Transmissão: Corinthians x Ponte Preta

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Marlon #1.105 @marlon.cunha.cabral em 29/03/2016 às 09:50

Transmissão: Corinthians x Ponte Preta, Globo, Band e Premiere.

#VaiCorinthians

649 visualizações e 20 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 29/03/2016 às 09:58

Opa é nois.

Mais 3 pontos na conta.

Vai Corinthians.

Últimas respostas

Marlon Cunha #1.105 @marlon.cunha.cabral em 29/03/2016 às 12:23

Grade de Programação da minha TV.

Max #5128 @max.well10 em 29/03/2016 às 11:06

" "

Jogo na arena de transmitida em rede aberta pra SP? Aí siiiim! Onde você viu mano?

Publicidade

Danilo Barbosa Ferreira Da Silva #2.552 @striguinado em 29/03/2016 às 11:49

Pra mim tanto faz, minha TV vai ser na leste inferior

Max Well Ferreira De Sousa #5.128 @max.well10 em 29/03/2016 às 11:10

Ah é isso mesmo. Os bambis jogam 19:30, as peppas e as sardinhas jogam quinta

Marlon #1105 @marlon.cunha.cabral em 29/03/2016 às 11:02

" "

Ainda não sabemos, SP e interior já estão garantidos.

Max Well Ferreira De Sousa #5.128 @max.well10 em 29/03/2016 às 11:06

Jogo na arena de transmitida em rede aberta pra SP? Aí siiiim! Onde você viu mano?

Marlon #1105 @marlon.cunha.cabral em 29/03/2016 às 11:02

" "

Ainda não sabemos, SP e interior já estão garantidos.

Gustavo M #10.430 @sarutaia em 29/03/2016 às 11:05

Nem que seja pra escutar no rádio a pilha do meu avo mais vai dar Corinthians!

Marlon Cunha #1.105 @marlon.cunha.cabral em 29/03/2016 às 11:02

Ainda não sabemos, SP e interior já estão garantidos.

Max #5128 @max.well10 em 29/03/2016 às 10:30

" "

Mas Globo e Band, pra quais estados?

Wildson Gomes #306 @wildson.gomes.pinto em 29/03/2016 às 10:58

Como não tenho Premiere e não gosto de assistir nada na globo, vou de Band mesmo... Apesar do NETO.

Sérgio Ohno #2.197 @sergio.ohno em 29/03/2016 às 10:37

Para quem mora onde não haverá transmissão pela TV aberta, uma opção é o site http://timaowebtv.com/ TIMÃO WEB TV - O Canal Oficial do Torcedor Coritiano ? TIMÃO WEB TV Não perca mais nenhum jogo do Corinthians Ao Vivo. Assine já e tenha acesso a todos os jogos pela internet, seja pelo computador, celular ou tablet. timaowebtv.comtimaowebtv.com que transmite todos os jogos (inclusive amistosos) do Timão. Sou assinante desde o ano passado e não tenho nenhuma participação no site.

As transmissões são em HD com 3 opções de canal, com sinal normalmente do PFC ou da Globo. Na época que assinei o custo era de cerca de R$ 7/mês.

Gilmar Silveira Garcez #323 @gilgarcez em 29/03/2016 às 10:31

Ufa! Vou ver o jogo outra vez...