Amanhã a torcida tem que pesar no lado emocional de Adenor Leonardo Bacchi

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Filipe #4.145 @filipe.e.costa.lacer em 29/03/2016 às 23:26

Vamos fazer chegar isso na arena amanhã, a ideia de amanhã surpreender o Tite. Emociona-lo e mostrar pra ele que precisamos dele. Vamo corinthianos e corinthianas eu não tenho condição de ir na arena. Mas torcida Corinthians só você pode segurar o Tite. Ele é um símbolo de Corinthians. N podemos perdê lo. Te amo Corinthians.

1.206 visualizações e 43 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Thiago Gomes De Azevedo #1.165 @thiagoibe em 29/03/2016 às 23:35

Temos que ficar com ele até o final da temporada no mínimo. Se a CBF quiser que dívida ele com o Timão, e subir o Osmar Loss pra ser auxiliar dele. Seria o plano de contingência

Marco Tulio Vieira #780 @marco.tulio.vieira em 30/03/2016 às 02:44

Tite não vai entrar nessa barca furada depois da copa els assume tranquilo

Últimas respostas

Maria Das Graças #2 @gracinhado.timao em 31/03/2016 às 09:41

Sim Freddy.

Freddy #3 @kruege em 31/03/2016 às 09:38

" "

Sem duvida.

Publicidade

Freddy Krueger "mito" #3 @kruege em 31/03/2016 às 09:38

Sem duvida.

Maria #2 @gracinhado.timao em 31/03/2016 às 07:28

" "

Ah seria ótimo ver isso acontecer mesmo com certeza.

Maria Das Graças #2 @gracinhado.timao em 31/03/2016 às 07:28

Ah seria ótimo ver isso acontecer mesmo com certeza.

Freddy #3 @kruege em 30/03/2016 às 19:12

" "

Melhor coisa a contecer e ver o Brasil ficar fora da copa pela primeira vez na história.

Assim essa CBF suja aprende!

Freddy Krueger "mito" #3 @kruege em 30/03/2016 às 19:12

Melhor coisa a contecer e ver o Brasil ficar fora da copa pela primeira vez na história.

Assim essa CBF suja aprende!

Maria #2 @gracinhado.timao em 30/03/2016 às 13:33

" "

Tem isso também Freddy, kkkkk.

Maria Das Graças #2 @gracinhado.timao em 30/03/2016 às 13:33

Tem isso também Freddy, kkkkk.

Freddy #3 @kruege em 30/03/2016 às 13:16

" "

Dpois da copa em duvida.

Mas se dios quisr o Brasil não se classifica.

Freddy Krueger "mito" #3 @kruege em 30/03/2016 às 13:16

Dpois da copa em duvida.

Mas se dios quisr o Brasil não se classifica.

Maria #2 @gracinhado.timao em 30/03/2016 às 10:15

" "

Em 2018 e depois da Copa.

Gabriel Martins #124 @gabriel.martins6 em 30/03/2016 às 12:46

Apoiado

Ole ole ole titeee titeeeeeeeee

Caboclo 1977 #168 @caboclo1977 em 30/03/2016 às 11:43

Uma faixa: 'Tite, não se misture com aquela gentalha!'

Filipe #4145 @filipe.e.costa.lacer em 30/03/2016 às 11:39

" "

CBF CORRUPCAO BRASILEIRA DE FUTEBOL

Queria ver hoje a torcida Corinthians. A melhor torcida pesando no lado emocional positivo dele. Tite é um homem de caráter. Ele gostaria e se emocionaria demais de a torcida pesando no lado emocional dele.

Filipe E. Costa Lacerda #4.145 @filipe.e.costa.lacer em 30/03/2016 às 11:39

CBF CORRUPCAO BRASILEIRA DE FUTEBOL

Queria ver hoje a torcida Corinthians. A melhor torcida pesando no lado emocional positivo dele. Tite é um homem de caráter. Ele gostaria e se emocionaria demais de a torcida pesando no lado emocional dele.

Caboclo #168 @caboclo1977 em 30/03/2016 às 11:32

" "

Seleção pode ser sonho de todo profissional do futebol, mas sério mesmo... Um cara do jeitão do Tite iria se meter com aqueles ratos da cartolagem? Não sei não... Eu não iria. Preferia finalizar o contrato, quem sabe fazer até outro, ser tri-Mundial e depois ir pra Italia e lá ficar por muitos anos... Seleção é mó roubada.

Filipe E. Costa Lacerda #4.145 @filipe.e.costa.lacer em 30/03/2016 às 11:36

Amigo, respeito sua opinião! Mas ligue a TV. Noticiário por isso fiz o tópico. Olhe quem está sendo cotado para ser o técnico.. Nosso mestre. Quis dizer que n tenho condição de ir na arena hoje. Gostaria de ver a torcida pesando no lado positivo e emocional dele. Grato ao seu comentário.