Corinthians x Botafogo

Pelo Campeonato Brasileiro, o Corinthians enfrenta agora o Botafogo

Acompanhe ao vivo

Balbuena X Lugano

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Danilo @danilo.evangelista.d em 29/03/2016 às 18:49

Fala nação! Pensando aqui como foi a contratação do Lugano e do Balbuena,

- Lugano : A mídia todo festejou a chegada do jogador, falaram que era uma grande nome para o elenco e daria jeito na zaga, e com ele o time teria mais. Chances de chegar ao título, mais todos esqueceram que ele vinha em decadência a anos, desde que foi para PSG e teve uma passagem apagada, sua passagem apagada, na Suécia, e etc... Enfim como sempre a mídia coloca como ouro tudo que São Paulo e Palmeiras fazem, e como sempre logo em sequência passam vergonha com os desempenhos ou contratações dos fregueses.

Balbuena:

A mídia toda desdenhou, muitos como Flávio Sormane até falou que nunca tinha ouvido falar ou visto ele jogar, entendo tal ignorância, afinal ele é uma viúva do Santos dos anos 60,

Enfim muitos desacreditaram do Balbuena, e logo na sua estreia mostrou ser um zagueiro de personalidade e técnica, calando assim a boca de alguns na TV e na sequência mostrou para que veio, já meteu gol, já tá com muita moral, coloca respeito toda vez que entra na Zaga, e ainda tá na Seleção, jogador novo e com muito mercado, enfim belíssima contratação. Parabéns ao departamento que observa jogadores pelo mundo, mais um belo tiro certeiro.

516 visualizações e 28 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Últimas respostas

Luiz Vitor Lv #4.035 @luiz.vitor.lv em 29/03/2016 às 22:33

é bom que ele tem chance de jogar amanha

Publicidade

Nicollas Mendes Dias #646 @nicollas20mendes em 29/03/2016 às 21:25

Lugayno

Fiél #100 @edsonricardo em 29/03/2016 às 19:30

" "

Gostaria de fazer uma pergunta

Quem é Lugano?

Caboclo 1977 #168 @caboclo1977 em 29/03/2016 às 21:21

E parabéns ao próprio Balbuena que, sabiamente, escolheu o Corinthians e não outros fura-zoio que tem por perto.

Maicon Müller Martins #2.360 @maicon.muller.martin em 29/03/2016 às 21:19

Lugano é só nome, diretoria dos bambis só trouxeram o cara para acalmar a torcida.

Alexander Dugan #264 @alexdugan em 29/03/2016 às 21:03

Na verdade muitas gente avisou que o lugano esta velho e que não era a solução dos problemas do bambi fc.

Ednaldo Messias De Souza #2.064 @ednaldo.messias.de.1 em 29/03/2016 às 20:19

Nem todos da mídia diceram isso. Más a verdade que fizeram um alvoroço com a chegada desse banbe.já o Balbuena a maioria fez pouco caso.que diria seu neto

Bárbara Alves #272 @barbara.alves3 em 29/03/2016 às 19:57

Mts desdenharam do Timão quando o Sheik e o Guerreiro saíram no ano passado... No começo desse ano foi a msm coisa quando a China veio, falaram que o Timão não iria p* lugar nenhum... Hoje eles estão pagando com a linguá, mais parasse que nunca aprendem...

Daniel Santos Suzarte #144 @danielcorinthiano em 29/03/2016 às 19:43

O lugano já está em fim de carreira, o Balbuena é jovem e já é jogador de seleção paraguaia.

Yan Sales #535 @yan.sales em 29/03/2016 às 19:38

é e generalizaram também falando que tds os comentaristas desdenharam o Balbuena é mentira... Várias vezes ouvir elogio sobre ele ¬¬

Gabriel #211 @gabriel.guedes7 em 29/03/2016 às 18:54

" "

Não generalize mídia...muitos questionaram o Lugano.

Vamos parar com essa coisa de ficar atacando a mídia sempre em um contexto geral.

E como vocês questionam qualidades de jornalistas que vocês sequer sabem o nome? ! É Fábio Sormani

Yan Sales #535 @yan.sales em 29/03/2016 às 19:36

Desculpe... Mas O Bate bola da tarde reprovou a chegada do jogador... Smp falou que ele vinha mal tecnicamente... A mídia erra as vezes e algns falam Bosta... Outra Balbuena por vários comentaristas tds elogiaram a contratação...

Vocês estão pior que nossa mídia inventando história uma atrás da outra... ¬¬