Veloso a peppa da Band e o caixa dágua falando mal

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Daniel @daniel.vasconcelos3 em 30/03/2016 às 23:50

Nada contra a Band, mas mando o peruca de palhaço do veloso (peppa pig) ir aprender a comentar futebol, cara chato e mala, além do cabeça de #$%@ do Milton Neves, outro veio caquético, bando de...

471 visualizações e 19 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Últimas respostas

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 31/03/2016 às 12:50

Que se explodam.

Vocês dão ibope por isso falam.

Publicidade

Thiago Elias Arnaud #2.448 @thito.silva em 31/03/2016 às 11:00

é cara eu ainda assistia aquele programinha de quinta, mas otem para mim foi a gota d' água por que o Juiz deixou de apitar um monte falta para os dois lados e eles só viram as do Corinthians e o viado do neto nem para explicar isso que o Juiz deixava o jogo correr

Jonas Kamikaze #719 @jonaskamikaze em 31/03/2016 às 01:01

Esse programa não é sério. Bancada de Torcedores travestidos de jornalistas. Deveriam usar camisas que cada um torce. Aí até perdoaria essas asneiras que todo torcedor comum fala. Mas vestido de terno e gravata, querendo passar seriedade. Chega a ser ridículo!

Vitor Ribeiro #1.822 @vitor.ribeiro11 em 31/03/2016 às 00:32

Inda bem que não assisti esses lixos

Marcelo Santos Soarez #17 @marcelaolhp em 31/03/2016 às 00:08

Eu assisti esse programa pra passa raiva? Eu não To fora maluco

Tem tanto programa d futebol por ai Tanto comentarista

Tem pós-jogo no rádio também

Douglas Fernando Silva #49 @dougnando em 31/03/2016 às 00:03

Esse Milton fezes é nojento

Falou que o Corinthians ganhou mais de 50% dos títulos ajudado pela arbitragem

Depois desconversa, fala que na maioria dos lances duvidosos o juiz da para o Corinthians

Ele fala mal e joga e bola para o Veloso, que logicamente concorda com tudo que ele diz

Fazia tempo que não assitia essa merda, agora vou ficar mais um bom tempo sem assistir!

Daniel @daniel.vasconcelos3 em 31/03/2016 às 00:00

" "

Foda, não dá pra assistir este canal

Daniel Vasconcelos @daniel.vasconcelos3 em 31/03/2016 às 00:00

Foda, não dá pra assistir este canal

DOUGLAS #49 @dougnando em 30/03/2016 às 23:53

" "

Nossa, tá dando nojo!

To dando uma sapiada depois do jogo e passando mal vendo Milton Fezes e Veloso defecando pela boca...

Mais uns ano sem assistir a band, partiu cama!

Daniel Vasconcelos @daniel.vasconcelos3 em 31/03/2016 às 00:00

Kkkkkk

Corinthiano #343 @corinthiano.extermin em 30/03/2016 às 23:53

" "

Dois babacas, invejosos, na boa são cornos, quero dizer os maridos deles os traem com outros bofes.

Daniel Vasconcelos @daniel.vasconcelos3 em 31/03/2016 às 00:00

Pode crer, disse tudo!

Cirio #11 @tibas em 30/03/2016 às 23:52

" "

Melhor resposta a eles. Corinthians ganhando e liderando.

Daniel Vasconcelos @daniel.vasconcelos3 em 30/03/2016 às 23:59

Ou era a Band ou a Globo, aí tá ligado a menos pior ganha

1 a 10 de 18 respostas