Jornalistas e comentaristas DETONAM o Palmeiras nas redes sociais

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Tobogã #1.219 @portao23 em 27/03/2016 às 22:13



3.044 visualizações e 52 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Celso Jadiel #69 @celso.1.primeiro em 27/03/2016 às 22:22

Estes jornalistas são cara de pau mesmo.

Iludiram a porcada falando e repetindo a toda hora que se tratava do melhor elenco do BR disparado.

Agora, retiram o que disseram e a torcida do Palmeiras se estrepa com a realidade cruel, que se tratava de uma baciada de mais de 30 jogadores, que se derreter não dá 3 jogadores bons.

Palmeiras, o rei dos vexames, ninguém tira este título deles.

Manoel Messias Vieira Ramos #192 @cassanti em 27/03/2016 às 22:20

Conclusão: a culpa é do sutiã! KKKKKKKK!

Últimas respostas

Bruno Souza #200 @bruno.souza47 em 30/03/2016 às 11:45

Porcada nossa eterna piada hahahahaha

Publicidade

Dalton Warkson #658 @daltin em 29/03/2016 às 22:29

Ele é mito, fizeram aquelas merDa ganhar uma Copa do Brasil

dalton #658 @daltin em 27/03/2016 às 22:19

" "

Marcelo Oliveira na seleção Jah, ele estava tirando leite de Pedra, ele conseguia fazer essa praga vencer de vez enquanto

Antonio Godoi Junior #37 @junior.junior5 em 28/03/2016 às 17:01

Melhor tópico do dia... Hahahahahaahahaha

Luidger Gomes Gonzaga #198 @luidger.gomes.gonzag em 28/03/2016 às 16:24

Caíram na real, simples...

Emerson Oliveira #1.230 @emerson.oliveira14 em 28/03/2016 às 12:08

Roberto avalloni chupa seu palmerdense de merda.

Raphael Medeiros #2.168 @raphael.pm em 28/03/2016 às 11:59

Não me esqueço até agora do começo de fevereiro, o maravilha sendo esculaxado no programa do neto, pelo veloso e praetzel, dizendo que o time da porcada e dos bambis eram os melhores pelos jogadores e tal, e o maravilha indo contra falando que o time do Corinthians estava mais pronto mesmo com a perda dos jogadores... Eles riram da cara dele naquela vez, e agora? Cadê os entendidos de futebol? Veloso ainda disse que o Corinthians era candidato a não ganhar nada esse ano com cara de deboche... Kkkkk que otário...

Alberto Sccp #471 @alberto86 em 28/03/2016 às 11:17

Piada eterna.

Douglas Fernando Silva #49 @dougnando em 28/03/2016 às 10:50

Ze Gonzales, o profeta:

Os rivais do grupo ganham e Palmares é o lanterna do grupo!

Mirtinho Santini #1.089 @mirtinho.matao em 28/03/2016 às 10:26

Palmerdas pra mim o time mais nojento que existe quero que eles caiam pra serie 'b' e depois vão para o inferno