Goooooooool que ajuda o Palmeiras...

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Arthur #2.741 @arthurduarte em 27/03/2016 às 18:55

...a cair mais na tabela! Que é gol do Novorizontinooooo, que já tá ganhando de 2x0 e jogando as Peppas pra 4ª colocação do grupo! Você vai cair, Palmeiras e eu avisei ontem aqui! KKKKKKKKKKKKKK.

1.856 visualizações e 47 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Wagner Branco #1.146 @chela em 27/03/2016 às 19:26

Os 2 jogos no intervalo.

Red Bul 0 x 1 Ponte Preta

Mogi Mirim 0 x 3 Grêmio Novorizontino.

Notícia muito triste, com esses resultados o palmares é o último colocado do grupo.kkkkkkkkkkkkkkk.

Estou aqui sem ar, de tanto rir.hahahaha.

Wagner Branco #1.146 @chela em 27/03/2016 às 18:56

Se a ponte ganhar os porquinhos ficam em último no seu grupo.

Últimas respostas

Lucas Elias #167 @lucas07 em 27/03/2016 às 23:29

Imagina que louco, eles perdem para o Rio Claro quinta feira e no domingo a gente rebaixa eles em pleno Ananias Park.. Seria épico hahaha

Publicidade

Renan Vidal #1.288 @renan.vidal1 em 27/03/2016 às 23:28

Classificação geral, estão a um pulo de ser rebaixados.

Samuel Alfredino Franco De Oliveira #5.777 @samuel.locopositivo em 27/03/2016 às 22:55

Kkkkkkkkkkkkkkk rebaixado do brasileiro é uma coisa mas do paulista kkkkkkkkk tá aprendendo com os bambis do jardim das flores kkkkkkkkkkkkkk

Wagner #1146 @chela em 27/03/2016 às 20:05

" "

Samuel, já era.

A Ponte acabou de fazer 2 x 0.

Palmares em último.kkkkk

Matheus Beneli Goulart #387 @matheus.beneli.goula em 27/03/2016 às 22:10

Vai ser lindo ver as pepas na segundona do paulista...

Max Well Ferreira De Sousa #4.992 @max.well10 em 27/03/2016 às 22:01

Sério eu até tento pensar : 'Ah do Rio Claro eles vão ganhar.. É o pior do Paulistão.' Mas depois de hoje hahaahahahahaha nada vai ser novidade

Leandro Valentim #243 @leandrocvsccp em 27/03/2016 às 21:13

Já aconteceu kkkk

Wagner #1146 @chela em 27/03/2016 às 18:56

" "

Se a ponte ganhar os porquinhos ficam em último no seu grupo.

Alexander Dugan #264 @alexdugan em 27/03/2016 às 21:02

Tá foda hein peppas kkkkk

Fabio Francisco Barbosa Dos Prazeres Das Chagas #12 @caachorrodoido em 27/03/2016 às 20:53

Hahahahahaha não consigo para de rir dessas peppas

Danilo Lopes Farias De Souza #732 @danilo.1311 em 27/03/2016 às 20:47

Além de não classificar passa a correr risco de cair kkkkkkkkkkkkk

Eterna piada kkkkkkkkkkkkk

QUero ver o Timão batendo prego nesse caixão verde kkkkkkkkkkkkk

Wagner #1146 @chela em 27/03/2016 às 19:26

" "

Os 2 jogos no intervalo.

Red Bul 0 x 1 Ponte Preta

Mogi Mirim 0 x 3 Grêmio Novorizontino.

Notícia muito triste, com esses resultados o palmares é o último colocado do grupo.kkkkkkkkkkkkkkk.

Estou aqui sem ar, de tanto rir.hahahaha.

Wagner Branco #1.146 @chela em 27/03/2016 às 20:09

Ponte 2 x0.

Kkkkkkkk

Wagner #1146 @chela em 27/03/2016 às 19:31

" "

Samuel, acabou o primeiro tempo agora.