Presidente do Água Santa confessou ser Corintiano e cutucou Palmeiras

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Carlos_alexandre #656 @alexandre.guisso em 29/03/2016 às 08:20

http://globoesporte.globo.com/sp/futebol/times/agua-santa/noticia/2016/03/corintiano-presidente-do-agua-santa-diz-todos-tiraram-sarro-do-palmeiras.html Corintiano, presidente do Água Santa diz: Corintiano, presidente do Água Santa diz: 'Todos tiraram sarro do Palmeiras' Fanático pelo Timão, Paulo Sirqueira celebra vitória contra arquirrival. Mandatário do clube de Diadema foi para o Japão assistir ao Mundial de Clubes de 2012 globoesporte.globo.comgloboesporte.globo.com

795 visualizações e 15 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 29/03/2016 às 08:24

Kkkkk, 5°feira tem mais vexame.

Vai Corinthians.

Últimas respostas

Beatriz Marques Pierini #65 @beapierini em 29/03/2016 às 10:45

Ainda bem que sempre dou uma procurada nos tópicos pra ver se já postaram, ia colocar essa notícia agora mesmo hahaha o cara é fanático pelo Timão, deve ter sido uma sensação maravilhosa pra ele presidir o time que goleou as pobres peppas.

Publicidade

Beatriz Marques Pierini #65 @beapierini em 29/03/2016 às 10:43

Único jeito deles terem Mundial é esse mesmo...sendo piada

Oilson #2 @reyes em 29/03/2016 às 10:14

" "

Peppas - Uma Piada Mundial!

Gilmar Silveira Garcez #313 @gilgarcez em 29/03/2016 às 10:16

Time dirigido por corintiano não é novidade...

Oilson Amorim Dos Reis #2 @reyes em 29/03/2016 às 10:14

Peppas - Uma Piada Mundial!

Wildson Gomes #302 @wildson.gomes.pinto em 29/03/2016 às 10:01

Odeio esses tópicos que não apresentam conteúdo, apenas links que direcionam pra outras paginas.

Amon Silva #2.447 @amon93 em 29/03/2016 às 09:56

Podia ter colado a matéria aqui ao invés do link :/

Vai Corinthians!

Maria Das Graças #2 @gracinhado.timao em 29/03/2016 às 09:54

Vão jogar com o Rio Claro.

Sandra #1 @sandra.lima4 em 29/03/2016 às 08:24

" "

Kkkkk, 5°feira tem mais vexame.

Vai Corinthians.

Maria Das Graças #2 @gracinhado.timao em 29/03/2016 às 09:54

Kkkkkkk.

Bombaxini, Ronaldo #108 @bombaxini em 29/03/2016 às 09:44

Hahahhahaha tem de zoar mesmo! PIADA NACIONAL

Douglas Fernando Silva #48 @dougnando em 29/03/2016 às 08:55

Heheheheh boa!

Bora zua a porcada negada!

1 a 10 de 14 respostas