Acho triste!

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

João #2.022 @joao.douglas.cavalca em 31/03/2016 às 09:39

Acho triste!

Os antis falando na hora do gol da ponte preta que o Balbuena entregou a jogada que será que ele é isso tudo olha lá hein queimando meio que o Balbuena, ai o cara vai lá e cabeceia lindo gooool, e ai? Os comentáristas, algúns tópicos no MEU TIMÃO falando do Balbuena hoje não vi nenhum eles devem ter apagado, ele só estar destruindo todo jogo que entra, vai virar titular fácil ele joga simples e eficaz preparem-se fiel podemos ter um ídolo no futuro e aposto minhas fichas!

878 visualizações e 37 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

R Ferreira #313 @raulvaz em 31/03/2016 às 09:43

Que falhou, falhou, assim como todos erram e quando o Yago errou quase mataram também.

A vinda do Balbuena só vai qualificar ainda mais nosso setor defensivo, jogador de qualidade e personalidade enorme.

Últimas respostas

Fabio Francisco Barbosa Dos Prazeres Das Chagas #12 @caachorrodoido em 31/03/2016 às 16:39

Falhar todos falam... Acontece que uns falham mais que os outros...

Mas eu achei que apesar da falha dele ontem

Ele conseguiu dar a volta por cima e jogar bem a partida

Publicidade

Thiago Lucio Dantas De Freitas #6.145 @thiagodantaszica em 31/03/2016 às 16:31

Como os posts são mal feitos nesse site, pqp. Em vez de falar sobre o que se trata, o título do post é 'acho triste!'

Alexander Dugan #272 @alexdugan em 31/03/2016 às 14:45

Falhou mas se recuperou

Antonio Godoi Junior #37 @junior.junior5 em 31/03/2016 às 14:21

Deixa falarem... A opinião alheia não nos interessa... O Balbuena joga muito!

R Ferreira #313 @raulvaz em 31/03/2016 às 14:10

Todo goleiro agora não segura mais cruzamento, acho que é instrução de treinamento rebater para o meio, quem viu Ronaldo e Dida no nosso gol sabe que a bola era fácil de pegar, mas para os dias de hoje não achei falha não

Artur #478 @artcorinthians em 31/03/2016 às 13:59

" "

Pra mim quem errou foi o Cássio!

Artur Neto #478 @artcorinthians em 31/03/2016 às 13:59

Pra mim quem errou foi o Cássio!

R #313 @raulvaz em 31/03/2016 às 09:43

" "

Que falhou, falhou, assim como todos erram e quando o Yago errou quase mataram também.

A vinda do Balbuena só vai qualificar ainda mais nosso setor defensivo, jogador de qualidade e personalidade enorme.

Luiz Vitor Lv #4.149 @luiz.vitor.lv em 31/03/2016 às 13:58

Tó dentro dessa aposta também vey na moral.

Thiago Monteiro #3.322 @thiago.monteiro6 em 31/03/2016 às 13:37

Ficou claro que foi pra compensar os defensores do Balbuena que, quando o Yago erra um passe, cornetam o cara pra caramba pedindo que vá para o banco. Ficam colocando o cara muito lá em cima, erra como todos os outros, mas não deixa de ser um excelente jogador.

Amadeu Geraldo Colombo #246 @colombo em 31/03/2016 às 11:35

Ontem, os nossos Paraguaios, com sua raça corriqueira, ganharam o jogo para nós. É por isso que digo que se o Timão precisa de um meia esquerda, já pensaram, no Oscar Romeiro. Acho que o futebol do Paraguai vem crescendo muito, este jogador somaria muito ao nosso Timão. É tão bom que joga na Argentina, mas não custa tentar. É um grande jogador, que já deveria estar no Timão. Vai Corinthians...

Felipe Felipe Felipe #171 @felipefelipe em 31/03/2016 às 11:05

Na época do Palandré, ele falhava também fez até gol contra, mas acabou formando uma defesa muito solida. Acho que só falta ritmo pra ele nesta zaga.