viaduto, tudo acanhado, sem acabamento e sem tecnologia, sendo que o espaço externo é terrível. Ela é a pior das novas arena, nem sala de coletiva digna possuem, não atoa a fifa vetou para as olimpíadas, pois só aceitaria se reformassem.



Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 28/03/2016 às 16:36

Que se explodam estas peppasl.

Vai Corinthians.

Caboclo 1977 #176 @caboclo1977 em 27/03/2016 às 22:21

Vish... Pior que o panetone pra sair... Que é ruim demais também (quase já morri sufocado naquele corredor, uma vez).

Leonardo #2158 @leo.191087 em 27/03/2016 às 14:35

" "

Olha que beleza que vira! Padrão FIFAROFA!