E quero dizer só pros corinthianos

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Filipe #3.629 @filipe.e.costa.lacer em 11/04/2016 às 16:56

Como vejo aqui, vejo que falta mais Abraço ao time e já repeti isso antes. Tite ontem na entrevista também. Apoiar principalmente nos erros. Reclamações do time, falta abraçar de vez e fazer jus ao nosso nome Fiel. Como fizemos em 2008 abraçamos nosso time. Como vejo e não gosto amigos do fórum fazendo escalacão com jogador que nem aqui estão. Abraçarmos ao time que aqui estão e vestem a camisa do Corinthians. Vamos fiel. É agora. Vamos vamos meu Timão vamos meu Timão não para de lutar.

589 visualizações e 17 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 11/04/2016 às 17:01

Apoiando e torcendo sempre;

Márcio Ramos #2.830 @mmr81 em 11/04/2016 às 17:25

Concordo. Mas tem que ter vontade. O que vi contra os porcos foi descaso.

Últimas respostas

Fiél E #87 @edsonricardo em 12/04/2016 às 07:19

E parar de pedir fred

Publicidade

Fiél E #87 @edsonricardo em 12/04/2016 às 07:19

Vai Corinthians!

Renan Ferreira Da Silva #104 @fiel.renan em 11/04/2016 às 19:39

Eu apoio sempre, o problema é que perdeu pros porcus sem vontade nenhuma, o time não chutou no gol...

Ai pode vim o Tite, o papa, quem for, vai escutar a ira da torcida...

Mauricio Di Santi #28 @mx1972 em 11/04/2016 às 18:56

O torcedor corintiano está um pouco desconfiado com o time.

Geraldo Massaaki Yoshida #5.553 @geraldo.gmy em 11/04/2016 às 18:23

É isso aí Nação, vamos abraçcar o nosso Timão! Vai Corinthians!

Felipe Castro #76 @felipe.castro10 em 11/04/2016 às 18:21

Próximo jogo que o time perder, a torcida aqui vai criticar todo mundo, não adianta, infelizmente.

Alexander Dugan #221 @alexdugan em 11/04/2016 às 18:19

Teoria da conspiração?

josé #2320 @fielman88 em 11/04/2016 às 17:56

" "

O jogo contra o palmares, foi pra eles não ficaram ameaçados.Mas tem rivalidade histórica, e torcedor não quer saber de favorecimentos.só que diretoria dos clubes não pensam nisso.E tem também custo financeiro, caso os dois cheguem a final. Mas mantenho minha palavra, Timão joga com medo, quando enfrenta porcada, fato.

Rouja Mazzalli #16 @roger.mazzalli em 11/04/2016 às 18:16

TEM QUE APOIAR SIM!

Num acho tão certo essas notícias aí que vem fulano vem ciclano...

Enquanto não vestir a camisa e entrar em campo vamos apoiar o que temos...claro que tem uns 3 na minha opinião que ainda não sabem o que é CORINTHIANS...mas apoiar o time vamo que vamo!

José Carlos Florencio #2.320 @fielman88 em 11/04/2016 às 17:56

O jogo contra o palmares, foi pra eles não ficaram ameaçados.Mas tem rivalidade histórica, e torcedor não quer saber de favorecimentos.só que diretoria dos clubes não pensam nisso.E tem também custo financeiro, caso os dois cheguem a final. Mas mantenho minha palavra, Timão joga com medo, quando enfrenta porcada, fato.

Márcio Ramos #2.830 @mmr81 em 11/04/2016 às 17:25

Concordo. Mas tem que ter vontade. O que vi contra os porcos foi descaso.

1 a 10 de 16 respostas