Esse lance foi foda... De tirar o chapéu!

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Andreilton #11.386 @andreilton.alves em 10/04/2016 às 22:00

Na boa, o Romero tá longe de ser um grande jogador, mas como da gosto de ver a vontade que esse cara demostra em campo. O Moleque é banco e nunca reclamou, trabalha quietinho e já mostrou uma grande evolução desde que chegou. Sinceramente, com a bolinha que o Lucca e André vem apresentando acho que esse cara merece até mais chances. Parabéns Romero! Você tem meu respeito e com certeza de grande parte da Fiel.

4.629 visualizações e 139 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Tiago Silva #108 @ticotimao10 em 10/04/2016 às 22:31

Estava ali na Sul e vi o lance de perto, esse lance rendeu eufóricos aplausos, pode não ser um primor tecnicamente, mas raça nunca poderemos falar que faltou para o paraguaio

Marcio Dridik #4.832 @marcio.dridik em 10/04/2016 às 22:51

Mano, podem me negativar, mais eu gosto de ver o Romero jogando, não desiste de nenhuma jogada, se esforça, e tem raça, sangue no zóio igual Tite falava do Sheik, e além de tudo isto esta demonstrando que esta em evolução, com confiança, hoje ele esta merecendo a Titularidade!

Últimas respostas

Jefferson Bertoncello #1.833 @jefferson.bertoncell em 12/04/2016 às 12:08

Rapaz, esse Lucca adora dar contra-ataque para o adversário...é um primor nisso kkkk

Fernando #225 @fernando.invicto em 11/04/2016 às 21:42

" "

Verdade, seus dribles não tem o 'gingado', mas to p te falar que até nisso da p ganhar do Lucca, que parece ser mais habilidoso que ele, porque tem o 'gingado' mais perde muita bola nos seus dribles direto e reto e fica no bote dos adversários

Publicidade

Fernando Invicto #225 @fernando.invicto em 12/04/2016 às 09:12

Discordo amigo, o Romero tá muito melhor que o Lucca

Fiél E #84 @edsonricardo em 12/04/2016 às 06:46

Muito esforçado, pena que depois faltou um detalhe

Marcio Dridik #4.832 @marcio.dridik em 12/04/2016 às 00:38

Exatamente, o Romero vem em evolução muito boa, esta confiante, os 2 gol dele contra o linense mostra bem isso, pra pegar de primeira a bola e fazer gol tem que ter muita confiança, e além do mais, os dribles dele vem melhorando tbem, e sem contar a velocidade dele, o cara corre muito

Sandra #1 @sandra.lima4 em 11/04/2016 às 12:18

" "

Exatamente amigo.

Hoje temos que reconhecer o menino esta bem.

Fernando Invicto #225 @fernando.invicto em 11/04/2016 às 23:04

Em nenhum lugar mas se Romero esta jogando mais que esses três ele tem que ser titular n acha?

Fernando Invicto #225 @fernando.invicto em 11/04/2016 às 21:42

Verdade, seus dribles não tem o 'gingado', mas to p te falar que até nisso da p ganhar do Lucca, que parece ser mais habilidoso que ele, porque tem o 'gingado' mais perde muita bola nos seus dribles direto e reto e fica no bote dos adversários

Jefferson #1833 @jefferson.bertoncell em 11/04/2016 às 10:06

" "

Pegando o gancho do seu comentário Fernando eu sinto um pouco de falta de confiança e malícia no drible sabia...certamente o estilo de jogo no Paraguai é diferente e por isso vejo certa deficiência no drible dele...ele fotografa pra onde vai cortar e o adversário quase sempre rouba a bola dele. Fora isso ele supera o Lucca em tudo, raça, passe e arremate. Poucos falam isso, mas não vejo ele chutando longe do gol, especialidade do BH e Lucca. Todas as bolas que ele chuta à gol leva perigo. Certo que sinto falta de chutes a gol dele, que prefere passar a bola, mas quando o faz sempre é certeiro...abs

Fabio Francisco Barbosa Dos Prazeres Das Chagas #11 @caachorrodoido em 11/04/2016 às 18:31

Eu não to falando aqi que e o cara não tem que ter raça...

Todos estão careca de saber que esse e um pre requisito que o atleta

Tem que ter para

Se dar bem no clube do parque são jorge...

Porem apenas só raça não adianta... Bom seria se ele aliace sua raça

Em lá cancha com um bom futebol... Que não e o caso

Abraços

Thiago #1508 @freud em 11/04/2016 às 17:04

" "

Tanto jogador tecnicamente pior que ele fez história no clube. Algumas carateristas não podemos perder, para manter a essência desse clube (que vem sendo modificada ano a ano). Sou corinthiano a moda antiga, gosto de ver carrinho, calção sujo, cara machucado continuar em campo, correr até não aguentar mais... Obvio que ele não é nenhum craque, mas o cara honra a camisa, dando sangue em campo! Tem meu apoio!

Thiago Gonzales #1.508 @freud em 11/04/2016 às 17:04

Tanto jogador tecnicamente pior que ele fez história no clube. Algumas carateristas não podemos perder, para manter a essência desse clube (que vem sendo modificada ano a ano). Sou corinthiano a moda antiga, gosto de ver carrinho, calção sujo, cara machucado continuar em campo, correr até não aguentar mais... Obvio que ele não é nenhum craque, mas o cara honra a camisa, dando sangue em campo! Tem meu apoio!

fabio #11 @caachorrodoido em 11/04/2016 às 14:21

" "

Jogou budega nenhuma ontem de novo... Jogadorzim que pensa que apenas com raça

Vai enganar... Jogadorzim

Tem raça... Parabéns um dos pre requisitos básico para jogar num Corinthians...

Mas se não tem futebol a nível Corinthians... Só lamento

Jogadorzim mequetrefe

Aladin A. #2.815 @alaty em 11/04/2016 às 16:50

Jogadorzim artilheirin!

fabio #11 @caachorrodoido em 11/04/2016 às 14:21

" "

Jogou budega nenhuma ontem de novo... Jogadorzim que pensa que apenas com raça

Vai enganar... Jogadorzim

Tem raça... Parabéns um dos pre requisitos básico para jogar num Corinthians...

Mas se não tem futebol a nível Corinthians... Só lamento

Jogadorzim mequetrefe

Aladin A. #2.815 @alaty em 11/04/2016 às 16:48

Ai sim meu querido, concordo plenamente hahaha

VAI CORINTHIANS!

Fernando #17 @fernando.cortezzi em 11/04/2016 às 16:42

" "

Tá bom, você usou uma expressão melhor vai... Rsrsrsrsrs

Romero realmente passa por melhor fase.

É que eu particularmente acho todos nossos atacantes bem fracos, com um pouco de exceção ao Luciano.