Boicote aos programas de esporte da Band

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Clovis #11.077 @pinduca7777 em 31/03/2016 às 14:35

Em quanto esse ordinarios e pseudos jornalistas e ex jogadores estiverem difamando o

Todo poderoso Timão, não assistiremos mais esse canal, já esta passando dos limites, a torcida corinthiana tem que tomar uma atitude, deixem de assistir esse canal na hora dos esportes.

535 visualizações e 34 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Últimas respostas

Sergio Ricardo #56 @srpardo em 31/03/2016 às 17:25

Já deixei faz tempo

Publicidade

Sccp Maciel #3.285 @maciel.sccp em 31/03/2016 às 17:12

Eu já boicotei faz tempo, só fico sabendo das coisas, quando divulgam por aqui. Eu até já tentei, mas não consigo passar um minuto assistindo jogo pela band. É ruim demais.

Além disso, na minha opinião, o Neto fala muita bobagem durante o jogo. Porcaria por porcaria, assisto na globo mesmo.

Maria Das Graças #2 @gracinhado.timao em 31/03/2016 às 17:10

Bom passo os dias aqui então só lembro que esse programa existe porque a galera insiste em lembrar.

Wilson Saad #311 @wsaad em 31/03/2016 às 17:08

Eles tem programas de esporte? Não sabia...kkk

Gilmar Silveira Garcez #313 @gilgarcez em 31/03/2016 às 16:43

Sinto informar, mas jamais vou aderir a esse tipo de boicote. E explico.

Assisto programas de esporte para me informar de tudo que possa estar ocorrendo no mundo esportivo, pois além de corinthiano e corretor de imóveis, sou locutor esportivo e amante do esporte. Assim como tenho minha opinião sobre cada assunto a que me disponho falar, respeito quem tem opinião, mesmo que eu não concorde com elas, poi para mim interessa o assunto, não a opinião dos comentaristas...

Evandro Maciel #2.634 @evandro.maciel em 31/03/2016 às 15:51

De novo um tópico falando isso? Achei que esse boicote já havia sido realizado com sucesso.

Pelo menos, da minha parte foi.

Abraço.

Thalis Marques #978 @thalis.marques em 31/03/2016 às 15:42

SS verdade!

Marcelo Santos Soarez #19 @marcelaolhp em 31/03/2016 às 15:21

Já tem uns 4 anos que não assisto

É só sportv ESPN fox sport jovempan e blogs

Andelino Batista #308 @delino em 31/03/2016 às 15:20

Não adianta... A turma do vídeo game adora e não deixam de assistir!

Edgard Alan Souza #38 @edgard.alan.souza em 31/03/2016 às 15:19

Já aderi há mais de 5 anos