Você ainda Assiste Programas Esportivos Anti de Televisão? Una-se a nós pois temos o poder

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Carlos_alexandre #656 @alexandre.guisso em 01/04/2016 às 10:28

Infelizmente existem muitos corintianos escravizados e totalmente nas mãos de apresentadores, jornalistas e repórteres anti, que manipulam e fazem o que querem com noticias falsas, tendenciosas e sensacionalistas.

Eles ganham dinheiro, ibope, audiência com a marca Corinthians e ainda tiram sarro disso, fazem de tudo para diminuir o Corinthians e sua grandeza, e por cima nos esnobam e se acham os tais.

Vamos boicotar jornalistas, repórteres, apresentadores, emissoras, rádios e patrocinadores que nos desrespeitam, vamos nos unir em todas as redes sociais, fóruns ou qualquer outro tipo de local que possamos mostrar a verdade e convencer torcedores Corintianos que infelizmente são tratados como palhaços pela maioria das pessoas.

211 visualizações e 22 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Alberto Sccp #455 @alberto86 em 01/04/2016 às 10:45

Estou livre dessas drogas! Uol, band etc! Nem sei a quantas anda! Meutimão.com.br esse é o canal! Hahaha

Rafael Ferreira #1.737 @rafamarques em 01/04/2016 às 11:09

Deste mal eu não sofro! Notícias, principalmente do Timão, somente via internet!

Para mim, a TV só serve para assistir jogo esportivos, séries e filmes! E só!

Últimas respostas

Lucas Rocha #4.479 @lucas.rocha36 em 01/04/2016 às 13:40

AE

Publicidade

Luiz Carlos Da Silva #7.877 @edu.du.bota em 01/04/2016 às 12:21

Nós já fizemos com o Thiago Lafer quando do caso de Oruro, caiu a audiência e ele foi sacado. Vamos nos unir que temos força e boicote neles.

Maria Das Graças #2 @gracinhado.timao em 01/04/2016 às 12:15

Kkkkkkkkkkk, isso aqui vicia demais.

ALBERTO #455 @alberto86 em 01/04/2016 às 12:13

" "

Nem me fala! Fico a mil se não acessar essa ''droga'' no bom sentido kkkkkkkk

Robson Oliveira #14 @robson.oliveira4 em 01/04/2016 às 12:15

Hoje em dia quem tem acesso a Internet, celular...computador... Até TV, não tem mais motivos pra continuar assistindo esses programas.

Celso Eduardo Bizarro #3.290 @celso.eduardo.bizarr em 01/04/2016 às 12:13

Não assisto e quando ouço alguma coisa deixo pra lá e não fico criando tópicos e dando destaque a esses energúmenos.

Alberto Sccp #455 @alberto86 em 01/04/2016 às 12:13

Nem me fala! Fico a mil se não acessar essa ''droga'' no bom sentido kkkkkkkk

Maria #2 @gracinhado.timao em 01/04/2016 às 12:10

" "

Não saiu daqui que é um vício, kkkkkkkk.

Maria Das Graças #2 @gracinhado.timao em 01/04/2016 às 12:10

Não saiu daqui que é um vício, kkkkkkkk.

ALBERTO #455 @alberto86 em 01/04/2016 às 10:45

" "

Estou livre dessas drogas! Uol, band etc! Nem sei a quantas anda! Meutimão.com.br esse é o canal! Hahaha

Maria Das Graças #2 @gracinhado.timao em 01/04/2016 às 12:09

Não tenho tempo sou viciada no Meu Timão.

Robson Gutierrez #535 @robson.gutierrez em 01/04/2016 às 11:43

Pra mim não adianta nada a torcida parar de ver esses programas e os nossos jogadores continuarem dar entrevistas e participar destes. Acho que o impacto seria maior se estes e nossa comissão técnica boicotassem quem fala mal da gente pelo simples prazer de nos queimar.

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 01/04/2016 às 11:37

Vejo as noticias por aqui ou pelo site oficial do Corinthians,

Vai Corinthians.

Silvio #3649 @silviosampaio em 01/04/2016 às 10:57

" "

Perfeito... Simples assim

Só gente besta pra assistir/ver.. Band..neto..milton fezes..uol..folha..espn..fox..radio joven pan..transamerica..105..record

Tem que ser muito idiota pra ver isso

Quando para de ver isso tudo fica mais leve

Simples assim

Vai Corinthians