Próximo domingo Palmeiras pode ser rebaixado pelo Corinthians

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Alef #6.385 @alef.rafael1 em 27/03/2016 às 18:28

Próximo domingo Palmeiras pode ser rebaixado pelo Corinthians

Pois é próximo domingo o Timão pode eliminar porcada da fase do grupo e rebaixar para série b do Paulistão.

2.975 visualizações e 46 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Valdinei Coelho #6.369 @valdineisc em 28/03/2016 às 00:40

Seria muito louco né? Ainda mais o Tite, com a sua hombridade, vai pedir para os jogadores jogarem sério.

Lucena Fiel Torcedor #1.582 @sixtorcedor em 27/03/2016 às 21:12

Tite não tem frieza vai ficar com dó do Palmeiras mas não se esqueçam que gozaram da gente nos pênaltis do ano passado, eliminaram nossos times de 1999/2000 (perdemos praticamente 2 LIBERTA com aquele timaço), e zoavam os corinthianos eternamente por não ter Liberta. Rebaixa-los no Paulista deixaria os pratos limpos literalmente KKKK'

Últimas respostas

O Maior Do Mundo #481 @julio.cesar48 em 28/03/2016 às 11:06

Só que esse ae é conhecido como o 'clássico da verdade', porque nesse clássico é assim quem sempre está bem acaba se ferrando e jogando a praga para o adversário, lembra ano passado que perdemos para eles e desandou tudo... E eles lembram também que no ano que eles foram campeões e cairam no mesmo ano eles perderam para nós e desandou tudo também...Então antes de rebaixar eles precisamos ganhar o jogo...

Publicidade

Manoel Messias Vieira Ramos #192 @cassanti em 28/03/2016 às 11:01

A coisa está tão feia para o lado do Palmares que torcedor do Ibis, quando quer ofender o outro, fala: -Você tá parecendo o Parmera!

Gilberto Junior #2.439 @gilberto.junior19 em 28/03/2016 às 10:53

Seria muito, mas muito da hora se isso acontecesse, me sentiria vingado pelas eliminações na Libertadores

Amadeu Geraldo Colombo #246 @colombo em 28/03/2016 às 10:52

Não acredito. Acho que os dois presidentes são muito amigos. Infelizmente. Vai Corinthians...

Phillipe #vaicorinthians #116 @phillipe.eduardo em 28/03/2016 às 10:52

Kkkkkkkkkkk realmente vai acontecer o Pepas serão rebaixados no paulista uma coisa e certa aconteceu em 2012, então já sabemos que vai acontecer com o Corinthians em dezembro.

Giovanni Alves #9.511 @giovanni.alves2 em 28/03/2016 às 09:46

É mais perdeu do red bull Brasil e do água Santa que todo mundo achou que ganharia

Tiago Pexe #518 @tiagopexe em 28/03/2016 às 09:37

O Coringão deve entrar com um time misto contra o Palmeiras.

Na quarta-feira seguinte ao derby paulista, o Timão vai enfrentar o Santa Fé, na Colombia. É o jogo mais perigoso dessa fase de grupos, e é uma previa do que podemos esperar no mata-mata.

É legal ver os porcos lutando contra o rebaixamento, mas aquelas fatídicas derrotas na década de 90 (final do Brasileirão 94, quartas e semis de Libertadores 99/00)somente serão vingadas quando o Timão ganhar deles em jogos decisivos, pagando na mesma moeda.

Tite jah deve começar o poupar alguns atletas para o jogo da Ponte, e contra os porcus, dependendo da tradicional avaliação clínica dos jogadores irá com um time reserva.

Marcelo Gonçalves Lage #5.835 @marcelo.goncalves.la em 28/03/2016 às 09:23

KAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKA. Na boa, tem que jogar sério e ganhar o jogo, independente disso. O problema do Palmeiras é com eles...

Gilmar Silveira Garcez #323 @gilgarcez em 28/03/2016 às 09:21

E os caras continuam tendo o 'melhor e mais caro elenco' do futebol paulista... Vai entender...

Fernando ... #19 @fernando.cortezzi em 28/03/2016 às 09:21

Infelizmente tem times piores e as pepas não vão cair.

Meu grande medo é que o Corinthians é mestre em tirar rivais da crise, muitas vezes que pegamos rival em crise a gente se deu mal.

Tem que atropelar, dar aquelas goeladas históricas...