Ataíde Gil Guerreiro: contratamos 2 do Corinthians...

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Edinho @edinho.silva3 em 28/03/2016 às 21:39

Ataíde Gil Guerreiro: contratamos 2 do Corinthians...

Ataíde Gil Guerreiro disse no boa noite fox que contratou 2 profissionais do scault do Corinthians.
Isso é querer ser grande mesmo...
Mas nunca serão igual a gente...
Andem com as próprias pernas e não tente ser os outros...

4.348 visualizações e 47 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Raphael Medeiros @raphael.pm em 28/03/2016 às 21:43

Vendo esse programa eu vejo eles falando do Palmeiras e São Paulo e nem tocam no nome do Corinthians...

Agora se fosse o Corinthians mal como na década passada, estariam toda hora metendo o pau no clube e elogiando o São Paulo como referencia... Como as coisas mudam hein!

Douglas Fernando Silva @dougnando em 28/03/2016 às 22:33

Contratar só material humano, sem investimento em estrutura, sem tecnologia não adianta

Vão continuar afundando...

Últimas respostas

Itamar Pessoa Ferraz Filho @djmark em 29/03/2016 às 08:11

O que ser FOX SPORTS? Há tempos que ignoro esse canal

Publicidade

Patric Breda @patric em 29/03/2016 às 08:10

Quanto mimimi mano.

Os caras são profissionais, elas fazem as propostas, os profissionais vão se quiserem. O Corinthians vai continuar sendo grande com um, dois ou dez a menos no seu scault!

Sandra Lima @sandra.lima4 em 29/03/2016 às 07:14

Por isso estão nesta merda toda.

Inveja é feio.

Vai Corinthians.

Eduardo Takayuki Takata @edutakata em 29/03/2016 às 06:08

O Palmeiras também contratou um.

Lucas Goulart @lucasscfiel em 29/03/2016 às 01:23

SCAULT

é Scout né amigao

Cesar Magalhães @caesar1977 em 29/03/2016 às 01:04

O CORINTHIANS e a referência. E o pior não são os funcionários...roubar nossos métodos. #[email protected]%

Samu Zlsp @samu.zlsp em 29/03/2016 às 00:18

Corinthiano que for trabalhar nos bambis tem que enrolar as bichas e só ferrar elas. Kkkkkk

Marcos Vinicius Castro E Silva @valente.silva em 29/03/2016 às 00:04

Jamais serão Time Grande como O Corinthians

Vitor Silva @escrib em 29/03/2016 às 00:00

Os famosos desdentados ensinando como se faz a uma cambada de mauricinhos falidos,

Oilson Amorim Dos Reis @reyes em 28/03/2016 às 23:35

Como é bom ser referência para as equipes de menor expressão. Timão Gigante!